Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Seven Red

Bekambol

Kyoto

iKatz

Kurt Cobain 10

eh pá, ainda estás cá?

samarras

O verdadeiro valor vai ser dado a partir de agora.

Espártaco

Citação de: samarras em 30 de Junho de 2023, 23:46O verdadeiro valor vai ser dado a partir de agora.
Volta, meu rei ou ainda bem que saiu.

Não poderá haver meio-termo.

samarras

Citação de: Espártaco em 30 de Junho de 2023, 23:51
Citação de: samarras em 30 de Junho de 2023, 23:46O verdadeiro valor vai ser dado a partir de agora.
Volta, meu rei ou ainda bem que saiu.

Não poderá haver meio-termo.

Também há a típica "que saudades".

Chelas

Obrigado por tudo e boa sorte.

Billy the Kid

Fartei-me de dizê-lo e confirma-se: o Benfica vai sofrer uma para arranjar alguém da sua qualidade.

Os que sempre quiseram que ele saísse, vão se aperceber agora que o espanhol é um dos melhores laterais-esquerdo do mundo.

S1Benfica

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2023, 14:43Fartei-me de dizê-lo e confirma-se: o Benfica vai sofrer uma para arranjar alguém da sua qualidade.

Os que sempre quiseram que ele saísse, vão se aperceber agora que o espanhol é um dos melhores laterais-esquerdo do mundo.

Billy, eu até pensava que a tua conta tinha abandonado o Forum...

Tens alguma razão mas penso que ao invés de escreveres isso por aqui deverias ter enviado mail para os teus amigos responsáveis. Agora é tarde. :huh:

BlankFile

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2023, 14:43Fartei-me de dizê-lo e confirma-se: o Benfica vai sofrer uma para arranjar alguém da sua qualidade.

Desculpa lá, mas que tremendo exagero. O Grimaldo é bom, ninguém duvida disso. Mas mesmo no Benfica, foi um lateral muito irregular e nunca corrigiu os problemas defensivos que tinha. Já agora, ele fez a melhor época no Benfica em 22/23 e já estava aqui há 7 anos.

Já agora, um dos melhores laterais do mundo, mas que não é convocado para a Selecção Espanhola e nunca jogou um único evento internacional relevante de Selecções A.

Sabes explicar as razões?

Cosme2001

Tipo, é o Billy...
O gajo que por esta altura do ano passado queria vender o Ramos por 30M porque "não encaixava no sistema do treinador"
Melhor lateral esquerdo do Mundo se não contarmos com mais nenhum esquerdino

fdpdc666

Golden_Mean

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2023, 23:36

Desculpa lá, mas que tremendo exagero. O Grimaldo é bom, ninguém duvida disso. Mas mesmo no Benfica, foi um lateral muito irregular e nunca corrigiu os problemas defensivos que tinha. Já agora, ele fez a melhor época no Benfica em 22/23 e já estava aqui há 7 anos.

Já agora, um dos melhores laterais do mundo, mas que não é convocado para a Selecção Espanhola e nunca jogou um único evento internacional relevante de Selecções A.

Sabes explicar as razões?
O Grimaldo teve uma excelente época, depois de duas ou três medíocres.

Felizmente, para ambos, saiu e bem com uma época top e imagem lavada.