Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

eaglepin3

força Benfica

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:51
Citação de: força Benfica em 06 de Julho de 2023, 19:46
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2023, 19:39Se calhar vou comtra a corrente mas não sou grande fã destas apresentações.... todos sabemos da qualidade do Di Maria mas tratar reforços de maneira diferente não me parece o melhor. Isso para além de me parecer 'espectáculo' a mais por um jogador (e sim o Di é especial) quando o mais importante é  sempre o Benfica.

De resto grande momento de benfiquismo.

Ficaria preocupado se faziam isso todos os anos a qualquer jogador..

Estamos a falar de Di Maria, top mundial que regressa ao clube. Isto não é uma contratação "normal".

O momento durou que,15 min? 

Mesmo sendo diferente lembro-me bem das apresentações no regresso do Jesus. Ele e cada reforço tiveram apresentações com toda a pompa (mesmo sem público). E todos sabemos como acabou.

Isto vai muito no sentido da euforia de pré-época da qual nos acusam muitas vezes

Curte o momento.

Roy Kent

Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2023, 19:54Muito cuidado, o Vieira sempre avisou não gostar muito de regressos!

Nem de regressos nem do Benfica.

Chairman

Sá das Violas30

Já se sabe se há o tal ano de opção no contrato?

Bertolucci Kasparov

A apresentação do Di Maria foi épica, deu-me muito mais alegria do que ganhar uma Taça da Liga.

Só de pensar que muitos benfiquistas que eu conheço estavam contra a vinda do Di Magia para o Benfica, porque "está velho", "vem receber um ordenado absurdo", "tem tido lesões". Como é que esses burros não entendem o quão importante é a vinda do Di Maria para o Benfica, sobretudo num ano em que só se fala em Arábia e EUA, em sacrificar o amor pelo futebol por uma reforma dourada nesses países. Não entendem como o Mundo olha para o Benfica como um clube com história, que merece ser respeitado, que é futebol, que é amor, que mexe com multidões simplesmente porque o Di Maria voltou a casa.

Porra, fiquei com uma lagrima no canto do olho com esta apresentação.

eaglepin3

Citação de: o Noruego em 06 de Julho de 2023, 19:54Muito cuidado, o Vieira sempre avisou não gostar muito de regressos!

Fixe para ele, espero que não volte.

TFFS

Citação de: Sá das Violas30 em 06 de Julho de 2023, 20:01Já se sabe se há o tal ano de opção no contrato?
O faneca disse que sim

Sexta-Feira

Uma camisola do Benfica com o escudo de campeão e Di Maria nas costas é um most wanted!

Bailey

Citação de: eaglepin3 em 06 de Julho de 2023, 20:02

Fixe para ele, espero que não volte.
tiraste me as palavras da boca

Slbttotosalvio

Vai ser uma festa as primeiras vezes que voltar a tocar na bola em plena luz.

Roy Kent

Momento muito bonito entre o Di Maria e os adeptos do Benfica.

Isto é o Benfica.

N1c0

Citação de: PudimDanone em 06 de Julho de 2023, 19:54Há sempre alguém pra dizer que as coisas são mal feitas lol Voltem para o altar do bigodes e deixem os benfiquistas serem felizes

Amigo apenas dei a minha opinião. Vale pouco mais do que isso.

Se a grande maioria gostou isso é que é importante e sinal que se agiu corretamente.

Sobre o Bigodes a referência não faz o mínimo sentido.

brazio

Mas algum dia um pedreiro que não percebe nada de futebol seria capaz de convencer um jogador do estatuto de Di Maria a regressar?

_Huji_Slb

Nao esta a saber lidar.