Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

GTtdi_SLB

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2023, 19:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 19:53
Citação de: xaninhow em 06 de Julho de 2023, 19:52Deixei a posição de gr em aberto e uma possível vinda do kamada 😅

melhor plantel desde 13/14
Esquece o Kamada. O Neres salta para o meio e o Di Maria é que vai para a direita. Na esquerda será o João Mário ou o Aursnes. Caso seja o bacalhau, salta o Neves ou o Tino para o meio. E continua a ser uma equipa do caraças.

Infelizmente, não vejo o Benfica a segurar o Ramos.

Ramos
Dimaria       rafa       neres
        Kokçu      aursnes
Kerkez  otamendi   antonio  bah
              Ederson

Por mim ia assim. Sou fã do estilo de jogo do kerkez.

Golden_Mean

Quem diria que deixar estes eventos orgânicos, dava de calcanhar às pimbalhadas que começaram a fazer no marques e afins.

A essência do Benfica está, adeptos e equipa. Ponham os olhos na festa de 2010 por exemplo.

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 19:25
Citação de: Thorondor em 06 de Julho de 2023, 19:23
Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2023, 19:07É a primeira vez que um clube português tem dois campeões do mundo ?

É a primeira vez desde Janeiro
em Janeiro ate tinhas 3.

campeões do mundo em título, obviamente

TFFS

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:12É só cabeçudos no forum dos Porcos!!! Que coisa linda.
Não li nem vou ler, mas conhecendo a seita aposto em 4 comentários-tipo:

"Que euforia, como se tivessem ganho alguma coisa. Regime campeão de pré-época, como sempre. Ehehehehehe"

"Fanfarrões. Quanto mais sobem mais gosto dá vê-los a tombar"

"Acabado que se lesionou x vezes."

"Quando jogarem contra nós podem vir 11 Di Marías"

Também podemos encontrar resíduos de comparações com o Draxler e comparações com a época do JJ e do Cebolinha, em que eles acham que ganharam (porque são fanfarrões) mas foram os lagartos.

São uma seita com comportamentos-tipo padronizados.
Se adivinhei, dá like.
Isso tudo que disseste e uma nova. Quase todos a dizerem que somos parolos ahahaha
O clube deles é maioritariamente feito por pessoal que fala alto e diz asneiras, achando isso uma virtude. Os outros são parolos. Faz sentido.

Bem, esta saiu-te um bocadinho ao lado.
Como assim?

Pessoal do norte, né?
Está nas entrelinhas.
Pá, eu sou do Norte. E digo asneiras, quando necessário, sobretudo na cavaqueira. Não faço é disso um orgulho pessoal nem disso a minha "identidade".

É parolo quando não nos adaptamos ao contexto onde estamos e não temos um filtro. É normal quando estamos na cavaqueira.

O FC Porto e os adeptos que eu conheço, em geral, fazem. De dizer asneiras, chamar nomes, viver do ódio e da mentira. Sou do Norte e não me revejo nisso. Eu e grande parte do Norte. Os adeptos deles revêm-se. E sim, são parolos por isso. Não sabem estar. Não os nortenhos, mas os portistas.

samarras

Notguilty

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:12É só cabeçudos no forum dos Porcos!!! Que coisa linda.

"Que euforia, como se tivessem ganho alguma coisa. Regime campeão de pré-época, como sempre. Ehehehehehe"

Também podemos encontrar resíduos de comparações com o Draxler e comparações com a época do JJ e do Cebolinha, em que eles acham que ganharam (porque são fanfarrões) mas foram os lagartos.

Se adivinhei, dá like.
Isso tudo que disseste e uma nova. Quase todos a dizerem que somos parolos ahahaha
O clube deles é maioritariamente feito por pessoal que fala alto e diz asneiras, achando isso uma virtude. Os outros são parolos. Faz sentido.

Como assim?

Pessoal do norte, né?
Está nas entrelinhas.
Pá, eu sou do Norte. E digo asneiras, quando necessário, sobretudo na cavaqueira. Não faço é disso um orgulho pessoal nem disso a minha "identidade".

É parolo quando não nos adaptamos ao contexto onde estamos e não temos um filtro. É normal quando estamos na cavaqueira.

O FC Porto e os adeptos que eu conheço, em geral, fazem. De dizer asneiras, chamar nomes, viver do ódio e da mentira. Sou do Norte e não me revejo nisso. Eu e grande parte do Norte. Os adeptos deles revêm-se. E sim, são parolos por isso. Não sabem estar. Não os nortenhos, mas os portistas.
Eu acho que há de tudo em todo o lado , não gosto de generalizações mas não sei se viram uma entrevista do Tozé Brito faz poucos dias. Ele diz algo parecido a ti com muita eloquencia no discurso.

johnny supernova

Bela apresentação e demonstração de Benfiquismo.
Há lá algum clube assim? O caralho é que há!

Muito sucesso Di Maria e bem-vindo a casa.

TFFS

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:43

Se adivinhei, dá like.

Como assim?

Pessoal do norte, né?
Está nas entrelinhas.

Eu acho que há de tudo em todo o lado , não gosto de generalizações mas não sei se viram uma entrevista do Tozé Brito faz poucos dias. Ele diz algo parecido a ti com muita eloquencia no discurso.
Não vi

axiomas

O que o Di Maria hoje fez é o que distingue um génio de uma lenda de um clube.
Hoje rubricou a sua página no livro das lendas.

Eu até diria que já não se fazem jogadores assim, mas na verdade até Homens já são poucos os que nos tempos que correm vão sendo feitos desta cepa!

Eduardo Gomes

@OFuraRedes
Casa cheia para receber Di María 1️⃣1️⃣

Rui_Vieira

Norte é Benfica!!!
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2023, 20:45SOMOS NORTE, CARAÇAS!

Norte é Benfica!!!!

Di_Maria

Chegado a casa, de camisola ainda vestida, com muito orgulho e nostalgia.

Milhares de pessoas, de todas as idades, de muitas nacionalidades.

Momentos à Benfica, únicos, espontâneos.

É tão bom ser do Benfica. Hoje vou dormir ainda melhor.