Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sbremoved_34227

Pá, quanto ao título do tópico, não querendo ser conas...

Angel Di Maria, não? ;D

Android1974

Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2023, 21:53Pá, quanto ao título do tópico, não querendo ser conas...

Ángel Di María, não? ;D
Já agora, com os acentos. O0

iKatz

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 21:39Fico parvo com a quantidade de onzes aqui que metem o Di María a jogar à esquerda.
Entao porque? o.o

sbremoved_34227

Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 21:54
Citação de: SousaLB em 06 de Julho de 2023, 21:53Pá, quanto ao título do tópico, não querendo ser conas...

Ángel Di María, não? ;D
Já agora, com os acentos. O0
Soualiho Meité, Odysseas Vlachodimos... Tem que ser Angel Di Maria (com os acentos, sim, que nunca sei bem onde são).

Peço desculpa mas isto está a mexer com o meu TOC.

Golo de Weldon

Citação de: Epluribusunum1904 em 06 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: San Lucas em 06 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: Black Panther em 06 de Julho de 2023, 21:03Multitud y locura en la presentación de Di María en Benfica: "Elegí con el corazón"
El atacante habló ante miles de hinchas que fueron a recibirlo. "Tuve muchas propuestas, pero tenía la ilusión y las ganas de volver a mi casa y sentirme otra vez feliz"., afirmó.

https://www.tycsports.com/futbol-internacional/multitud-presentacion-di-maria-benfica-mercado-de-pases-fichajes-id521988.html

Tem aí um video que vale a pena ver, pelos comentários dos argentinos, em especial aos 12:20 quando um deles refere que "uma jovem figura do futebol argentino jogará no Benfica no ano que vem", mas que para já não está autorizado a dizer quem...  :confused:

https://genoa-player-api.vodgc.net/content/manifest/1471580?default_quality=480P&pid=11

Atirava para Facundo Buonanotte, 18 anos. Saiu do Rosário Central para o Brighton em Janeiro deste ano.

Deve ser este do Velez. Miúdo de 17 anos. Chega aos 18.

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2009, 15:03Então agora já ninguém se oferece para ir levar o rapaz ao aeroporto?!?  :whistle2:

Agora qualquer um se oferecia para o ir buscar ao aeroporto... como as coisas mudam... nunca duvidei.

Obrigado ao user que com um like completamente random me fez hoje recordar este post e os comentário que se seguiram.

PS - fdx estou mesmo a ficar velho.

Festivus

Bem não há dúvida que foi uma bela recepção. Nem o Rui Costa teve uma recepção tão grande quando voltou em 2006.

dsdsds44

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2023, 21:57
Citação de: 46Rossi em 29 de Julho de 2009, 15:03Então agora já ninguém se oferece para ir levar o rapaz ao aeroporto?!?  :whistle2:

Agora qualquer um se oferecia para o ir buscar ao aeroporto... como as coisas mudam... nunca duvidei.

Obrigado ao user que com um like completamente random me fez hoje recordar este post e os comentário que se seguiram.

PS - fdx estou mesmo a ficar velho.
Fui eu  ;D

Foste a sabedoria no meio da tempestade.

FelipeVazTé1904

Citação de: Epluribusunum1904 em 06 de Julho de 2023, 21:43
Citação de: San Lucas em 06 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: Black Panther em 06 de Julho de 2023, 21:03Multitud y locura en la presentación de Di María en Benfica: "Elegí con el corazón"
El atacante habló ante miles de hinchas que fueron a recibirlo. "Tuve muchas propuestas, pero tenía la ilusión y las ganas de volver a mi casa y sentirme otra vez feliz"., afirmó.

https://www.tycsports.com/futbol-internacional/multitud-presentacion-di-maria-benfica-mercado-de-pases-fichajes-id521988.html

Tem aí um video que vale a pena ver, pelos comentários dos argentinos, em especial aos 12:20 quando um deles refere que "uma jovem figura do futebol argentino jogará no Benfica no ano que vem", mas que para já não está autorizado a dizer quem...  :confused:

https://genoa-player-api.vodgc.net/content/manifest/1471580?default_quality=480P&pid=11

Atirava para Facundo Buonanotte, 18 anos. Saiu do Rosário Central para o Brighton em Janeiro deste ano.
Gianluca Prestianni ja é topico aqui no forum 17 anos

van33

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: van33 em 06 de Julho de 2023, 18:53
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Julho de 2023, 18:49
Citação de: Fibroglou em 06 de Julho de 2023, 18:42Alguém sabe se vai haver transmissão em direto, sem ser na BTV? Obrigado
Deve dar em todos os canais de informação, digo eu.
a minha resposta à PM???  ::bater::  ::bater::  ::bater::
Que PM crl? :huh:
Fdx...ia jurar que a enviei...mas não está nos enviados...hummm.  vou mandar agora

4x4x2

Vídeos e fotos desta apresentação por todo  o Mundo (comunicação social, redes sociais...). Espero que dê para perceber que afinal não é preciso mudar o emblema...

Festivus

O Di Maria nem parece assim muito mais velho. Parece que na cara emagreceu um pouco mas só isso.

brazio

Citação de: zizou em 06 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 17:02Estão a entrevistar miudos de 14, que já não viram o Di Maria a jogar no Benfica.

Tou velho fds
E eu que me sentia velho quando via gente aqui no fórum a dizer que não se lembrava de ver o Simão no Benfica.
Então como se devem sentir os fãs do João Vieira Pinto.
E daquela noite mágica de Alvalade.

A maior molha que apanhei na vida quase que podia nadar na roupa...

Mas valeu a pena.

imightbewrong

Citação de: Festivus em 06 de Julho de 2023, 22:02O Di Maria nem parece assim muito mais velho. Parece que na cara emagreceu um pouco mas só isso.

Não come hidratos depois das 22h.

iREDBLOOD

Ter um canal argentino a transmitir EM DIRETO a apresentação de um jogador do Benfica, esta deve ser novidade. Mostra bem a dimensão da figura que é o Di Maria. Incrivel.