Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kurt Cobain 10

Ivan #Perisic is close to returning to Croatia with @hajduk
. He should terminate his contract with @SpursOfficial
 soon in order to complete the move. #THFC @SkySport

Perisic não pode ver nada ...estou a brincar . enorme , a regressar ao seu clube de coração .

VivaoBenfica

Alguém nas imediações do estádio?

Sei que ainda é bastante cedo, mas estou expectante por perceber se efetivamente haverá grande mobilização.

Notguilty

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2023, 16:05
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Julho de 2023, 15:53
Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Julho de 2023, 15:17
A tripeira mais aziada no twitter
E mais burra
tu também és tipo um gato , vais brincar com esses ratos para o Twitter e depois trazes para dentro de casa o rato.

VivaoBenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 16:06Ivan #Perisic is close to returning to Croatia with @hajduk

Perisic não pode ver nada ...estou a brincar . enorme , a regressar ao seu clube de coração .

Fantástico.

Sublinhar que nunca jogou no Hajduk como sénior.

O Património

com a vinda do Di Magia, é OBRIGATÓRIO fazer a Eusébio Cup contra o Libertad, e convidar o Aimar e o Saviola para assistir ao jogo.

Reunião da dreamteam de 09/10

Golo de Weldon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 16:06Ivan #Perisic is close to returning to Croatia with @hajduk

Surpreendente o facto de ser para o Hajduk. Muito bonito, na verdade.

VirtualKing

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Julho de 2023, 16:07Alguém nas imediações do estádio?

Sei que ainda é bastante cedo, mas estou expectante por perceber se efetivamente haverá grande mobilização.
Acredita... Vai haver.

Sequel

Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A melhor pizzaria de Abrantes, convém dizer.

Stigmat

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2023, 16:08

Surpreendente o facto de ser para o Hajduk. Muito bonito, na verdade.

Ele supostamente é de Split.

Granizo

Ban nao digo, mas um mod que apague os 1001x posts e partilhas desse tweet.

gizmo

Citação de: RedWinner em 06 de Julho de 2023, 14:20foi direto para o hospital da luz.

Da maneira que andam os hospitais e urgências, não vai chegar a tempo das 19h04 da apresentação.

Kastanhho

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Julho de 2023, 16:07Alguém nas imediações do estádio?

Também estou curioso. Eu vou lá

biumbs

Citação de: Espoginho em 06 de Julho de 2023, 09:51Fdx, ontem foi um dia do caralho!!!
- A minha chefe há 2 dias que me anda a pedir um relatório, mas já lhe disse que estou à espera de uns dados fundamentais (ainda sou despedido)
- A mulher e sobretudo o meu puto ontem disse-me que já parecia ele, sempre agarrado ao telemóvel
- Como prenda, registei o gaiato aqui no SerBenfiquista e mostrei-lhe todos os campos. Ficou encantado e à noite em vez de estar na merda do TicToc, esteve por aqui a explorar (na minha conta pois a moderação ainda não aprovou o gaiato), e ia de 10 em 10m ao email para ver se já podia entrar na conta dele
- Hoje, já aqui estou pendurado à espera de ver aviõezinhos no monitor do PC
- FCPuorto é merda! Hoje e SEMPRE!

Pudera, vai-se a ver e descobriu o tópico das Deusas.

LuigiSLB83

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 16:08devias levar um ban por meteres aqui essa merda . fdx. praga do crl

E quem cita também.

Cob92

Citação de: Kastanhho em 06 de Julho de 2023, 16:39

Também estou curioso. Eu vou lá

Merece uma boa mobilizacao.

Nao è todos que faziam aquilo que ele fez.