João Félix (Chelsea) - Record

Ricardol

iloy

Se quer novamente a ser feliz por jogar à bola bem podia vir aqui relançar a carreira desportiva mas infelizmente acho que ele só quer agora ganhar dinheiro

blueviper

Onde é que isto é uma possibilidade real?

Algum rumor, noticia ou tweet?

Chelas

Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2023, 22:01Onde é que isto é uma possibilidade real?

Sonho completamente irrealista

Charliebrownsincero

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: komytis em 06 de Julho de 2023, 11:58Joao Felix era bomba se voltasse, fosse qual fosse o contexto, desde que nao pese tremendamente na folha salarial, há um campeonato de europa para se jogar e quem quiser estar presente tem de pensar que sem competicao é mais dificil ser selecionado.
E ao contrario de muitos adeptos nao acho que haja qualquer tipo de perturbacao ter di maria, rafa, neres, guedes e eventualmente felix, no plantel, sao estes jogadores que dao campeonatos, com provas dadas, quem ainda nao deu que trabalhe porque é assim em todo o lado e em qualquer ramo profissional.

Só de imaginar:
         Ramos
Di Maria Felix Neres
     Kokçu Fredrik

Arrepios
Só uma questão, para quem quiser responder: porque raio continuam a meter o Neres no vosso 11? Não vai acontecer, esqueçam. Se o Neres já não era titular sem Di Maria,imaginem com Di Maria.
Faz-me lembrar da época passada e dos 11 com Yaremchuck...🤣🤣🤣

T21

Já não temos número para ele 😅

Charliebrownsincero

Citação de: Chelas em 06 de Julho de 2023, 22:02
Citação de: blueviper em 06 de Julho de 2023, 22:01Onde é que isto é uma possibilidade real?

Sonho completamente irrealista
Irrealista porquê? Neste momento há 2 hipóteses exequíveis em cima da mesa: ou Rafa fica e sai a custo 0 ou é vendido por 20 milhões. Obviamente que Rafa ficando,mais Guedes,Neres e Di a fazer a posição não vem mais ninguém,mas se Rafa for vendido tem de vir alguém. E esse alguém tem de dar garantias imediatas,esta época é demasiado importante para facilitismos. Com esses 20 milhões é impossível comprar um jogador do nível do Rafa para render no imediato,no máximo alguém para explodir a médio prazo (Enzo não acontece todos dias), logo o que eu fazia era agarrar nesses 20 milhões e pagar o empréstimo e salário de Félix por um ano(ficando Rafa também recebíamos 0...por isso...)
Já sei que a maioria vai dizer que é loucura ( muitos anos de Vieira) ,mas sabem o que é loucura? Loucura é começar uma época que vale 70 milhões sem um titular de grande nível numa posição tão fundamental. Nesta época não vai haver tempo para adaptações,vai valer tudo... todos nós o sabemos!

sergio19azb

Acho impossível, nem tanto pelo salário mas pela taxa de empréstimo. O Atlético quer rentabilizar ao máximo e nós não temos 6 ou 7M€ para pagar uma taxa de empréstimo de 1 ano.

Android1974

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2023, 12:53
Citação de: komytis em 06 de Julho de 2023, 11:58Joao Felix era bomba se voltasse, fosse qual fosse o contexto, desde que nao pese tremendamente na folha salarial, há um campeonato de europa para se jogar e quem quiser estar presente tem de pensar que sem competicao é mais dificil ser selecionado.
E ao contrario de muitos adeptos nao acho que haja qualquer tipo de perturbacao ter di maria, rafa, neres, guedes e eventualmente felix, no plantel, sao estes jogadores que dao campeonatos, com provas dadas, quem ainda nao deu que trabalhe porque é assim em todo o lado e em qualquer ramo profissional.

Só de imaginar:
         Ramos
Di Maria Felix Neres
     Kokçu Fredrik

Arrepios
Arrepios, sim... mas defensivos.

Eusébio10

Ainda vai ter que falhar mais uma vez noutro clube qualquer antes de poder voltar.

O Atlético ainda acha que ele vale muito dinheiro e só no final do mercado é que lhe vai arranjar colocação.

Aposto num Aston Vila para ele.

Kyoto

n percebo como alguem é capaz de acreditar que este negocio seja possivel

HeijiHattori

TFFS

Mas vocês acham mesmo que este gajo era capaz de vir? Estão maluquinhos :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem sonhem

aguia imperial

Citação de: Silveralho em 06 de Julho de 2023, 20:02
Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: BERNA_1961 em 06 de Julho de 2023, 19:17Saindo o Rafa....era este.

Sonhar nao custa nada , o que custa sao as exigencias do atletico e o salario exorbitante do Felix .

É verdade, no entanto o atleti podia suportar parte do ordenado e nós o resto, até por causa daquela lei que quem volta para trabalhar não paga metade dos descontos ou algo assim.
É preferível tentar salvar um activo do que mandar 120m para o lixo.
E olham para a forma como o Benfica se está a reforçar, para o treinador que temos e para a nossa prestação na Champions na época passada e só têm a ganhar em colocar o Félix aqui a jogar.
Sim  o Atletico pagar uma parte do salario tudo bem , mas isso choca com o quase certo pedido de uma taxa de emprestimo .
O clube ingles pagou salvo erro 11M !
O Atletico ia prescindir tambem desse valor ? Nao me parece .