Basquetebol Internacional

lancadordedois

Alexey Shved espancado apos derrota historica
apanharam no na rua e espancaram o homem , esta em estado grave no hospital

Não é por ser na Russia , poderia acontecer em qualquer lado ke ke

Tamen

Q jogão do Tavares na Sérvia. O Real Madrid teve tomates de aço.

lancadordedois

Citação de: Tamen em 03 de Maio de 2023, 09:54Q jogão do Tavares na Sérvia. O Real Madrid teve tomates de aço.

vi os highlights , jogo do caraças

o Monaco contra os israelitas tambem foi fixe , Mike James..


Covenant

Hoje temos a final Olympiakos vs Real Madrid.

Orgulhosamente_SLB


ricardoslb1988

Não há palavras para este clube..Mas muito mal perdido pelo Olympiakos.

Croissant

Estava pelo Olympiakos, mas o Real mostrou fibra, tenho de admitir.

Bignilton2

Há algum tópico para discutir a final da ACB?

Bignilton2

O barça tem ali um moço jeitoso que dava um bom suplente do Carter (Mirotic)....os 10 milhoes por época é que me parece um bocado puxado.... :dance:

Bignilton2

Barça sai na frente 97-88 frente ao Real com boas exibições de Laprovitolla e San Li....Mirotic e Eddy Tavares já estão claramente com a cabeça no Benfica.... :D

Ricardim19

As sub 18 feminina ganham os jogos todos na fase de grupos e vão perder contra a polónia?

Não é aqui que temos uma grande seleção?

José Seidi

Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2023, 20:01As sub 18 feminina ganham os jogos todos na fase de grupos e vão perder contra a polónia?

Não é aqui que temos uma grande seleção?

É praticamente a mesma equipa Sub16 que subiu à Divisão A no ano passado em Matosinhos, é uma grande equipa, a Clara Silva tem um potencial tremendo.

Eli_Fernandes

Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2023, 20:01As sub 18 feminina ganham os jogos todos na fase de grupos e vão perder contra a polónia?

Não é aqui que temos uma grande seleção?
Como ficou?

Ricardim19

Citação de: Eli_Fernandes em 05 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: Ricardim19 em 05 de Julho de 2023, 20:01As sub 18 feminina ganham os jogos todos na fase de grupos e vão perder contra a polónia?

Não é aqui que temos uma grande seleção?
Como ficou?

Perdeu 61 83 se não estou em erro. Mais 2 derrotas e desce... Se ganha amanhã, fica garantido a manutenção.