Sugestões de jogadores não noticiados

LuisPortugal

Leonzo

Ghost.Of.Red

LuisPortugal

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:17Zaha se Rafa sair??

Acho que o PSG estava interessado

Pena, se aceitasse um ordenado aceitável era das minhas escolhas para jogar a partir da esquerda e atrás do PL. trocava o Rafa por este logo.

MMeira

MMeira

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:33

Pena, se aceitasse um ordenado aceitável era das minhas escolhas para jogar a partir da esquerda e atrás do PL. trocava o Rafa por este logo.

Ganha bem no Crystal Palace

LuisPortugal

Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:33

Ganha bem no Crystal Palace

Fds fui agora ver.. 😂😂 é melhor esquecer.

Phils

Vou falar de um Guarda-Redes.

Arnau Tenas, guarda-redes dos U21 da Espanha.

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.

Francescoli

Vamos acabar por assinar com o Reggie Cannon, cheira-me.

Leonzo

Citação de: Phils em 05 de Julho de 2023, 22:01Vou falar de um Guarda-Redes.

Arnau Tenas, guarda-redes dos U21 da Espanha.

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.
Vi uma saida dele contra á Suíça, minha nossa senhora... Meu rico Ody.

duarteslb

E este lateral do Sevilla que os lagartos querem? Nao servia para dar lutar com o Bah?

Kampz

Citação de: Yuri_SLB em 05 de Julho de 2023, 20:03
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2023, 19:57
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Julho de 2023, 19:54
Citação de: MMeira em 05 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 19:50
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Julho de 2023, 19:47Uns tostões e emprestado o H.Araújo ou M.Neto

Li há uns dias atrás que os porcos tinham desistido do Costinha e que este estava certo.

O novo Carraca, parece-me bem...

Joga o Pepê a lateral, ou o Joao Mario qdo estiver recuperado
O P.Malheiro é muito mais jogador que o Carraça, a questão aqui é se servia para suplente e teria potencial de cescimento.

Uma coisa é certa: Para a equipa B servia. E sempre Sao mais 6 Pontos garantidos
Achas o P.Malheiro fraco para 2º opção do Benfica?

Fraquíssimo.

Kampz

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2023, 22:26Vamos acabar por assinar com o Reggie Cannon, cheira-me.

Eish, é péssimo mesmo.

Só piorou desde que chegou.