Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Gilberto Carlos... Um dos nossos! Boa sorte

Zak

Boa sorte Gil. Tudo de bom pra ti.

Tudo indica que vai ser Joao Vitor a 2o DD.

Golden_Adler

_Huji_Slb

Josh

Se for para não vir ninguém (como já li aí em alguma imprensa) não faz sentido esta saída. Upgrade sim, pão e água não.

Não esteve bem em alguns jogos no ano passado, no final da temporada, mas no início de época com a confiança do treinador esteve bem, à semelhança da época 21/22.

RGouveia.SLB

O Gilberto é a prova de que mesmo não sendo um craque, nem pouco mais ou menos, conseguiu reunir apreço de bastantes adeptos pela sua abenegação e muita garra colocada em campo. E parece ser um tipo muito porreiro.

Tudo de bom para ele.

dfernandes

Saindo, tem que se ir buscar um suplente. E não me venham falar em adaptações.

_JonasThern_

Tudo de bom. Conquistou pela entrega. Jogadores destes serão sempre acarinhados. Agora o substituto... algo me diz que será o Joao Victor...

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2023, 01:20Tudo de bom. Conquistou pela entrega. Jogadores destes serão sempre acarinhados. Agora o substituto... algo me diz que será o Joao Victor...

Acho que essa ideia irá cair rapidamente, porque o JV não tem sequer características que o RS quer para os seu laterais, alias ele nem sequer é lateral. Basta ver que o Gilberto que era DD foi despachado por RS e agora iamos aproveitar o JV? Não faz sentido quanto a mim.

Dogs Corleone

Obrigado, Gilberto Carlos! Muito bem o Benfica a gerir este ciclo.

Tamarindus

Obrigado por tudo Gilberto e boa sorte no Bahia ❤️

ultrahuey

Obrigado pela entrega e pela raça porque a capacidade técnica sempre foi curtinha.

Survivor

Um Benfiquista.

Será sempre bem recebido.

Survivor

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2023, 01:13Saindo, tem que se ir buscar um suplente. E não me venham falar em adaptações.

Deve ser o JV.