Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

Citação de: MikeM16 em 06 de Julho de 2023, 15:58Ingleses avançam negociações com Fulham por Morato

https://abola.pt/Clubes/2023-07-06/benfica-ingleses-avancam-negociacoes-com-fulham-por-morato/995152/40

Não vai dar.

Acho bem que o Benfica peça os tais 50M por ele. É "inegociável" e para isso há que pedir valores altos.

Por mim não sai, tem muito futuro no Benfica.

LFVL

Citação de: MikeM16 em 06 de Julho de 2023, 15:58Ingleses avançam negociações com Fulham por Morato

https://abola.pt/Clubes/2023-07-06/benfica-ingleses-avancam-negociacoes-com-fulham-por-morato/995152/40

Segundo o que diziam os pasquins... ofereceram 10 e o Benfica só aceita, no mínimo, 50... Duvido que saia.

Androico

Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.

Espoginho

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 16:04Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.
Fdx...
Alguma vez? Por 15M€ só saía o Veríssimo, e é porque dificilmente recuperará totalmente...

Mariachi


AshlerRam24

#7986
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 16:04Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.

É pá...

jonas.thern

Parece-me claro que é o central que mais facilmente poderá entrar no 11 a seguir ao Ota e ao Toni.

franciscoafonso

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 16:04Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.
Portanto se não conseguirmos vender o Veríssimo por condições físicas vendemos o Morato e ficamos nós com o gajo com défice físico?

Androico

Citação de: Espoginho em 06 de Julho de 2023, 16:07
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 16:04Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.
Fdx...
Alguma vez? Por 15M€ só saía o Veríssimo, e é porque dificilmente recuperará totalmente...
A malta acha que pedir 15/20M por laterais é um abuso, mas depois querem vender centrais que não são titulares por valores acima desses. Ainda para mais um central como o Morato, cujas falhas de concentração são constantes. Boa sorte com isso. Para mim, por esse valor era logo de equacionar.

sergio19azb

Cheira a merdinha.

RC é para bater o pé. Menos de 40M€ não vendas!

zefo

Dar o João Victor ou o Veríssimo que é "jogador de seleção"

fpie

Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2023, 16:18Cheira a merdinha.

RC é para bater o pé. Menos de 40M€ não vendas!

tem um cheiro a vieirisse, Rui não lixes a equipa no resto do mercado

Androico

Citação de: franciscoafonso em 06 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 16:04Mediante uma proposta igual ou superior a 15M, vendia. Em termos de qualidade, acho que o Morato é o central com mais lacunas do plantel. António Silva e Otamendi são superiores e do que vi do João Victor, também. Quanto ao Veríssimo, tudo depende das suas condições físicas. Porém, se o Benfica estiver com dificuldades para vender o Veríssimo, apostava na saída do Morato.
Portanto se não conseguirmos vender o Veríssimo por condições físicas vendemos o Morato e ficamos nós com o gajo com défice físico?
Não. Se o Veríssimo estiver em condições ou se existir a expectativa de que possa recuperar a sua condição física, preferia mantê-lo em detrimento do Morato. Se o Benfica tiver dificuldades em vendê-lo por os clubes não confiaram totalmente na sua recuperação, preferia mantê-lo e, caso fosse necessário, também temos o Tomás Araújo.

sergio19azb

Citação de: fpie em 06 de Julho de 2023, 16:20
Citação de: sergio19azb em 06 de Julho de 2023, 16:18Cheira a merdinha.

RC é para bater o pé. Menos de 40M€ não vendas!

tem um cheiro a vieirisse, Rui não lixes a equipa no resto do mercado
Vendendo o Morato, tem que ficar o Lucas e o JV e jogadores destes no banco também não é facil de gerir.

Eu mantinha o Morato, para o ano será titular.