Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sexta-Feira

Vai com Deus!

Sais pela porta grande do Benfica.

T21

Adeus Gil!

Continua com essa raça! 

VSantos

Boa sorte, Gilberto.

Curioso para ver quem será o seu substituto.

20Nico Gaitan20

Sai como merece.

Obrigado por tudo

filc

Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:41
Citação de: filc em 05 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: LuisPortugal em 05 de Julho de 2023, 21:36Por mim ficava. Low cost e serve perfeitamente para ir jogando de vez em quando.

O treinador não gosta de rodar. Gastar milhões para ficar com um jogador no banco 85% da época não faz muito sentido.


Ou gosta mas quem tinha no banco não lhe inspirava confiança...

Eu não vou muito nessa teoria. ele literalmente nao rodou a equipa, fosse em que posição na época inteira.

E temos jogadores que mereciam mais minutos ao longo da época.



Para nós temos, para ele se calhar não...

GGG

Citação de: LFVL em 05 de Julho de 2023, 23:49Não faz sentido é gastar dinheiro em Costinha ou Malheiro... pAra suplente do bah, que se aposte num dos miúdos da formação e se ainda não estiver capaz, ainda temos João Victor e Aursnes... Mas era ir tendo um miúdo a treinar na A já para ser preparado.
Faz tanto sentido fazer uma contratação como se fez e está a fazer para ficarmos com 2 defesas esquerdos. Se assim fosse saindo o Grimaldo que se apostasse num moído qualquer....

O Benfica não tem neste momento, qualidade na B para ser opção nas laterais da equipa principal.

RAFL

só acredito depois de ver

um clube brasileiro dar 3 milhoes por um gajo de 30 anos? hummmm mostra-me lá essas clausulas...

AndreCruz11SLB

Gilberto Carlos... Um dos nossos! Boa sorte

Zak

Boa sorte Gil. Tudo de bom pra ti.

Tudo indica que vai ser Joao Vitor a 2o DD.

Golden_Adler


_Huji_Slb



Josh

Se for para não vir ninguém (como já li aí em alguma imprensa) não faz sentido esta saída. Upgrade sim, pão e água não.

Não esteve bem em alguns jogos no ano passado, no final da temporada, mas no início de época com a confiança do treinador esteve bem, à semelhança da época 21/22.

RGouveia.SLB

O Gilberto é a prova de que mesmo não sendo um craque, nem pouco mais ou menos, conseguiu reunir apreço de bastantes adeptos pela sua abenegação e muita garra colocada em campo. E parece ser um tipo muito porreiro.

Tudo de bom para ele.

dfernandes

Saindo, tem que se ir buscar um suplente. E não me venham falar em adaptações.