Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!
Com esse perfil, só se for um clube de sueca ali na tasca do Zé.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!
Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.

O Araújo mete-o no bolso esquerdo enquanto que puxa o cigarro do bolso direito.
Então... porque é que não fez isso quando este nem cá estava?

Android1974

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!
Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.
O Araújo mete-o no bolso esquerdo enquanto que puxa o cigarro do bolso direito.
Mete, mete. Se fizer a pré-época se calhar já vai com sorte.

Sexta-Feira

Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!
Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.

O Araújo mete-o no bolso esquerdo enquanto que puxa o cigarro do bolso direito.
Então... porque é que não fez isso quando este nem cá estava?

Fez mais que este.


djhifi

Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado



Maior que a minha.

Chairman

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:59
Citação de: Chairman em 06 de Julho de 2023, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:57
Citação de: Android1974 em 06 de Julho de 2023, 23:55
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2023, 23:54Ele não tem hipótese com os três meninos que lutam pela mesma posição que ele.

O Benfica que arranje um clube na Tuga para ele ser titular e ver definitivamente o que compramos.
Porque até agora ninguém consegue explicar o que está aqui!
Três meninos? Não tem hipóteses contra o G.Ramos e o Musa, para já. Mas parte à frente do H.Araújo, que foi emprestado para este chegar.

O Araújo mete-o no bolso esquerdo enquanto que puxa o cigarro do bolso direito.
Então... porque é que não fez isso quando este nem cá estava?

Fez mais que este.

Porreiro para ele, mas novamente:

Porque é que não o fez quando nem este cá estava? Há alguma razão mágica algures no éter para tal coisa?

bnfc

Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Julho de 2023, 23:09Pode ser da posição do corpo na foto, estrutura do corpo, etc... Daqui a nada estâ a CMerdaTV a falar disto lol

Sim, tb acho que é da posição do corpo.
É da posição deitada durante as férias.
E da posição sentada nos morfes.

Eu não percebo é como se ganha isto tão depressa. O último jogo foi há 5 semanas. Partindo do princípio de que não estava assim antes, foram 5 semanas sem fazer um crl e a cometer excessos, por muita tendência que tenha para ganhar peso.

Aliás, se já tem tendência para ganhar peso, mais um motivo para começar a preparação mais cedo. Se não o fez, a explicação é só uma: não quer saber. Que raio, ele não via como estava a ficar? Não passou directamente para este estado, passou por estados intermédios.

Chico_odv

Obviamente vai ter guia de marcha... nunca entendi esta contratação, ao contrário do Schjelderup.

d1keke

Está aqui a 6 meses caralho..
Quantos jogadores do putedo estiveram no plantel deles 1 ou 2 anos sem jogar merda alguma..
Vou buscar muitos se quiserem..

Ainda me lembro de um jogo do putedo que fui ver contra os sapos, o Herrera tinha chegado naquele ano, só fazia merda.. eu pensei que ele nem para a 2 divisão servia.. até fazia doer os olhos vê-lo jogar..

Os jogadores precisam de tempo.

Sexta-Feira

Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 00:02
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Julho de 2023, 23:09Pode ser da posição do corpo na foto, estrutura do corpo, etc... Daqui a nada estâ a CMerdaTV a falar disto lol

Sim, tb acho que é da posição do corpo.
É da posição deitada durante as férias.
E da posição sentada nos morfes.

Eu não percebo é como se ganha isto tão depressa. O último jogo foi há 5 semanas. Partindo do princípio de que não estava assim antes, foram 5 semanas sem fazer um crl e a cometer excessos, por muita tendência que tenha para ganhar peso.

Aliás, se já tem tendência para ganhar peso, mais um motivo para começar a preparação mais cedo. Se não o fez, a explicação é só uma: não quer saber. Que raio, ele não via como estava a ficar? Não passou directamente para este estado, passou por estados intermédios.


Este Zé da Picanha já tem um corpo redondo, nota-se logo mesmo estando em "forma". Já tem tendência a engordar, é a genética dele.
Basta álcool nas férias, comidinha saborosa e não fazer nada. Basta isso!
Nem precisa de comer este mundo e o outro.

Chairman

Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: Kinkolas em 06 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: FelipeVazTé1904 em 06 de Julho de 2023, 23:37Ainda me lembro quando o Marega estava gordo e Fora de forma  :rir:
Estas fotos dependem muito da prespetiva e de como o corpo esta posicionado



Maior que a minha.
Por acaso este tópico está a ser um bom teste litmus para ver quem treina e quem... bem, faz outras coisas 👀👀👀👀

adeptoBancada

Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2023, 00:03Obviamente vai ter guia de marcha... nunca entendi esta contratação, ao contrário do Schjelderup.
Por 9M é abusado. O Henrique Araújo é bem melhor.

FelipeVazTé1904

CMTV Amanhã-Casper o Fantasminha Comilão

bnfc

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 00:05
Citação de: Chico_odv em 07 de Julho de 2023, 00:03Obviamente vai ter guia de marcha... nunca entendi esta contratação, ao contrário do Schjelderup.
Por 9M é abusado. O Henrique Araújo é bem melhor.

Eu não sei se é melhor ou pior. Este gajo praticamente não jogou. Fez 20 minutos na primeira equipa e o equivalente a 3 jogos na equipa B, em ritmo de pré-época. Como é que posso sequer dizer se este gajo é melhor ou pior que quem quer que seja. O único ponto alto da carreira foram 14 jogos pelo Rosenborg. Não há praticamente referências nenhumas.

O que me espanta é como foram tão lestos a largar 9M num jogador com este tipo de referências. É que duvido seriamente que tivessem grandes referências dele antes do Rosenborg. É um caso esquisito.