Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Mikaeil

RAFL

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Julho de 2023, 07:39Eu não gosto mas vou dar o benefício

Tudo o que li sobre ele e os Zucas dizem que e o próximo da canarinha
quando os 2 da canarinha se reformarem já este tem 30 anos e já há mais 4 ou 5 mais novos a dizer que vao ser os proximos da canarinha.....

Rodas1

Citação de: Mikaeil em 06 de Julho de 2023, 09:05
Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Julho de 2023, 08:54jogou esta madrugada, alguem viu o jogo?

É o primeiro video que vejo do moço, não é justo formar opinião sobre os poucos segundos em que intervem. Mas aquela (não) saída...

RAFL

_JonasThern_

Epah, se ele é isto então fica-se com o Vlachodimos que já é da casa. Duas saídas absolutamente inenarráveis.

BENFIKA

Este é daqueles jogadores que me dá sempre sensação que não vai resultar.

Se calhar já estou de pé atrás porque sempre achei que no dia que tentássemos substituir o Ody não iriamos para um GR com provas dadas  :buck2:

Leonzo

Uma coisa é certa, depois de se saber do nosso interesse, o Enzo e o Aursnes já não tinham metido cá os pés porque estiveram uns furos bem abaixo do normal.

Eu não estou a querer ilibar essa saida falhada de hoje, mas temos de ver o histórico pré interesse, é que para os jogadores não é facil manter a concentração depois de estarem na iminência de sair.
O próprio Enzo depois do interesse do Chelsea foi medonho.

Ps: Numa posição mais técnica e de concentração como GK pior ainda...

Savicevic

Nenhum dos lances é uma saída. É olhar para o posicionamento inicial no primeiro. O segundo também é por causa do posicionamento alto em bola descoberta.

Errou porque devia ter recuado mais cedo em ambos, demorou a perceber que a bola lhe ia cair nas costas no primeiro e que não ia entrar na profundidade no segundo.

Não são lances padrão nele.

Já cá devia estar.

iloy

antes queria dar uns 15 milhoes par o Lafont

BENFIKA

Pode ser completamente errado, mas no que toca a GR e à questão de sair da baliza em bolas altas, sempre achei que era uma característica que tem que ser inata. Pode ser trabalhada e aprimorada, mas tem que "nascer" com o jogador já. Isto porque envolve interpretar a trajetória da bola e perceber onde e quando ela vai cair e perceber se consegue chegar lá em situação de ganhar o lance.

O Bento não conheço mas pelo que tenho lido parece-me que não é muito forte nesse aspeto e tenta ser, o que resulta muitas vezes em saídas mal calculadas.

Vindo para cá vai ser escrutinado ao máximo, terá que aguentar a pressão. Era um dos motivos pelos quais preferia um GR com mais experiência.

adeptoBancada

O nosso scouting de GR é lastimável. Temos de arranjar outros.

Este ano e o ano passado os alvos foram horriveis. Parece que andaram a escolher jogadores piores que o Vlacho, e ainda por cima não são baratos.

Temos um bom scouting, mas o de GR é só horrível.

Vulcan

No caso do Bento acho que temos de ser sinceros, pelo menos na análise do golo sofrido de bola parada. Ele até pode ser o melhor GR do mundo mas aquele lance é ridículo.
Vai para a sair, acagaça a meio e volta para o galinheiro já com a bola a entrar. Mais valia ser um palerma como o Ody e ter ficado sempre na baliza, ao menos podia ter defendido o remate.

Volto a dizer, até pode ser um GR de topo e ser um upgrade enorme (que eu pessoalmente duvido ou melhor, tenho quase certeza que não será), mas para aquele lance não temos de estar aqui a inventar justificações.
Falhou e falhou pesado, igual ou pior que os piores lances do Ody. Se foi a única vez? se é raro? acredito. Mas aquele foi Ody trademark e não é preciso passar o pano.

20Nico Gaitan20

Uma coisa ele tem a favor dele...a torcida brasileira sempre foi exigente com jogadores seja qual clube for...e toda a gente adepta do Paranaense adora o Gajo
...

Algum valor deve ter...