Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

abar85

Bem vindo de volta. Espero que possa ajudar o Benfica a dominar cá dentro e fazer mais brilharetes lá fora.

Já agora, quanto ao David Luiz, o que se passou?

ABenficaC

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Julho de 2023, 12:41Fazer juras de amor e passar o tempo em modo puxa saco é fácil.
Mais difícil é concretizar o apreço ao clube e regressar ao clube que lhe deu projecção.

Bela chapada de luva branca para os Davides Luizes desta vida.
mas o Benfica quis o David Luis?

Black Panther

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Julho de 2023, 12:41Fazer juras de amor e passar o tempo em modo puxa saco é fácil.
Mais difícil é concretizar o apreço ao clube e regressar ao clube que lhe deu projecção.

Bela chapada de luva branca para os Davides Luizes desta vida.

Grande verdade  :clap1:

Esse não o quero cá ver nem a passear, quando acabar a carreira que arranje tacho em outro lugar

SirKaz

Festivus

Eu sinceramente nem sei onde é que o David Luíz joga actualmente. Isto é, se ele ainda joga sequer. Teria que ir à Wikipedia ver.

abar85

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 12:46
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.
Há que garantir o futuro da familia no ano 3000
Citação de: Dope em 06 de Julho de 2023, 12:44História Bonita a que o Di Maria está a escrever!

Grande chapada para mts "Benfiquistas" que queriam voltar um dia mas acabam por nunca voltar.

O Di Maria não vem ganhar trocos no Benfica.
Podia ainda ir ganhar bem mais? Claramente. Há que elogiar que tenha aos 35 anos optado por acabar nos seus dois primeiros clubes, mas não façam também de conta que não vem ganhar bem, e merecidamente.

Festivus

Citação de: abar85 em 06 de Julho de 2023, 12:49

O Di Maria não vem ganhar trocos no Benfica.
Podia ainda ir ganhar bem mais? Claramente. Há que elogiar que tenha aos 35 anos optado por acabar nos seus dois primeiros clubes, mas não façam também de conta que não vem ganhar bem, e merecidamente.
Até o amor do Totti à Roma era bem pago. Esse também não recebia propriamente trocos. Penso que era o jogador mais bem pago do plantel.

avocado

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:48Eu sinceramente nem sei onde é que o David Luíz joga actualmente. Isto é, se ele ainda joga sequer. Teria que ir à Wikipedia ver.
No Flamengo :)

Stigmat

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 12:48Eu sinceramente nem sei onde é que o David Luíz joga actualmente. Isto é, se ele ainda joga sequer. Teria que ir à Wikipedia ver.

Passeia a sua cabeleira ridicula pelo Fulamengo.

cristiano_1904

Não é um Navarro ou Ivan Jaime mas é bom jogador.

abar85

Mas quanto ao David Luiz, queria quanto para regressar? O Benfica realmente apresentou proposta?...

O que se passou concretamente para estas críticas?

sergio19azb

Agora o Benfica vendia o Rafa por 20
Comprava o Dybala por 12 (clausula) e dava-lhe o ordenado que o Rafa pretendia :rir:

ÓBVIO que não seria possivel. O Dybala deve ganhar uns 10M€ brutos mas tinha a sua piada.
Fds adorava!