Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Londrino-85

Citação de: zefo em 04 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 20:15Ainda bem que revelou ser mais inteligente do que outros que preferiam o "fast money".

Tem uma carreira inteira pela frente ainda e tem qualidade para singrar no Benfica.
O problema dele foi a lesão grave. O sporting talvez também respeitou o pacto

Tu nunca falhas uma  :2funny:

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 20:15Ainda bem que revelou ser mais inteligente do que outros que preferiam o "fast money".

Tem uma carreira inteira pela frente ainda e tem qualidade para singrar no Benfica.
O que revelou é que não teve 1/3 do mercado dos "menos inteligentes".
O que acaba por ser normal, visto ser mais fraco e ter estado lesionado praticamente toda a época.

slb_always

Citação de: zefo em 04 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 20:15Ainda bem que revelou ser mais inteligente do que outros que preferiam o "fast money".

Tem uma carreira inteira pela frente ainda e tem qualidade para singrar no Benfica.
O problema dele foi a lesão grave. O sporting talvez também respeitou o pacto

Mas quem é que é a pessoa inteligente que podendo assinar com o Benfica vai jogar nos lagartos ? Isso não existe.

JM21

Boa renovação.

A época passada não foi a mais positiva, mas o valor está todo lá.

Não me parece que tenha lugar no plantel, portanto via com bons olhos um empréstimo na Primeira Liga.

d1keke

O que achava que não ia ficar ficou..
O Diego e o cher querem no imediato money..

Eu não sei como os pais destes miúdos deixam eles fazerem estas borradas..
Até percebia se o Diego e o cher fosse para um clube que apostasse em miudos, agora nem isso.

O leão saiu dos sapos e foi para o Lille que aposta em miudos..

Até o monaco aposta..

Se fosse para um clube destes ainda percebia

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 20:15Ainda bem que revelou ser mais inteligente do que outros que preferiam o "fast money".

Tem uma carreira inteira pela frente ainda e tem qualidade para singrar no Benfica.
O que revelou é que não teve 1/3 do mercado dos "menos inteligentes".
O que acaba por ser normal, visto ser mais fraco e ter estado lesionado praticamente toda a época.

Mas ele teve mercado, mesmo lesionado. E teve propostas para sair e esteve por um fio mesmo.

Aí é que te enganas.

Rui_Vieira

Esse palhaco do Pinho ainda tem mt jogadores a acabar o contrato para o ano?

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 04 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2023, 20:15Ainda bem que revelou ser mais inteligente do que outros que preferiam o "fast money".

Tem uma carreira inteira pela frente ainda e tem qualidade para singrar no Benfica.
O que revelou é que não teve 1/3 do mercado dos "menos inteligentes".
O que acaba por ser normal, visto ser mais fraco e ter estado lesionado praticamente toda a época.

Mas ele teve mercado, mesmo lesionado. E teve propostas para sair e esteve por um fio mesmo.

Aí é que te enganas.
Não digo que não teve propostas.

Digo que não teve propostas de meio milhão de euros por ano. Caso contrário, teria ido à sua vida, também.

Josh

Mais uma boa renovação. Para o ano tem tudo para se consolidar na B e começar a espreitar o plantel principal.

Dos que saíram, o que mais lamento é o desmiolado do Diego Moreira. O gajo tinha um potencial brutal e vai meter-se num clube que não lhe vai dar qualquer chance, inclusive, continuam a contratar mais jogadores para a posição dele (Ângelo- Santos FC).

paulomaia1972

Grande candidato ao lugar de Chiquinho. Força puto.

Tiago1982

Ainda bem que renovou, fez uma Youth League inacreditável. Se bem que já li aqui que mesmo nessa época, teve bem melhor na YL do que nas competições domésticas.

Espero que fique na Equipa B, que agarre o lugar e faça uma boa época, que evolua porque se for preciso jogar na A (e pode ser) estará certamente pronto para tal.

LFVL

Vai fazer a pré-época com a equipa principal?

zefo

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 12:23Vai fazer a pré-época com a equipa principal?
Acho que sim.

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2023, 00:47Grande candidato ao lugar de Chiquinho. Força puto.
Se o Chiquinho renovar...

Eduardo Gomes



"[Benfica] Foi um clube que me deu tudo desde que cheguei aos 12 anos. Sempre fizeram tudo para que me sentisse bem e estou muito grato pelo que fizeram por mim. São nove anos de muita aprendizagem e espero que continue assim"

"É um balanço muito positivo. Os treinadores e a estrutura sempre me apoiaram e cresci muito como pessoa. Pré-época? Vou tentar aprender ao máximo com toda a equipa. É uma pré-época como as outras, mas vou tentar desfrutar ao máximo e aprender muito, porque é um espaço de excelência"

Spoiler