Mercado: Liga Portuguesa

Red skin

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 23:40Se é para andar a apostar em Malheiros, costinhas... Apostem num junior para aprender com os mais velhos... Como fizemos com o João Neves.
Não há... infelizmente. Temos lá o Spencer, que tem algum hype, mas que acho muito irregular.

LFVL

Citação de: Red skin em 05 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 23:40Se é para andar a apostar em Malheiros, costinhas... Apostem num junior para aprender com os mais velhos... Como fizemos com o João Neves.
Não há... infelizmente. Temos lá o Spencer, que tem algum hype, mas que acho muito irregular.

É mete lo a trabalhar com o Schmidt... Se for preciso substituir o Bah e ele ainda não der garantias, ainda há JV e Aursnes. E ir jogando muito na B

Kampz

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 23:40Se é para andar a apostar em Malheiros, costinhas... Apostem num junior para aprender com os mais velhos... Como fizemos com o João Neves.

O Spencer é interessante, parece-me. Mas não creio que esteja pronto.

LFVL

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2023, 23:56
Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 23:40Se é para andar a apostar em Malheiros, costinhas... Apostem num junior para aprender com os mais velhos... Como fizemos com o João Neves.

O Spencer é interessante, parece-me. Mas não creio que esteja pronto.

Mas era treinar com os graúdos e ir entrando como fizeram ao João. Há sempre aursnes e JV como alternativa

Se é para ir buscar Malheiro ou costinhas... Só para desenrascar... Vale mais não ir

klik

Pessoal vem para aqui pedir jogadores da Liga Portuguesa..(sobrevalorizados € e não só) quando tem o Schjelderup.
Vejo imensa gente a falar de x ou y jogador.. como se este jogador não existisse!!

tipico do adepto.. passado 3 ou 4 meses desiste logo de x ou y.

O Benfica fez um investimento elevado.. é dinheiro real, e não uma brincadeira. Não é para 3 ou 4 meses depois andarem a brincar com outros... caso contrario entras numa roda viva.

E depois esse não funciona também e vamos desistir outra vez 6 meses depois??! não é assim.

Entretanto se o Schjelderup se for mostrando e afirmando.. deixam de falar de x ou y jogador, como se nunca tivesse existido.

Todos anos há sempre estes 2 ou 3 nomes.. que são uma febre de mercado e depois nunca mais volta-se a falar deles no forum praticamente.

klik

Quanto a questão do Lateral direito suplente... vamos ver como vai ser resolvida!!

Se com mercado interno , externo ou outra solução!!

O que há é, 1 vaga para jogadores formados localmente nesta altura... que no caso de ter sido o Tiago Santos teria sido preenchida.

E se o Rafa sair passamos a ter 2 vagas deste género

Falo isto no sentido de teres um plantel com 26 ou 27 jogadores.. e todos eles poderem serem inscritos na champions. Acho que sempre que se faz grupos e planteis.. que deixam jogadores de fora é um erro em termos de organização e grupo.

Claro que é preciso sempre 1º pensar na qualidade dos jogadores... mas se  isso podermos juntar as outras questões , melhor.

GiiB_10

Citação de: klik em 06 de Julho de 2023, 00:33Quanto a questão do Lateral direito suplente... vamos ver como vai ser resolvida!!

Se com mercado interno , externo ou outra solução!!

O que há é, 1 vaga para jogadores formados localmente nesta altura
... que no caso de ter sido o Tiago Santos teria sido preenchida.

E se o Rafa sair passamos a ter 2 vagas deste género

Falo isto no sentido de teres um plantel com 26 ou 27 jogadores.. e todos eles poderem serem inscritos na champions. Acho que sempre que se faz grupos e planteis.. que deixam jogadores de fora é um erro em termos de organização e grupo.

Claro que é preciso sempre 1º pensar na qualidade dos jogadores... mas se  isso podermos juntar as outras questões , melhor.
Isso praticamente não interessa para nada. O que nos interessa são as vagas para não formados cá, que são 17. E de momento temos 13 jogadores não formados em Portugal/clube. Somando Jurasek e um possível guarda-redes, teremos 15. Não considerando a saída do Vlachodimos.
Ainda ficamos com margem para mais 2.

Formados localmente/clube temos o André/Samuel, A. Silva, Morato, Florentino, João Neves, João Mário, Rafa, Guedes, Ramos. E alguns deles ainda podem ir para a lista B.

Não temos qualquer problema neste momento, com uma possível exclusão de jogadores da lista da Champions.

RedFlame

Acho que fazemos mal em não olhar para os melhores da nossa liga,pelo menos para o banco

Red_Fraction

Ivan Jaime se o Rafa sair.


Pedro Malheiro para o lugar do Gilberto.


Andrew se precisarmos de contratar 2 GR (se o Vlachodimos sair, precisamos de 2).

Lopes1986

Citação de: RedFlame em 06 de Julho de 2023, 04:28Acho que fazemos mal em não olhar para os melhores da nossa liga,pelo menos para o banco
Quando se vê, ao detalhe, os negocios que o FCP faz no tugao, percebe-se logo que ha muita premiscuidade entre direccoes.
O Navarro, nunca na vida viria por aquele montante e condiçoes...mesmo o Braga, tera visto rejeitada, alegadamente, uma proposta superior.
Para os "amigos" até o vendem mais barato e ainda "esquecendo" de notificar o Valencia.

Sao ja varios os casos nos ultimos anos...

Lopes1986

Citação de: Lopes1986 em 06 de Julho de 2023, 08:50
Citação de: RedFlame em 06 de Julho de 2023, 04:28Acho que fazemos mal em não olhar para os melhores da nossa liga,pelo menos para o banco
Quando se vê, ao detalhe, os negocios que o FCP faz no tugao, percebe-se logo que ha muita premiscuidade entre direccoes.
O Navarro, nunca na vida viria por aquele montante e condiçoes...mesmo o Braga, tera visto rejeitada, alegadamente, uma proposta superior.
Para os "amigos" até o vendem mais barato e ainda "esquecendo" de notificar o Valencia.

Sao ja varios os casos assim...

AndreCruz11SLB

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 07:55Ivan Jaime se o Rafa sair.


Pedro Malheiro para o lugar do Gilberto.


Andrew se precisarmos de contratar 2 GR (se o Vlachodimos sair, precisamos de 2).

Só Ivan Jaime me parece ter capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e ser opção válida. Mas é uma posição com muitas opções. Se bem que acho que fazia muito bem o papel que Roger gosta para 10, tipo Gotze no seu PSV

player12

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 07:55Ivan Jaime se o Rafa sair.


Pedro Malheiro para o lugar do Gilberto.


Andrew se precisarmos de contratar 2 GR (se o Vlachodimos sair, precisamos de 2).

Só Ivan Jaime me parece ter capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e ser opção válida. Mas é uma posição com muitas opções. Se bem que acho que fazia muito bem o papel que Roger gosta para 10, tipo Gotze no seu PSV
O Ivan é um grande jogador, basta ver um jogo dele para ver que tem uma técnica acima da média e uma leitura de jogo muito madura para idade que tem.

aguia imperial

Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Notguilty

Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Acabou foi jogadores desse tipo. Nos ultimos anos só (Felix)