David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

HeijiHattori

Esperava um nome mais forte para substituir um dos melhores jogadores da equipa.

Poborsky1904

Citação de: HeijiHattori em 05 de Julho de 2023, 05:57Esperava um nome mais forte para substituir um dos melhores jogadores da equipa.

Era o plano B ao kerkez, sempre o foi

Kyoto

Citação de: 20simao1 em 05 de Julho de 2023, 03:3610M por 85%?
Mais vale dar logo o valor todo por 100%.

Não faz sentido.
Se o gajo for bom, e tendo 22 anos... dar valor por 85% é prejudicial no futuro. É raro o caso Grimaldo.

Só faz sentido deixar uma percentagem no clube vendedor quando já se está a dar um valor alto.
se eles aceitarem 10M por 85% n significa que aceitassem 11.75 milhoes por 100%. provavelmente pediam 15

Roy Kent

Citação de: HeijiHattori em 05 de Julho de 2023, 05:57Esperava um nome mais forte para substituir um dos melhores jogadores da equipa.

O Grimaldo quando veio era um nome forte?

Filipevermelho

Citação de: Roy Kent em 05 de Julho de 2023, 06:35

O Grimaldo quando veio era um nome forte?

Até digo mais à um ano atrás o Rei de Espanha era um nome forte?? 90% do fórum queriam no ver pelas costas... Sempre foi horrível a defender nesta última época melhor um pouco mas mesmo assim o que não falta é lances em que foi comido de cebolada...

johncleese

Citação de: Savicevic em 05 de Julho de 2023, 00:06
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Stanic em 04 de Julho de 2023, 23:52
Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: Stanic em 04 de Julho de 2023, 23:49Uma coisa é certa, se acabar por ser ele é escolha do treinador porque consenso não existiu, muita gente com duvidas lá dentro.

Se há coisa que os anos nos ensinaram foi que essa "muita gente" não percebe nada do assunto
O problema anterior não era o scouting. Tinha bigode e tomava muitas das decisões por sua conta e medida.

Duvido muito, mas mesmo muito que o Jurasek não tenha sido indicado pelo scouting

Não foi. É escolha exclusiva da equipa técnica.

Não acredito nisso

Nutmeg

Pelos vídeos, acho-o com limitações técnicas para a nossa exigência na posição. Espero mesmo que venha demonstrar o contrário.

É pena o miúdo húngaro não ter aceite as nossas condições. Vê-se facilmente que tem outro nível. Tem talento e condições para ser uma referência na posição de LE.

fluorescente

não tenho acesso ao Wyscout mas as plataformas grátis de scouting mostram que o rapaz não é muito forte ofensivamente. Só me deixa um bocado mais preocupado ter estatisticas tão banais para uma liga checa. Não acredito como disseram aí que tenha sido escolha exclusiva da equipa técnica, acredito que o scouting tenha indicado uma shortlist de acordo com o perfil pedido para a posição. O Benfica tem sido coerente nesse aspecto... É esperar para ver

Diavolo Rosso

Citação de: fluorescente em 05 de Julho de 2023, 08:41não tenho acesso ao Wyscout mas as plataformas grátis de scouting mostram que o rapaz não é muito forte ofensivamente. Só me deixa um bocado mais preocupado ter estatisticas tão banais para uma liga checa. Não acredito como disseram aí que tenha sido escolha exclusiva da equipa técnica, acredito que o scouting tenha indicado uma shortlist de acordo com o perfil pedido para a posição. O Benfica tem sido coerente nesse aspecto... É esperar para ver

Podes me indicar quais são essas plataformas grátis de scouting?

Obrigado desde já :)

dsdsds44

Citação de: fluorescente em 05 de Julho de 2023, 08:41não tenho acesso ao Wyscout mas as plataformas grátis de scouting mostram que o rapaz não é muito forte ofensivamente. Só me deixa um bocado mais preocupado ter estatisticas tão banais para uma liga checa. Não acredito como disseram aí que tenha sido escolha exclusiva da equipa técnica, acredito que o scouting tenha indicado uma shortlist de acordo com o perfil pedido para a posição. O Benfica tem sido coerente nesse aspecto... É esperar para ver

Ter 4 golos e 11 assistências não é um registo banal para um lateral esquerdo.

fluorescente

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2023, 08:42

Podes me indicar quais são essas plataformas grátis de scouting?

Obrigado desde já :)

FBRef e Whoscored são os únicos sites que conheço com estatistica um bocadinho mais avançada... Mas não tem nada a ver com o Wyscout ou plataformas que têm suporte video e dados extensos. Por exemplo o Jurasek estando numa liga checa é muito mais dificil encontrares dados. Só uma alma caridosa que use plataformas de scouting e que possa partilhar

fluorescente

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2023, 08:42

a juntar a isto é um rapaz cuja % de passe ronda os 75% (abaixo dos 80% do Kerkez), jogando o Kerkez numa liga mais competitiva e num clube menos dominador domesticamente do que o Slavia.

sergio19azb

Citação de: fluorescente em 05 de Julho de 2023, 08:51

a juntar a isto é um rapaz cuja % de passe ronda os 75% (abaixo dos 80% do Kerkez), jogando o Kerkez numa liga mais competitiva e num clube menos dominador domesticamente do que o Slavia.

Ñão façam tantas comparações. Se vier o Jurasek , irá evoluir e pode vir a ser muito melhor jogador que o Kerkez.

se7en

Citação de: fluorescente em 05 de Julho de 2023, 08:51

Essa percentagem vale o que vale. Se um fizer mais passes para o lado ou para atrás e outro tentar passes de ruptura é normal.

Independentemente disso não esquecer que este ano foi o primeiro ano do Jurasek no Slavia. Vinha de outra realidade de jogo.

fluorescente

têm razão, isto é doença mental, é esperar que chegue e seja um bruto reforço. O scouting e staff têm feito boas escolhas, esperar que este seja mais uma dessas boas escolhas e boas surpresas que tivemos.