Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

antiporcos

Com a renovação do Martim neto fica sem espaço.

EAGLEBOY

Merece ir ganhar dinheiro na Arábia. O Benfica devia facilitar a venda. 5M está bom pelo Chiquinho em último ano de contrato.

Se pedem 8 ou 10M é dificultar uma venda fácil

Kurt Cobain 10

Com a renovação do Martim Neto acho um erro se renovar .

GiiB_10

Aursnes, Kökcü, Meïte, Paulo Bernardo, Chiquinho, Tiago Dantas, Martim Neto, Florentino e João Neves.

Para mim, é a par do Meïte, para sair em definitivo.
Não tem qualquer sentido ficar como 5ª opção, estando a um ano de acabar contrato. É tentar lucrar algum, e ele fazer o contrato de uma vida.

LuisPortugal

Depois de Meite, vai ser o pior negócio da era Rui Costa.

Não percebo como conseguem olhar para este jogador e pensar boa, vamos renovar contrato milionário por mais 5 épocas.

Android1974

Citação de: antiporcos em 04 de Julho de 2023, 21:05Com a renovação do Martim neto fica sem espaço.
Fica com o espaço vazio que o Martim Neto vai deixar quando for emprestado.

NemanjaMatic

Chiquinho
Martim Neto
Tiago Dantas
Paulo Bernardo

A luta pelo lugar de 5° médio será intensa. Acredito que a renovação de contrato que se fala dependa muito de se conseguir sobrepor aos outros 3 miúdos.

Se não conseguir, provavelmente sairá ainda neste mercado.

Spinola39

Mais não evoluirá. Mais do que isto nao me parece.

Precisamos de mais. Vender e agradecer pelo que conseguiu dar.

tulio_slb

Citação de: NemanjaMatic em 07 de Julho de 2023, 09:51Chiquinho
Martim Neto
Tiago Dantas
Paulo Bernardo

A luta pelo lugar de 5° médio será intensa. Acredito que a renovação de contrato que se fala dependa muito de se conseguir sobrepor aos outros 3 miúdos.

Se não conseguir, provavelmente sairá ainda neste mercado.

Certo mas para já para o duplo pivot temos 4 jogadores bastante bons que deverão rodar entre si, posto isto é muito provável que o 5º médio jogue muito pouco.

Acho que nenhum desses jogadores pretende ser o 5 médio do plantel neste momento da carreira

LFVL

Os árabes não se chegam à frente com 15 milhõezitos por este?

Spinola39

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 09:54Os árabes não se chegam à frente com 15 milhõezitos por este?

Isso era um sonho.

Tamarindus

tiago1991

para mim o 5 médio deve ser um jogador jovem que vai viajando entre a equipa principal e B quando necessário

ultrahuey

Para despachar e meter videos da CL às carradas para sacar uns milhõeszinhos

LFVL

Espero que apareça uma proposta das arábias para o levarem.