Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

zizou

Se esse Bento tivesse o rendimento do Julio César já ficava satisfeito.

ren_rm

Citação de: zizou em 06 de Julho de 2023, 20:22Se esse Bento tivesse o rendimento do Julio César já ficava satisfeito.

Não exageremos, o Júlio César já tem 43 anos.

Nuno_SLB

Citação de: zizou em 06 de Julho de 2023, 20:22Se esse Bento tivesse o rendimento do Julio César já ficava satisfeito.

Se fosse o Julio Cesar do Inter, não durava cá muito tempo.

joaoss_05

Eu acho que este Bento não nos trará benefícios significativos comparativamente a Ody.
Apresenta as mesmas fragilidades que Ody e, portanto, por mim ia-se por outro tipo de perfil.

No entanto, considero que este rapaz pode ter "sorte" numa coisa. A imagem do Ody está completamente gasta junto dos adeptos. Muitos já não o podem ver à frente e estão "cansados" dos mesmos erros e da falta de evolução dele. Nesse sentido, acredito que este Bento possa trazer uma imagem mais "fresca" junto da massa adepta. 

VelhaGuarda

Não tem de certeza, mas com o tempo, pode ser que se faça.

arl

Não conheço, não faço ideia se é bom ou não. Mas pelos valores que se falam, tanto deste como o do lateral esquerdo, têm de ter muita qualidade. Valores a rondar os 10M, ou mais no caso do lateral, não são brincadeira e precisamos que ambos cheguem para titulares, temos mesmo de acertar nestes 2.

GGG

O Júlio Cesar quando chega a Europa vindo do Flamengo era um projecto de redes. Era talentoso, mas fartava-se de cometer erros em barda.

Com os anos e experiencia, tornou-se um redes muito completo.

Digo que tomara o Benfica encontrar alguém com 32/33 anos e com a tarimba do JC.

Notguilty

Citação de: arl em 07 de Julho de 2023, 01:24Não conheço, não faço ideia se é bom ou não. Mas pelos valores que se falam, tanto deste como o do lateral esquerdo, têm de ter muita qualidade. Valores a rondar os 10M, ou mais no caso do lateral, não são brincadeira e precisamos que ambos cheguem para titulares, temos mesmo de acertar nestes 2.
falam de inflação nos preços dos jogadores por causa dos campeonatos petrodolares.

klik

este mercado para comprarmos jogadores de 5 ou 6M€.. no seu valor.. estamos a ter que pagar 11 ou 12M€..( ver Lateral e GK) e isto principalmente se quisermos jogadores já em julho e não nos finais de agosto!!
Está um absurdo.. e não só devido facto de vendermos caro.. que faz com que nos peçam mais dinheiro, há outros fatores tb... é ver o Sporting a pagar quase 25M€ por um avançado de 25 anos com 1 ano de contrato.

Vamos ter que mudar de estratégias e arranjar forma de combater isto.., ou com alvos já identificados e negociações desde muito trás, ou então ter mesmo que deixar andar durante os mercados.. correndo o risco que isso tem. Porque se não paramos essa "bola de neve" cada vez vai ser pior para o Benfica e equipas Portuguesas.

Pedraços

Citação de: klik em 07 de Julho de 2023, 03:30este mercado para comprarmos jogadores de 5 ou 6M€.. no seu valor.. estamos a ter que pagar 11 ou 12M€..( ver Lateral e GK) e isto principalmente se quisermos jogadores já em julho e não nos finais de agosto!!
Está um absurdo.. e não só devido facto de vendermos caro.. que faz com que nos peçam mais dinheiro, há outros fatores tb... é ver o Sporting a pagar quase 25M€ por um avançado de 25 anos com 1 ano de contrato.

Vamos ter que mudar de estratégias e arranjar forma de combater isto.., ou com alvos já identificados e negociações desde muito trás, ou então ter mesmo que deixar andar durante os mercados.. correndo o risco que isso tem. Porque se não paramos essa "bola de neve" cada vez vai ser pior para o Benfica e equipas Portuguesas.

Não vai nada porque vendes muito mais caro ! Hoje em dia já se fala de 50M como se fossem 10€ antigamente não fazíamos uma venda acima de 40M .
Temos é que ser inteligente nos mercados ! Estamos a ir bem ao dinamarquês, holandês e checo mas o Norueguês , Belga e Croata também devíamos estar mais em cima !
Temos tudo para ser mais fortes é só ter uma rigorosa gestão financeira e não andar a comprar 10entulhos por ano como antes faziamos

Alex_Soares

"Um guarda redes por 10M tem que ser x ou y"

Porquê?

Confesso que não entendo muito bem essa opinião que se desenvolveu tipo bola de neve até se partilhar como um "facto adquirido" do valor/posição e como ficou estipulado um valor sem qualquer base para o suportar, como se fosse nós a ditar as leis do mercado,

Curioso até que já temos 3 transferências mais relevantes de guarda redes até ao momento e todas a rondar os 20M (não sei se entretanto mais algum guarda redes foi transferido, estou um pouco desligado),

se fosse para estipular um valor de mercado com algum tipo de base diria até que esse valor seria os 20M, pelos vistos...

Mas nem é isso a questão, obviamente que ainda existe uma diferença e "artistas" são mais caros e eles acabam por ocupar certas posições em campo,

mas cada vez mais essa diferença se está a esbater e o que o mercado demonstra é que os clubes pagam o que for necessário (fortunas autênticas) por um jogador para colmatar uma lacuna nos seus plantéis independente da sua posição,

Será isto um resquício dos tempos do recreio da escola, do "gordo vai à baliza e e os grandes que não sabem dar um pontapé na bola vão para a defesa"  ;D

10M por um redes ou lateral (acho que tbm estipularam a bitola no mesmo valor nesses tópicos) tocam os alarmes todos no fórum, e depois vai se ao tópico de um Av qualquer e 30M? Venha ele que é uma pechincha, onde joga? Logo se vê...

Mas o que nós necessitamos neste momento é de um Redes e lateral, se fosse sequer possível eu dava os 30 facilmente por um titular de caras nestas posições  :boxing:

player12

Acredito que vai tirar o lugar ao Ody rápido!

Lopes1986

Por quanto vendiam o Samuel Soares?

Ou o Morato?

Temos ja varios casos em Portugal de jogadores vendidos por +5M€ e nao espanta ninguem...mas dar 8 ou 10 por um GR Top 5 a jogar na America do Sul é muito...

O Tiago Santos com 1 epoca no Estoril foi embora por 6.5 por 85% do passe...

Este é titular de um clube que joga as competiçoes internacionais da America do Sul, tendo sido destaque em varios jogos e achamos caro...

Eu tambem preferia outro Gr, outro perfil, mas nao podemos ser gulosos a vender e depois criticar por criticar ao comprar..

MSAM

Só acho que não faz sentido espetar 10M num GR para competir com o grego, a ser comprado o Ody tem que ser vendido

ZeaDuart

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Julho de 2023, 16:28Vale o que vale...mas começou a seguir o treinador de GR do Benfica.

Nós temos treinador de guarda-redes?!