Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2023, 23:52
Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2023, 22:26Vamos acabar por assinar com o Reggie Cannon, cheira-me.

Eish, é péssimo mesmo.

Só piorou desde que chegou.

A central, sim. Como lateral não acho, foram os melhores jogos que lhe vi.

Posso estar enganado, não tenho fontes. Mas já esteve no nosso radar, está livre e pode ser solução low cost.

Leonzo

Ia buscar o Yan Couto, para a sombra do Bah e moldado poderia dar um Grimaldo na direita daqui a 2/3 anos quando o Bah sair (se sair).

imightbewrong

Agora só ficam a faltar o

Pulisic
Mané
De Gea/Neuer
Nelson Semedo
Laporte
Xande do Realengo
Giovanni Reyna
E o DiMarco

pedrux97

Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2023, 23:14E este lateral do Sevilla que os lagartos querem? Nao servia para dar lutar com o Bah?
Já devíamos andar lá a cheirar. Internacional sub21 espanhol e fala-se em 5M que os lagartos estão a tentar baixar. No brainer.

Kurt Cobain 10

O Benfica deveria tentar fechar este jogador . O River tem boas relações connosco e ficaram contentes com o negócio do Enzo.

GiiB_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 03:31

O Benfica deveria tentar fechar este jogador . O River tem boas relações connosco e ficaram contentes com o negócio do Enzo.
Esse e o do Vélez.

Fechando o plantel principal, devíamos investir nuns quantos miúdos fora de série, para a equipa B/emprestar.

Cypherpunk

Citação de: Leonzo em 05 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: Phils em 05 de Julho de 2023, 22:01Vou falar de um Guarda-Redes.

Arnau Tenas, guarda-redes dos U21 da Espanha.

Parece ser GR de equipa grande, tem um jogo com os pés muito muito bom, ao nivel dum Diogo Costa, Onana, Maignan... excelente mesmo.

Hoje fez um jogo muito bom contra a Ucrania, com defesas de qualidade a remates difíceis mesmo.

Foi formado no Barcelona e o Barça tinha opção para prolongar o contrato que acabou por não exercer por motivos financeiros, queriam renova-lo DEPOIS de ter acabado a opção (https://twitter.com/barcelonismobr/status/1674539107823886341).

Jogador livre, tem 22 anos mas foi titular na B do Barcelona este ano (3° Divisão Espanhola) e tem um Euro U19 e (pelo menos) uma final no Euro U21.

Se estamos à procura de um GR #2 que se possa afirmar, parece-me um nome fantástico e que podia muito bem ser uma surpresa enorme.

Acho que ha um mundo entre ser GR de equipa pequena e GR de equipa grande, e acho que esse miúdo numa equipa grande era capaz de ser top mundial.
Vi uma saida dele contra á Suíça, minha nossa senhora... Meu rico Ody.
Claro o ody nunca sai a uma bola por isso nunca falha.

Red_Fraction

Citação de: iKatz em 06 de Julho de 2023, 04:32https://twitter.com/Cristhopher_28/status/1676794349689147392?t=rNllRixJb7xsbMShy4lDlg&s=19

"Diego Valdes esta cerca de llegar al Benfica de Portugal"
Sim, vamos já contratar um gajo de 29 anos que joga no México.

Ainda por cima é medio ofensivo, só se saisse o Rafa, mas não me parece que o perfil seja este.

Naidas

Skhiri no Frankfurt.

Pena. Era uma excelente opção para nós.

King Ghost

Citação de: Naidas em 06 de Julho de 2023, 10:02Skhiri no Frankfurt.

Pena. Era uma excelente opção para nós.

Esta "moda" dos jogadores sem contrato, está a fazer com que peçam prémios de assinatura ou salários enormes.
Vai ser cada vez mais difícil conseguirmos sacar trutas como o Di Maria nestas condições, sem uma politica e condições que nos permita subir o tecto salarial.

eaglepin3

No que diz respeito à baliza, e já que estamos numa de Argentinos, e que tal contratar o Emiliano Martínez?

A mulher dele é Portuguesa. Com o Ota e o Di era fácil convencê-lo a vir.

Penso que o contrato dele termina no final da próxima época.

SonicYouth

A Augustinsson ali no Sevilha, nao poderia ser interessante?

MMeira

Citação de: eaglepin3 em 06 de Julho de 2023, 10:28No que diz respeito há baliza, e já que estamos numa de Argentinos, e que tal contratar o Emiliano Martínez?

A mulher dele é Portuguesa. Com o Ota e o Di era fácil convencê-lo a vir.

Penso que o contrato dele termina no final da próxima época.

"à"

LFVL

O Matt Doherty está livre... tem 31 anos e muita experiência de Premier League e no ano passado esteve no Atlético. Pode jogar a lateral e até central... Se viesse com um ordenado não muito alto, seria boa alternativa ao Bah.