Mercado: Liga Portuguesa

Red_Fraction

Ivan Jaime se o Rafa sair.

Pedro Malheiro para o lugar do Gilberto.

Andrew se precisarmos de contratar 2 GR (se o Vlachodimos sair, precisamos de 2).

Lopes1986

Citação de: RedFlame em 06 de Julho de 2023, 04:28Acho que fazemos mal em não olhar para os melhores da nossa liga,pelo menos para o banco
Quando se vê, ao detalhe, os negocios que o FCP faz no tugao, percebe-se logo que ha muita premiscuidade entre direccoes.
O Navarro, nunca na vida viria por aquele montante e condiçoes...mesmo o Braga, tera visto rejeitada, alegadamente, uma proposta superior.
Para os "amigos" até o vendem mais barato e ainda "esquecendo" de notificar o Valencia.

Sao ja varios os casos nos ultimos anos...

Lopes1986

Citação de: Lopes1986 em 06 de Julho de 2023, 08:50
Citação de: RedFlame em 06 de Julho de 2023, 04:28Acho que fazemos mal em não olhar para os melhores da nossa liga,pelo menos para o banco
Quando se vê, ao detalhe, os negocios que o FCP faz no tugao, percebe-se logo que ha muita premiscuidade entre direccoes.
O Navarro, nunca na vida viria por aquele montante e condiçoes...mesmo o Braga, tera visto rejeitada, alegadamente, uma proposta superior.
Para os "amigos" até o vendem mais barato e ainda "esquecendo" de notificar o Valencia.

Sao ja varios os casos assim...

AndreCruz11SLB

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 07:55Ivan Jaime se o Rafa sair.

Andrew se precisarmos de contratar 2 GR (se o Vlachodimos sair, precisamos de 2).

Só Ivan Jaime me parece ter capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e ser opção válida. Mas é uma posição com muitas opções. Se bem que acho que fazia muito bem o papel que Roger gosta para 10, tipo Gotze no seu PSV

player12

Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2023, 07:55Ivan Jaime se o Rafa sair.

Só Ivan Jaime me parece ter capacidade para fazer parte do plantel do Benfica e ser opção válida. Mas é uma posição com muitas opções. Se bem que acho que fazia muito bem o papel que Roger gosta para 10, tipo Gotze no seu PSV
O Ivan é um grande jogador, basta ver um jogo dele para ver que tem uma técnica acima da média e uma leitura de jogo muito madura para idade que tem.

aguia imperial

Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Notguilty

Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .

Acabou foi jogadores desse tipo. Nos ultimos anos só (Felix)

giiin

Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .

Tempos diferentes. Hj os melhores jogadores portugueses sao captados para as camadas jovens dos grandes clubes muito cedo.

miccoli2007

curiosamente todos do mesmo clube

iKatz

slbenfica_croft

Um jogador a seguir com atenção para tirar todas as dúvidas é o Zaydou Youssouf do famalicão.

AndreCruz11SLB

Ivan Jaime seria um perfil de Gotze no sistema de Roger...

MMeira

Tifosi

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 13:22

Para nós!
Mas os melhores jogadores dos rivais são oriundos do Tugão

Marin

Citação de: Tifosi em 26 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 13:22

Para nós!
Mas os melhores jogadores dos rivais são oriundos do Tugão
estou a ver o Vitoria conférence league tem alguns bons jogadores.

Dani do meio Campo muito bom jogador.

Pode ser uma boa surpresa este ano.