Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rørikus

Citação de: nightcrowler em 05 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2023, 19:26Parece que vai por 2,5M. Nem o investimento que fizemos nele conseguimos recuperar a um clube que pertence atualmente ao grupo City.
Independentemente disso é um jogador com muito querer mas muitas limitações técnicas.
Só espero que o seu substituto seja uma mais valia para alternar com o Bah.

o Gilberto tem uns 30 anos e acaba contrato no próximo ano. 2,5 milhões é um excelente negócio.

há muito para criticar, não aqui

Exato. 2,5M está otimo para o que ele vale realmente. O maior erro foi mesmo contratar o jogador. Seria, com muitas dúvidas, um suplente para o desenrasque e nada mais. Poupa-se no salário e ainda se recebe umas coroas com ele.

sardao

Via-se a milhas que não era grande pistola mas fez por merecer algum carinho dos benfiquistas. Toda a sorte do mundo no Brasiu.

VelhaGuarda

Muito Sucesso
Muitas Felicidades
Muito Obrigado

mitro11

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Julho de 2023, 20:39jogador de quem nao se esperava nada, mas que acabou por escrever uma bonita pagina na história do Benfica e sair como campeão.

Nada a dizer do negócio, Obrigado Gil.

Não se esperava nada e não desiludiu, mostrou exatamente o que se esperava, nada

lPhoenix

Percebo e aceito a saída mas não deixo de lhe reconhecer aquela fibra que faz falta a qualquer equipa. Principalmente uma equipa no limite como foi aquela que disputou a LC com a faca nos dentes sob a loucura da fraude JJ.

As maiores felicidades, será sempre acarinhado nesta casa.

Santolas

A confirmar-se, obrigado por tudo o que deste em campo, e sais como campeão, o que é merecido.

Pasárgada

Espero que contratem um lateral direito que lute pelo lugar, não um para fazer número só!

djhifi

Encaixar dinheiro aqui, apenas 500mil abaixo do que pagámos há 3 anos?

Para mim é um negócio brutal.

Obrigado por tudo Gilberto. E a melhor das sortes.

Red Bullet

Sempre deu o q tinha quando vestiu a nossa camisola, mais não deu porque não podia dar.

Eternamente grato pela atitude que demonstrou e que falta a tantos (mas tantos!) mais dotados que ele.

Toda a sorte do mundo para o que resta da carreira.

Como dizem os italianos, será sempre uno di noi

LuisPortugal

Por mim ficava. Low cost e serve perfeitamente para ir jogando de vez em quando.

O treinador não gosta de rodar. Gastar milhões para ficar com um jogador no banco 85% da época não faz muito sentido.

filc

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:36Por mim ficava. Low cost e serve perfeitamente para ir jogando de vez em quando.

O treinador não gosta de rodar. Gastar milhões para ficar com um jogador no banco 85% da época não faz muito sentido.

Ou gosta mas quem tinha no banco não lhe inspirava confiança...

LuisPortugal

Citação de: filc em 05 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:36Por mim ficava. Low cost e serve perfeitamente para ir jogando de vez em quando.

Ou gosta mas quem tinha no banco não lhe inspirava confiança...

Eu não vou muito nessa teoria. ele literalmente nao rodou a equipa, fosse em que posição na época inteira.

E temos jogadores que mereciam mais minutos ao longo da época.

BrunoCZ

Boa noite camaradas...

Espero que esteja tudo bem convosco.

Peço mais uma vez, imensa desculpa pelo meu OFF-TOPIC, mas queria pedir-vos que caso possam, dêem um saltinho ao meu tópico, e leiam na última página, a minha última mensagem.

AGRADEÇO DESDE JÁ A TODOS, NO MÍMIMO, A ATENÇÃO DISPENSADA.

UM GRANDE ABRAÇO DE GRATIDÃO.
ASS: Bruno Cruz

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

futeboldelite

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 15:15
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Julho de 2023, 14:263M, bom negocio para todos

Não acho nada.  3M não compensa a perda de utilidade que ele ainda tinha

Que utilidade?
Íamos perdendo o campeonato à pala da sequência horrível de jogos dele.
Bom profissional, atitude fabulosa, teve bons momentos, mas é curto e sai na horinha dele.

Eu atribuo a parte final do campeonato dele à falta de ritmo competitivo..

Não me esqueço do nosso começo de campeonato, quando o Bah ainda se estava a adaptar. Nessa altura o Gilberto estava a jogar na hora, as combinações com o J. Mario (e Neres), a pressão alta, os momentos decisivos.. estava bem inserido na equipa.

mas claro, tem as suas lacunas.

A questão é se vale a pena correr o risco de uma má adaptação de um substituto por causa de 2 ou 3M. Era só essa a minha interrogação.

futeboldelite

Citação de: TiagoSLB_10 em 05 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2023, 14:56
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Julho de 2023, 14:263M, bom negocio para todos

Não acho nada.  3M não compensa a perda de utilidade que ele ainda tinha
Acabou a época como terceira opção atrás do Aursnes...vamos ser sinceros a utilidade era quase nula já...

Sim, se o treinador assim o entende.. nada a dizer. Toda a razão.