Hugo Félix

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 34 jogos, 3 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 1 golo

ricardo37

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!

Não concordo nada.

A equipa B é uma equipa de desenvolvimento dos jogadores. É importante jovens a entrarem no mundo sénior aprenderem a jogar de formas diversas e algumas posições diversas.
Isso é óbvio....sempre foi assim na equipa B e os jogadores nunca tiveram problemas quando subiram à equipa principal....mas pronto, o pessoal aqui agarra-se a ideias pré concebidas do século passado em relação à equipa B e não mudam o disco.....mesmo que os resultados (evolução dos jogadores) lhes prove o contrário época após época...

Android1974

Citação de: ricardo37 em 05 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!

Não concordo nada.

A equipa B é uma equipa de desenvolvimento dos jogadores. É importante jovens a entrarem no mundo sénior aprenderem a jogar de formas diversas e algumas posições diversas.
Isso é óbvio....sempre foi assim na equipa B e os jogadores nunca tiveram problemas quando subiram à equipa principal....mas pronto, o pessoal aqui agarra-se a ideias pré concebidas do século passado em relação à equipa B e não mudam o disco.....mesmo que os resultados (evolução dos jogadores) lhes prove o contrário época após época...
O esquema não tem de ser o mesmo, embora ajudasse. O 4-3-3 ou 4-2-3-1 não têm nada de natural por si mesmo, nem estão escritos na pedra. Agora, se me dizem que a B não devia ensaiar os princípios da pressão alta sufocante da principal, aí não concordo.

ricardo37

Citação de: Android1974 em 05 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: ricardo37 em 05 de Julho de 2023, 17:41
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: DeSousa em 04 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Julho de 2023, 10:18Soltinho atrás do avançado não sei se não poderá ter "olho rápido" do Roger. Provado está que não engana.
Só depende dele mostrar isso na B.

É imperativo a equipa B jogar no mesmo esquema da A!

Não concordo nada.

A equipa B é uma equipa de desenvolvimento dos jogadores. É importante jovens a entrarem no mundo sénior aprenderem a jogar de formas diversas e algumas posições diversas.
Isso é óbvio....sempre foi assim na equipa B e os jogadores nunca tiveram problemas quando subiram à equipa principal....mas pronto, o pessoal aqui agarra-se a ideias pré concebidas do século passado em relação à equipa B e não mudam o disco.....mesmo que os resultados (evolução dos jogadores) lhes prove o contrário época após época...
O esquema não tem de ser o mesmo, embora ajudasse. O 4-3-3 ou 4-2-3-1 não têm nada de natural por si mesmo, nem estão escritos na pedra. Agora, se me dizem que a B não devia ensaiar os princípios da pressão alta sufocante da principal, aí não concordo.
Se puseres miúdos, sem grande experiência no futebol profissional a fazer pressão alta sufocante como a equipa principal faz, o mais provável é que o passo seguinte seja fazerem pressão alta, mas na liga 3...

LuisPortugal

Será que vai fazer pre época?

Sousa_slb

Gosto mt dele

Axo k tem ali quaidade para um dia estar na A

adeptoBancada


LFVL

Que hoje dê uns nós ao burro do Ndour.

Caixadeoculos

Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2023, 14:20Gosto mt dele

Axo k tem ali quaidade para um dia estar na A

Eu confesso que tenho muitas dúvidas.

Vamos esperar que sim

MALU15

Vai ser a revelação da época na equipa A

Vermelho Infinito


Chelas


pedrux97


adeptoBancada

Cracalhão do caralhão.

Rui_Vieira

Que golao.

Mt classe!!!!!

Pedro Nunes 28

Este miúdo vai ter que saltar etapas a semelhança do António e do Neves