Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mozerovic

Obrigado por fazer renascer o Benfiquismo. Contratar com critério, despachar o entulho. Ter ambição, e não se esconder atrás dos orçamentos, vender só por verbas altíssimas. Permitir voltar a ver Guedes, Di Maria com a camisola incarnada, Ter ambição renovada nas modalidades...

O Benfica voltou!

Agora queremos mais e mais!

Trapattoni

Feliz dia 7 de Julho.
O dia em que o pior presidente da nossa história foi posto a andar.

lancadordedois

pode se por muita coisa nas imparidades e em mais algumas linhas , as imparidades sao sempre apeteciveis .
nao é por ser o Benfica , é em todo o lado.

quando tens algumas diferenças significativas por la e nas outras linhas , ou esta quase sempre igual , pode ser motivo de suspeita e convem tentar esmiuçar.

Conheço um clube que tem sempre os mesmos resultados... principalmente em receitas o que é estranho, como na venda de merchandising etc
Resumidamente , eles nao ganham mas tambem nao perdem , claro que estao muito dependentes de dinheiro publico , mas da para ver perfeitamente que a contabilidade esta feita para dar aquele resultado.

Zak

Se mantermos o Guedes acho quase certo alguem sair. Ficamos com jogadores a mais no ataque.

Infelizmente acho que vai ser o Rafa. 😢

Só ali na posicao do Rafa pode jogar Guedes, Di Maria, Neres ...

O Tangsted acho que devia ser emprestado a um clube da 1a Liga.

Zak

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Julho de 2023, 20:50
Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

Agora foi Sefe. Que tinha um ordenado alto.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Agora contracta-se poucos mas bons. Algo que sempre pedimos.

Bom trabalho

porque será?

O "novo" Presidente deve ter alguma coisa a ver com isso. Epah digo eu.

paulomaia1972

Rui,

Falta um LE e um GR. O estágio começa dentro de 2 dias.

gizmo

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2023, 09:07Feliz dia 7 de Julho.

Devia ser feriado no mundo benfiquista.

trainmaniac

JigSaw

Honestamente, um dos dias mais felizes da minha vida. A única coisa futebolística que a pode superar é ganhar uma Champions, e mesmo assim não sei.

Foi mesmo o nosso 25 de Abril.

Festivus

Citação de: Zak em 05 de Julho de 2023, 20:49Em apenas 1 ano despachou prai +95% do refugo.

Agora foi Sefe. Que tinha um ordenado alto.

A trabalho que se faz actualmente no mercado quando comparado com a Era Vieira, e como da noite pró dia. Nao tem a minima comparacao.

Agora contracta-se poucos mas bons. Algo que sempre pedimos.

Bom trabalho
E parece que acabou o comissionismo e os camiões de jogadores a chegar todos os anos.

nwpt

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2023, 09:42Rui,

Falta um LE e um GR. O estágio começa dentro de 2 dias.
E um DD, com a saída do Gil.

Kurt Cobain 10

Hoje é feriado para os Benfiquistas . É pena que o tópico desse senhor esteja trancado. Gostaria de lhe deixar um presente.

Aguiavareira

Está nova época parece que a aposta está forte para ganhar no andebol com grandes alterações e investimento
Gostava também de ver algum empenho e investimento na renovação da equipa de futsal