Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mariachi

Continuo a achar que só chega lá mais para o fim da semana, mas...

eaglepin3

Chelas

Citação de: eaglepin3 em 05 de Julho de 2023, 15:00O Di Maria que chegou ontem no famoso avião entrou hoje no seixal com o Rui Costa!!!

O que me ri agora  :rir:

amarante

wilsonrubio

JoséTorres

20COMER

Citação de: eaglepin3 em 05 de Julho de 2023, 15:05
Citação de: 20COMER em 05 de Julho de 2023, 14:53

Já parece eu nem almocei descansado..

Ontem colocou isto.

Parece dentro de um avião, diria que já anda por Portugal.

O Otamendi está onde?

Ontem colocou isto, parece dentro de um avião. Acredito que já ande por terras de Camões.

nnar1o

Citação de: 20COMER em 05 de Julho de 2023, 14:53

Já parece eu nem almocei descansado..

E onde é que estará o capitão? Afinal ainda está de férias, mas já deve ser em PT num resort qualquer do Algarve.

Rodas1

Citação de: amarante em 05 de Julho de 2023, 15:07Também vem o Andrés Diaz?!
esse anda a vender azeitonas, que segundo consta aqui no tópico estão com uma grande saída nas saladas, ou nas putas, olha já não sei...

Bertolucci Kasparov

Citação de: eaglepin3 em 05 de Julho de 2023, 15:00O Di Maria que chegou ontem no famoso avião entrou hoje no seixal com o Rui Costa!!!

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Julho de 2023, 14:59
Citação de: Ludwig van em 05 de Julho de 2023, 14:48Mas porque raio é que ele teria de vir num avião privado?

Só se for mesmo para o cenário de promoção do RPB porque de resto é só um desperdício de dinheiro.
Porque é talvez o jogador mais consagrado a pisar os relvados portugueses em toda a história do Tugão. Diria que ao mesmo nível só o Casillas mas com todo o respeito, os GR nunca terão o mesmo hippe que os jogadores de campo. 
Tem de vir de jato e ser aberto o Estádio para a apresentação.
Di Maria é uma lenda do futebol e por isso merece todo o reconhecimento.
Nem o Casillas, o Di Maria é um dos atuais Campeões Mundiais, o Campeonato do Mundo é "só" a mais importante competição internacional no Futebol (e não só).

Brunex69

jpcafe

Ainda compro a camisola deste gajo, lenda do caraças  :smitten: