Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rodas1

Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2023, 10:57
Citação de: O Património em 06 de Julho de 2023, 13:15
Citação de: netphobic em 06 de Julho de 2023, 11:58
Citação de: T21 em 06 de Julho de 2023, 11:11Estive 20 minutos a explicar à minha mulher o porquê deste hype todo 😅

Eu ontem disse à minha que o Di Maria já tinha sido oficializado.

Ela respondeu "Isso parece nome de uma pizzeria em Abrantes."

A minha viu o Aursnes na TV e perguntou-me se era o Di Maria.

Às vezes questiono-me se não terei cometido um erro...
Dá direito a rescisao contratual, divorcio consumado por JUSTA CAUSA.
ponham-se com muitas merdas que ainda ficam é todos a bater punhetas...

ultrahuey

O Di no Benfica só prova que os jogadores são bem tratados nesta casa e claro quando saem vão à busca de mais dinheiro e atingir outros níveis de competitividade. Não por não se sentirem bem.

Dizendo isto... o tonto do David Luiz bem que foi burro... mas é assim que veja o Di a ser idolo.

GoldenState

Enorme regresso!

Confesso que não tinha a percepção do carinho que o Di Maria tinha pelo clube, pensei que nos guardasse em respeito, mas não que tivesse um sentimento tão forte pelo clube.

É um facto que a presença do Otamendi no clube também foi um factor importante, de qualquer forma, e até porque o Di Maria não é uma pessoa exuberante fora de campo, pareceu-me que as palavras que deixou ontem e o sorriso que trazia foram genuínos, e parece mesmo feliz por regressar.

Em teoria é um jackpot. A nível desportivo, sentimental, marketing / comercial. Saiba o clube "explorar" da melhor maneira este regresso.

Bem vindo craque, que deixes a tua marca no 39º!

Rodas1

A frase que mais me marcou do Di Maria foi ele dizer que queria voltar a ser feliz.
São palavras fortes que na minha opinião vão para além dos chavões comuns de 'sempre fui deste clube', ou 'tinha o sonho de regressar'. É como ele literalmente ter dito que estava a regressar à família, ao lar. A forma como ele disse para mim foi marcante.

Bela Guttmann

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 10:30

Eventualmente acabará por ir para lá (quem não gostaria de uma reforma dourada) mas não sem antes deixar cá o 39° e 40° e uma orelhuda

Mercurio_10

Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.

E nota-se que prefere Potes porque está anafado.

Boddicker

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Julho de 2023, 11:37
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2023, 10:30

Eventualmente acabará por ir para lá (quem não gostaria de uma reforma dourada) mas não sem antes deixar cá o 39° e 40° e uma orelhuda

Se era para ir tinha ido este ano, o Di Maria enviou uma mensagem definitiva que nunca acabará lá. Ou acaba no Benfica ou ainda faz um ano na Argentina na minha opinião.

No máximo vejo-o a ir para Miami, mas como disse, para isso tinha ido este ano.

Kunai

J_PN

Imagine-se se algum dia o Bernardo voltar... A Centenarium não vai ser suficiente.

ana_lopes2009

Tiago Silva: "Gosto deles mais gordinhos, para lhes ganhar"
Adepto do FC Porto sobre contratação de Ángel Di Maria.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ana_lopes2009

Os dragatos neste momento

Espoginho

Citação de: biumbs em 06 de Julho de 2023, 16:40
Citação de: Espoginho em 06 de Julho de 2023, 09:51Fdx, ontem foi um dia do caralho!!!
- A minha chefe há 2 dias que me anda a pedir um relatório, mas já lhe disse que estou à espera de uns dados fundamentais (ainda sou despedido)
- A mulher e sobretudo o meu puto ontem disse-me que já parecia ele, sempre agarrado ao telemóvel
- Como prenda, registei o gaiato aqui no SerBenfiquista e mostrei-lhe todos os campos. Ficou encantado e à noite em vez de estar na merda do TicToc, esteve por aqui a explorar (na minha conta pois a moderação ainda não aprovou o gaiato), e ia de 10 em 10m ao email para ver se já podia entrar na conta dele
- Hoje, já aqui estou pendurado à espera de ver aviõezinhos no monitor do PC
- FCPuorto é merda! Hoje e SEMPRE!

Pudera, vai-se a ver e descobriu o tópico das Deusas.

E faz mal? he he!
Agora é que está na fase de fazer essas descobertas, embora com a oferta que por aí há, não precisa disso ;-)

PTFighter

Já estou a imaginar, revienga do Di Maria sobre o defesa, porrada e penalty... por marcar LOL

HB

A apresentação do Di Maria foi uma festa bonita, a sua vinda veio entusiasmar ainda mais os adeptos.

Vai voltar a ver-se uma onda encarnada ao longo da época!

Já estão a esfregar as mãos os outros clubes que na data da receção ao Benfica vão inflacionar absurdamente o preço dos bilhetes dos adeptos visitantes.

VelhaGuarda

Citação de: Shinfo em 06 de Julho de 2023, 23:15

Então vá, boa noite.

Mesmo anedótico. Muito me ri sozinho.