Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ruichi

Citação de: dsdsds44 em 05 de Julho de 2023, 08:41
Citação de: ruichi em 05 de Julho de 2023, 08:39O homem se calhar ainda nem decidiu para onde irá.

Devíamos todos ter mais calma.

Isto tem potencial para dar uma desmotivação pior que a do caso Cavani.

O pessoal nunca aprende.

Isso é impossível.

Se ele não tivesse decidido, o Benfica já tinha passado essa informação pela comunicação social faz muito tempo.

Pelo contrário. Se tivesse existido princípio de acordo, o mesmo poderia ser transmitido pelo clube, como acontece tanta vez, sem problema e iam de ferias descansados. Mas alguém não o quis fazer. Porque será?

Mas não disseram nada. Ninguém, a não ser a comunicação social.

Um clube nunca ia dizer que alguém a quem está a tentar contratar ainda está a decidir. Isso é prerrogativa do jogador.

O Di Maria deve estar agora a receber a toda a hora propostas de contrato de um ano de clubes ricos da Europa. Ou pensam que somos só nós?

Só acredito quando assinar.

Silveralho

PedroMartins

Imagens captadas ontem pela a CMTV ... afinal valeu a pena ir ao aeroporto !

samarras

Boas sensações para esta quarta feira calorosa.

PedroMartins

O Património

Citação de: kingvata em 05 de Julho de 2023, 07:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 07:39Não me parece que chegue hoje...mais uma vez abola a cair no ridículo.
então mas não havia um user que sabia dos testes médicos para hoje?

@Alphanumeric anda cá responder

Devil1

Um outro dado que me lembrei, o campeonato italiano terminou 1 semana depois do nosso e o Di Maria teve minutos nessa partida. Este detalhe mais os jogos que teve pela seleção... acham que fará assim tanto sentido ele apresentar-se logo no primeiro dia de trabalhos?
Não quero ser desmancha prazeres mas se não vier hoje, não cortem os pulsos  ;D . Acho que faz sentido ele ter esta semana de descanso e vir para cá no fim de semana.

Bertolucci Kasparov

Citação de: PedroMartins em 05 de Julho de 2023, 09:26

Só agora é que estou a chegar a uma conclusão, o Di Maria jogou no maior campeão de Portugal, maior campeão de Espanha, maior campeão de Inglaterra, maior campeão de França e maior campeão de Itália.

Vai para o Bayern  :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: S1Benfica em 05 de Julho de 2023, 07:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 07:54
Citação de: kingvata em 05 de Julho de 2023, 07:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 07:39Não me parece que chegue hoje...mais uma vez abola a cair no ridículo.
então mas não havia um user que sabia dos testes médicos para hoje?
aquilo pareceu-me troll.

Não foi.
se nao foi entao deve mesmo vir hoje.

É aguardar

Capfca

Kurt Cobain 10

O Homem esteve na noite de Ibiza esta madrugada. Alguma  vez vem hoje , tá certo.

Depois do fail da CMTV, vai ser uma borrada do jornal da bola.

imightbewrong