Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Mariachi

RGouveia.SLB

Sim, ficou bastante mal na fotografia no segundo golo.

Agora é comparar com as vezes em que a ave rara que temos ficou mal na fotografia e prejudicou-nos. É toda uma miríade de erros e momentos embaraçosos que são catalogados pela maioria com os habituais chavões "indefensável, não é por aqui".

dinaman

Um gajo também encontra um lance do Oblak as aranhas... o problema é ser a regra e não a excepção. Falhar todos falham.

Leonzo

Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 13:01
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: Redady2 em 06 de Julho de 2023, 12:21Tem falhas, sim! Mas É um grande redes com um potencial enorme. É que nem duvidem.

Na minha opiniao, no momento atual Nao è melhor que o Vlachodimos.

Mas tambem vamos pagar por aquilo que ele pode vir a ser, o vlacho ja Nao vai evoluir enquanto o Bento se evoluir pode ser um caso serio.

Parece ser um GR completo mas claro se fosse um GR perfeito Nao ia para o Benfica.

Agora tambem percebo quem nao o quer porque todos temos uma visao diferente.

Alguns adeptos gostariam de ter um GR com mais experiencia e com mais credito para poder fazer 2/3 anos no Benfica enquanto Samuel e André vao evoluindo, uma opiniao que eu respeito completamente e ate me agrada.

Enfim, se Nao for um Sommer a vir para o Benfica acho que nenhum GR è consensual.

Eu também gostaria de ter o Sommer que pela sua experiência seria um reforço magnífico.
O Sommer que é o Sommer e é praticamente consensual aqui no fórum, também enterrou pouco no Bayern.

Todos dão casas, uns menos que outros.
O mais importante num GK é a confiança que dá para a defesa e a regularidade.

Nisso acredito que o Bento seja superior ao Odypato a brincar.

ThyHard

Já consegui ver o golo de que tanto falam.

Pelo menos sai da baliza. O Ody tinha ficado agarrado à linha e que fosse o que Deus quiser

De tudo o que já vi do Bento, mil vezes o Bento

20Nico Gaitan20

Citação de: dinaman em 06 de Julho de 2023, 14:18Um gajo também encontra um lance do Oblak as aranhas... o problema é ser a regra e não a excepção. Falhar todos falham.
isto...falhar 1 em 10 é normal.

Falhar 5 em 10 é que não.

VelhaGuarda

Eu até já tenho dúvidas que este venha.

ROBINHO

Citação de: ThyHard em 06 de Julho de 2023, 14:21Já consegui ver o golo de que tanto falam.

Pelo menos sai da baliza. O Ody tinha ficado agarrado à linha e que fosse o que Deus quiser

De tudo o que já vi do Bento, mil vezes o Bento
Os odyfans sofrem do mesmo dos fans do Artur ( provável serem os mesmos) na altura que o Oblak entra para a baliza diziam q não tinha trabalho 😂😂😂

Agora cascam no Bento e defendem o 🦖 como tudo o que podem, 200 e tal jogos 200 e tal sofridos e continuam a defender o sem bracinhos.

MikeM16

É um guarda-redes destemido, não tem medo de sair á bola, o que ás vezes faz com que cometa alguns erros, mas isto pode melhorar e muito com o tempo aqui. Um grande guarda-redes consegue, com o tempo, avaliar quando deve sair de entre os postes para agarrar uma bola, e quando não deve sair.

É impressionante como o Ody não evoluiu nada neste aspeto. Simplesmente nunca sai a não ser que o adversário cruze a bola exatamente para as mãos dele.

Gosto de guarda-redes com garra e destemidos como este Bento. Por mim pode vir, vai evoluir e muito aqui, principalmente tendo 23 ou 24 anos.

Siga!

BENFIKA

Isso do sair da baliza tem prós e contras também...este e outros muitas vezes arriscam sair, corre mal e sofrem golo.

GR como o Ody não arriscam sair e muitas vezes sofrem golo porque ficaram presos à linha de baliza.

Eu prefiro GR que saem da baliza, mas prefiro ainda mais os que o fazem de forma quase natural e instintiva, porque calculam muito melhor a zona onde a bola vai cair e erram menos.

Quando são GR que tentam forçar essa característica muitas vezes dá borrada porque cometem muitos erros e depois entram numa espiral de insegurança que só leva a mais erros.

fdpdc666

Este fórum hoje faz-me lembrar o último dia de férias. É aquele dia merdoso, de depressão antes de voltar às rotinas diárias.
Neste caso as férias são o Angelito e, agora que já não foge, parece que entrámos numa deriva alucinada em que é só malhar em tudo o que mexe.
Espero que o ambiente desanuvie, até porque ainda temos a apresentação do craque mais logo pela fresquinha.

CONFIANÇA, CARALHO!

zefo

O OMO está em promoção neste tópico

Bailey

Stigmat