Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

djhifi

Citação de: Di_Maria em 06 de Julho de 2023, 20:52Chegado a casa, de camisola ainda vestida, com muito orgulho e nostalgia.

Milhares de pessoas, de todas as idades, de muitas nacionalidades.

Momentos à Benfica, únicos, espontâneos.

É tão bom ser do Benfica. Hoje vou dormir ainda melhor.



Excelente. Agora cuida-te que é preciso marcar golinhos já na Supertaça.

jovem_turco

Obrigado por voltares! Que sejamos felizes juntos novamente!

Savicevic


Kurt Cobain 10

Obrigado a Deus por ter tido a oportunidade de ter assistido  ao vivo a um Momento épico como foi este Hoje .

Não Há palavras para Este clube Grandioso.

saivet

Vosso pau ja baixou ?

Nem com um balde de gelo la vai

Harlem

Só agora tive oportunidade de ver a apresentação, lindo!

Uma excepção que confirma a regra, sobre este posso dizer, ídolo.


ana_lopes2009


TFFS

"Eu vi os jogos todos da Argentina no Mundial e ele não jogava absolutamente nada. Teve "sorte" de marcar na final caso contrario a narrativa seria bem diferente. Assim quase que parece que ele é que carregou o Messi :grin: Contra o Sporting foi inexistente. A época dele fica marcada por aquele golaço que ele fez ao Nantes caso contrario ninguém me saberia identificar 1 momento positivo do Di Maria em 22/23"


Este gajo conseguiu ver que o Di María NÃO JOGOU NADA no Mundial

Notguilty

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:48
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:43
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:35
Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2023, 20:33
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:26
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: GloriousQuavo em 06 de Julho de 2023, 20:12É só cabeçudos no forum dos Porcos!!! Que coisa linda.
Não li nem vou ler, mas conhecendo a seita aposto em 4 comentários-tipo:

"Que euforia, como se tivessem ganho alguma coisa. Regime campeão de pré-época, como sempre. Ehehehehehe"

"Fanfarrões. Quanto mais sobem mais gosto dá vê-los a tombar"

"Acabado que se lesionou x vezes."

"Quando jogarem contra nós podem vir 11 Di Marías"


Também podemos encontrar resíduos de comparações com o Draxler e comparações com a época do JJ e do Cebolinha, em que eles acham que ganharam (porque são fanfarrões) mas foram os lagartos.

São uma seita com comportamentos-tipo padronizados.
Se adivinhei, dá like.
Isso tudo que disseste e uma nova. Quase todos a dizerem que somos parolos ahahaha
O clube deles é maioritariamente feito por pessoal que fala alto e diz asneiras, achando isso uma virtude. Os outros são parolos. Faz sentido.

Bem, esta saiu-te um bocadinho ao lado.
Como assim?

Pessoal do norte, né?
Está nas entrelinhas.
Pá, eu sou do Norte. E digo asneiras, quando necessário, sobretudo na cavaqueira. Não faço é disso um orgulho pessoal nem disso a minha "identidade".

É parolo quando não nos adaptamos ao contexto onde estamos e não temos um filtro. É normal quando estamos na cavaqueira.

O FC Porto e os adeptos que eu conheço, em geral, fazem. De dizer asneiras, chamar nomes, viver do ódio e da mentira. Sou do Norte e não me revejo nisso. Eu e grande parte do Norte. Os adeptos deles revêm-se. E sim, são parolos por isso. Não sabem estar. Não os nortenhos, mas os portistas.
Eu acho que há de tudo em todo o lado , não gosto de generalizações mas não sei se viram uma entrevista do Tozé Brito faz poucos dias. Ele diz algo parecido a ti com muita eloquencia no discurso.
Não vi

https://twitter.com/i/status/1677044347928211458

ana_lopes2009


LuisPortugal

Di Maria na esquerda.
Neres na direita.

Só quero isto.

mojo_j0jo

A verdade é que demonstra ser um tipo com bom carácter.

Ele tem bastante noção que já é podre de rico que não está para ir se enfiar num sítio que provavelmente seria miserável para fazer mais dinheiro.

Literalmente decidiu o que lhe faria mais feliz.

ana_lopes2009

Di María impressionado com apresentação: «Em Portugal não é normal fazer-se isto»

zefo

Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2023, 20:58Di Maria na esquerda.
Neres na direita.

Só quero isto.
Só quero ganhar, se for com o Di Maria a jogar bem melhor