Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 11:18Fui rever o video do treino de ontem e tirei um screenshot na mesma altura dessa foto do Tengstedt e nesta foto já não parece tão gordo, vale o que vale

Oh, não parece? Pois...
Mas este tópico está a dizer que o puto engordou 20kg e está uma autentica baleia, que se fartou de enfardar e beber que nem um animal, que tem de ser despachado já e que é inaceitavel o pouco profissionalismo que demonstra.

Ali aquele musculo da perna definido é a picanha e cerveja a querer saltar para fora do corpo

LFVL

Os nossos jogadores nem precisam que os adeptos rivais os tratem mal...

Espártaco

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Julho de 2023, 11:18Fui rever o video do treino de ontem e tirei um screenshot na mesma altura dessa foto do Tengstedt e nesta foto já não parece tão gordo, vale o que vale

É melhor não desmanchar a narrativa porque assim já não se pode brincar. :disgust:

Chelas

Não faças isso,estragas a cena à malta das queimadas...

Smashin

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: bnfc em 07 de Julho de 2023, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2023, 10:38
Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2023, 10:33O drama que vai para aqui por causa de um fotografia...

Prai 90% dos que aqui escrevem nunca sequer o viram a jogar. Zero
Mas que tem uma coisa a ver com a outra ? O que está aqui em causa é o profissionalismo de jogador, não a sua qualidade futebolistica !
Um jogador (seja ele qual for) que se apresenta assim na preepoca não tem qualquer respeito por quem lhe paga o vencimento, simples !

Há por aqui algumas pessoas a quem faz comichão criticar um jogador por algo que demonstra falta de profissionalismo e é evidente. "Ah, que drama", "Ah, mas não o viram jogar, pode ser que até jogue melhor gordo", "Ah, tudo por causa de uma fotografia".

Gente que não se incomoda com uma situação destas e ainda critica quem critica merece uma equipa de merda. Infelizmente, todos os outros não merecem.

Alguns jogadores passam as férias a tratar do físico, partilham isso nas redes sociais (sim, porque se vais ter o trabalho, é sempre bom teres também o reconhecimento dos adeptos), chegam secos e preparados. Estar a desvalorizar o estado em que este chegou é o mesmo que estar a desvalorizar o trabalho que os outros têm. É uma bela mensagem. "Não se preocupem, está sempre tudo bem". Não, não está.

Ganham milhões e não há problema nenhum nisso desde que se esforcem e sejam profissionais. Se chegam das férias neste estado, claro que isso não está bem. Não é drama, não é exagero, é constatação de um facto evidente.

Devem ser os mesmos que vão para o tópico do Chiquinho achincalhá-lo de todas as formas sendo ele um jogador comprometido e exemplar a nível profissional como se pode ver pelas publicações dos treinos que fez durante as férias.
O problema do Chiquinho é outro, não é o comprometimento

Croissant

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2023, 11:10Não é grave: se um cota como eu que não é federado consigo abater 5 a 7 kg ganhos nas férias em duas semanas, ele com acompanhamento diário vai ser ainda mais rápido.

Perder peso é a parte fácil, manter o peso é que depois vai depender do profissionalismo dele.
7 kg ganhos em 2 semanas deve ser record do guiness.

e claro que é grave. os jogadores vao de ferias com plano individual e alimentar. se ele n cumpriu entao esta aqui um caso de indisciplina.

Eu geralmente faço férias de 3 a 4 semanas consecutivas, duas semanas é quanto demoro mais ou menos a voltar ao peso ideal, mas depois manter é que pode complicar e tal. Perder 3 kg por semana sem perder massa muscular é possível (mais do que isso já é arriscado), mas ficas facilmente com cravings, daí achar que a disciplina mental faz toda a diferença.

Mas ele pode ser daqueles atletas que se estica um bocado mais nas vacanças mas depois mal começa a época entra em modo competitivo.

Zetuga

Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2023, 11:10Não é grave: se um cota como eu que não é federado consigo abater 5 a 7 kg ganhos nas férias em duas semanas, ele com acompanhamento diário vai ser ainda mais rápido.

Perder peso é a parte fácil, manter o peso é que depois vai depender do profissionalismo dele.

e claro que é grave. os jogadores vao de ferias com plano individual e alimentar. se ele n cumpriu entao esta aqui um caso de indisciplina.

Eu geralmente faço férias de 3 a 4 semanas consecutivas, duas semanas é quanto demoro mais ou menos a voltar ao peso ideal, mas depois manter é que pode complicar e tal. Perder 3 kg por semana sem perder massa muscular é possível (mais do que isso já é arriscado), mas ficas facilmente com cravings, daí achar que a disciplina mental faz toda a diferença.

Mas ele pode ser daqueles atletas que se estica um bocado mais nas vacanças mas depois mal começa a época entra em modo competitivo.

Cuidado que ao envelheceres a recuperacao vai ficando mais dificil. ;)

Ramiro Lopes

É grave sim. Não pelo peso em si que é fácil de perder, mas por que já revela o seu profissionalismo e ambição.

Estamos a falar de um gajo que sabe que é a 3ª opção e que se o Benfica vender o Ramos deve ir buscar outro avançado. O Musa e o Ramos até foram chamados à seleção, por isso o Casper teve mais tempo de férias para poder descansar e fazer já algum trabalho antes da pré-época.

Em vez de chegar no seu topo de forma física, mostrando fome para conquistar o seu espaço, chega sem fome porque aparentemente já comeu tudo.

ZilluX

Vergonhoso para um profissional. Nao sabia que ainda existiam jogadores de top com esta atitude. Tenho amigos a jogar na distrital que se cuidam muito melhor!

franciscoafonso

Qualquer fotografia no ângulo certo e com umas sombras estranhas dá polémica.

Os que deixaram de competir estão todos com excesso de peso. Obviamente que o Tengstedt não tem mais 20kg. Que, sendo atletas profissionais, vai desaparecer em cinco dias. É o que é.

Só que a malta vê stories de uns a treinar e tira daí conclusões que uns são mais profissionais que outros. Se descobrissem que, por exemplo, as stories do Tino a malhar todos os dias o ano passado foi uma photoshoot de duas horas da agência de PR dele... Mas serviu como argumento o ano todo. É o fácil que é ser ludibriado.

Croissant

Citação de: Zetuga em 07 de Julho de 2023, 11:35
Citação de: Croissant em 07 de Julho de 2023, 11:29

Cuidado que ao envelheceres a recuperacao vai ficando mais dificil. ;)

Nem digas nada, que este ano em vez de andar entre os 65-68 já andava mais nos 67-70  :whistle2:

malhadinhas

Grande pancada. Parece um aumento de peso normal para uma pausa de um mês num atleta de alta competição.

Shoky

Citação de: Smashin em 07 de Julho de 2023, 11:21

Oh, não parece? Pois...
Mas este tópico está a dizer que o puto engordou 20kg e está uma autentica baleia, que se fartou de enfardar e beber que nem um animal, que tem de ser despachado já e que é inaceitavel o pouco profissionalismo que demonstra.

Ali aquele musculo da perna definido é a picanha e cerveja a querer saltar para fora do corpo

Toda a gente sabe que a gordura vai logo toda para as coxas.

subLiminar

Vou tentar apanhar o video do treino e tirar isto a limpo. O homem parece ter uma cinta insuflável no abdómen.