Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ricardol

Kurt Cobain 10

Este crl está a conquistar me . É impossivel um Benfiquista a sério  ficar indiferente ao que ele tem feito nos últimos tempos .

Conheço a História do Rui no Benfica , mas aqueles anos com o Orelhas deixou me bastante desiludido.

Que no futuro seja um bom presidente . Se for 1/4 do presidente do  que foi o Borges Coutinho já fico satisfeito.

filc

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 19:49
Citação de: filc em 06 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: filc em 06 de Julho de 2023, 19:35
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Julho de 2023, 19:34
Citação de: serebotna em 06 de Julho de 2023, 19:32É engraçado como os melhores extremos dos 3 grandes no século regressaram à casa mãe.

Nani
Quaresma
Di María

Di Maria, no Benfica, não foi melhor que o Simão....

Mas não fomos a "casa mãe" dele

Essa não percebi....

O que consideras casa mãe?

Por exemplo, o Simão teve um percurso similar ao Quaresma.... Ambos saíram do Sporting, passaram pelo Barcelona e acabaram no Porto e Benfica....

O Simão não regressou ao Benfica, os outros regressaram a esses clubes.
Daí não ser casa mãe. Já percebestes? O0

Lê desde o primeiro post.... Simão que foi o melhor extremo que passou pelo Benfica, não regressou à casa mãe...

Não acho que tenha sido, jogou foi com muitos cepos e destoava ( e era grande fã do Simão). O Di Maria da ultima época foi monstruoso, do melhor que vi.

_JonasThern_

Não consigo deixar de achar estranho ter um presidente que quer ganhar títulos.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 06 de Julho de 2023, 21:48
Citação de: LuisPortugal em 06 de Julho de 2023, 20:57
Citação de: djhifi em 06 de Julho de 2023, 20:41Gostei do pormenor de o ter levado ao altar e depois o ter ido buscar ao altar.

Entre estes 2 momentos, esteve escondido e deu todo o palco ao Di Maria

Rui Costa bem.

Sim, que gesto nobre e sincero.. Quando o clube é atacado por tudo e por todos é quando ele anda bem escondido, hoje até esteve bem nas vistas de todos os Benfiquistas. Aliás nas vitórias aparece sempre.

Apareceu para ir buscar Schmidt, para não vender Ramos que tanto choravas todos os dias que já estava vendido, para ir buscar o Bah, o Neres, o Aurnes que na altura até vinha para suplente, o Lourenço Coelho e tantos outros.

Aparece nas vitórias :rir:

Qual foi a derrota que ele não apareceu ? Quando perdemos gamados em Braga e quase bateu no árbitro ?

Espírito crítico é bom. Ser tolinho ... é ser tolinho.

Gabo-te a paciência

netphobic

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

Agora foi Sefe. Que tinha um ordenado alto.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Agora contracta-se poucos mas bons. Algo que sempre pedimos.

Bom trabalho

Demorou 15 anos a perceber... Uma pena.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2023, 22:58Este crl está a conquistar me . É impossivel um Benfiquista a sério  ficar indiferente ao que ele tem feito nos últimos tempos .

Conheço a História do Rui no Benfica , mas aqueles anos com o Orelhas deixou me bastante desiludido.

Que no futuro seja um bom presidente . Se for 1/4 do presidente do  que foi o Borges Coutinho já fico satisfeito.
lol

Estou tão comovido que até soltei uma lágrima.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2023, 23:15Não consigo deixar de achar estranho ter um presidente que quer ganhar títulos.
o que é estranhoné ter um presidente mais interessado em meter dinheiro fora do que meter dinheiro dentro.

Esta.merda de fazer 120M e depois fazer mercados com Varelas e Douglas para atacar o penta..nao acabe na cabeça nem do pinto da costa

Mzungo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 23:31
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2023, 23:15Não consigo deixar de achar estranho ter um presidente que quer ganhar títulos.
o que é estranhoné ter um presidente mais interessado em meter dinheiro fora do que meter dinheiro dentro.

Esta.merda de fazer 120M e depois fazer mercados com Varelas e Douglas para atacar o penta..nao acabe na cabeça nem do pinto da costa

Se calhar passou mesmo pela cabeça do bafiento...

Não estavam intervencionados pela UEFA quando voltaram a ganhar o campeonato? Pois...

AG

Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 23:30
Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Bom trabalho

Quem mandava a 100% era o Luís Vieira, tirando uma época ou duas em que o Vieira por um ou outro motivo estava mais aflito (2008/2009, por exemplo).

Rui Costa esteve quieto à espera que o Leão das Furnas se espetasse ao comprido. Não foi a mais ortodoxa das estratégias mas as coisas são como são.

iKatz

Vai construir um imperio e vamo nos tornar o Bayern do Tugao!

filc

Citação de: AG em 07 de Julho de 2023, 01:59
Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 23:30

Bom trabalho

Quem mandava a 100% era o Luís Vieira, tirando uma época ou duas em que o Vieira por um ou outro motivo estava mais aflito (2008/2009, por exemplo).

Rui Costa esteve quieto à espera que o Leão das Furnas se espetasse ao comprido. Não foi a mais ortodoxa das estratégias mas as coisas são como são.

Quieto, calado e surdo...

slb_always

Está-se a revelar um excelente presidente, como eu disse que iria ser, muito antes de sequer ser eleito ou mesmo ser candidato.

O que eu fui aqui atacado e enxovalhado por isso..

Obrigado e de nada.

Kinkolas

Eu acho que isto revela o quão ditador e burro era o Luís Vieira.