Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joker17

Alguém me consegue explicar como trocar saldo na nossa carteira virtual por uma redução no valor das quotas?

cajoyzen6

Citação de: joker17 em 04 de Julho de 2023, 21:14Alguém me consegue explicar como trocar saldo na nossa carteira virtual por uma redução no valor das quotas?

No momento em que chegares à parte do pagamento, aparece a opção "descontar saldo carteira virtual", juntamente com método de pagamento (cartão, multibanco, mbway, ...)

joker17

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: joker17 em 04 de Julho de 2023, 21:14Alguém me consegue explicar como trocar saldo na nossa carteira virtual por uma redução no valor das quotas?

No momento em que chegares à parte do pagamento, aparece a opção "descontar saldo carteira virtual", juntamente com método de pagamento (cartão, multibanco, mbway, ...)
Suponho que, em débito direto (a minha modalidade) isso não será possível...

Simão

Os RPs já esgotaram e a fila de espera é já para o próximo ano?

Gosepe13

Citação de: Simão em 05 de Julho de 2023, 19:11Os RPs já esgotaram e a fila de espera é já para o próximo ano?

O período de renovações acaba dia 10 de Julho. Só depois se poderá saber se todos renovaram ou não.

Mjölnir

Citação de: joker17 em 05 de Julho de 2023, 00:10
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Julho de 2023, 22:49

Suponho que, em débito direto (a minha modalidade) isso não será possível...
Também tenho essa dúvida. Talvez não seja possível para quem paga por DD.

Patrick_slb

Olá a todos. Estou a tentar completar a adesão a sócio mas vivo no estrangeiro e não tenho IBAN português. Quando adiciono o IBAN o sistema não aceita. Alguem já teve este problema? Obrigado!

Gosepe13

Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2023, 20:22Olá a todos. Estou a tentar completar a adesão a sócio mas vivo no estrangeiro e não tenho IBAN português. Quando adiciono o IBAN o sistema não aceita. Alguem já teve este problema? Obrigado!

Acho que o IBAN só é preciso quando escolhes o débito direto. Tenta com o outro modo de pagamento, cobrança postal. Depois podes pagar com cartão VISA ou Paypal. As quotas depois também pagas quando quiseres pelo site, ou numa loja do Benfica.

flsb

Citação de: Patrick_slb em 06 de Julho de 2023, 20:22Olá a todos. Estou a tentar completar a adesão a sócio mas vivo no estrangeiro e não tenho IBAN português. Quando adiciono o IBAN o sistema não aceita. Alguem já teve este problema? Obrigado!

Para o débito direto só aceitam contas bancárias em Portugal . Não ponhas débito direto .

EagleVision

Citação de: flsb em 07 de Julho de 2023, 08:01

Para o débito direto só aceitam contas bancárias em Portugal . Não ponhas débito direto .

PayPal é uma opção.

jccb

Caros amigos, agradecia a vossa ajuda!

Daqui a uns mesinhos vou ter um novo (ou nova, ainda tá por descobrir) benfiquista em casa 🙂

Se comprar já o kit sócio, posso ativa-lo após o nascimento? Melhor esperar pelo nascimento pra tratar disso?

Obrigado!

flsb

Citação de: jccb em 10 de Julho de 2023, 09:58Caros amigos, agradecia a vossa ajuda!

Daqui a uns mesinhos vou ter um novo (ou nova, ainda tá por descobrir) benfiquista em casa 🙂

Se comprar já o kit sócio, posso ativa-lo após o nascimento? Melhor esperar pelo nascimento pra tratar disso?

Obrigado!

Parabéns e que tudo corra bem . Trata do Kit quando ele(a) nascer pois é rápido .

dd.1904

b dia, alguem sabe quando sai dia e hora dos primeiros jogos da liga?

fc94

Citação de: dd.1904 em 12 de Julho de 2023, 09:26b dia, alguem sabe quando sai dia e hora dos primeiros jogos da liga?

Praí uns 5 dias antes. Para manter a média 😂