Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

TFFS

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:39Sente vontade em ficar no plantel. Vai calar muita gente
Vai. Sobretudo das bancadas centrais com as suas variações de flanco. Correm o risco é de ficar calados para sempre

Rui_Vieira

pena nao termos aproveitado o PAOK querer o jogador!!

Acho q schmidt vai manda lo pa equipa B mase

JoséTorres

Citação de: Rui_Vieira em 05 de Julho de 2023, 15:39pena nao termos aproveitado o PAOK querer o jogador!!

Acho q schmidt vai manda lo pa equipa B mase

Desde que alguém pegue nele e pague a totalidade do salário já não é mau.

É o mínimo exigível.

paulocc22

para o mercado turco que tem facilidade com o ordenado, nem que vá a custo zero

Rodas1

não me lembro de ter detestado tanto um jogador desde o Michael Thomas, ou talvez o Paulo Almeida...

djhifi

Citação de: zefo em 05 de Julho de 2023, 12:39Sente vontade em ficar no plantel. Vai calar muita gente

Vai sim senhor. Sobretudo quando percebermos que ainda é pior do que nos lembrávamos.

jp23

Tem mercado em Itália, deve ser emprestado mais uma vez.

djhifi

Citação de: jp23 em 05 de Julho de 2023, 15:52Tem mercado em Itália, deve ser emprestado mais uma vez.

Tem?

Bom, tendo em conta que foi devolvido pela Cremonese, nem quero imaginar quem poderão ser os outros interessados. Só espero que tenham estádio e algum dinheiro, pode ser que dê para o levarem  :2funny:

Black Panther

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: jp23 em 05 de Julho de 2023, 15:52Tem mercado em Itália, deve ser emprestado mais uma vez.

Tem?

Bom, tendo em conta que foi devolvido pela Cremonese, nem quero imaginar quem poderão ser os outros interessados. Só espero que tenham estádio e algum dinheiro, pode ser que dê para o levarem  :2funny:
foi devolvido mas era titular lá.
.provavelmente não teem é dinheiro para o comprar.

No entanto este gajo é caso perdido...é emprestar e pelo menos libertar ordenado até acabar contrato

djhifi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 15:59

Tem?

No entanto este gajo é caso perdido...é emprestar e pelo menos libertar ordenado até acabar contrato

Pois, é isso que eu estou a dizer, se foi devolvido pela Cremonese, espero que os próximos tenham pelo menos estádio e dinheiro para o comprar, partindo do principio que o que o user disse é verdade e ele tem mercado em itália.

Apesar de que o que descreves é exatamente o que eu acho que vai acontecer. Vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim. Ninguém vai meter dinheiro aqui.

Mértola_10

Situação estranha...

MrKafafi

Citação de: djhifi em 05 de Julho de 2023, 16:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2023, 15:59

Tem?

Pois, é isso que eu estou a dizer, se foi devolvido pela Cremonese, espero que os próximos tenham pelo menos estádio e dinheiro para o comprar, partindo do principio que o que o user disse é verdade e ele tem mercado em itália.

Apesar de que o que descreves é exatamente o que eu acho que vai acontecer. Vai andar de empréstimo em empréstimo até ao fim. Ninguém vai meter dinheiro aqui.

Esta direção até tem conseguido encaixar dinheiro por gajos que nunca pensei ser possível, mas no caso deste se conseguirmos não gastar mais um cêntimo com ele já não é mau.

LuisPortugal

Renato Sanches da wish

Adepto10

É o principal problema em termos de excedentários.

De resto, parece-me pacífico