Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Survivor

Está no plantel da pré época?

Serdeira23

Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)


Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 14:07Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)


Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Martim Neto e Paulo Bernardo

Serdeira23

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 14:07Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)


Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Martim Neto e Paulo Bernardo

O que têm Martim Neto e Paulo Bernardo?

LFVL

Quando vejo este tópico no topo e carrego para ler, é sempre com a esperança que tenha aparecido uma notícia de última hora a oficializar a sua saída em definitivo.

Rodrigo Ferreira

Vai passar a integrar a equipa de cozinheiros do Seixal

Hölderlin

Que vá para o Académico de Viseu, competir com o Samba Koné em quem fala pior português.

filc

Vai ser ele e mais 10! ;D

zefo


aquaris

Entre os jogadores com salário acima da média, em principio sem espaço no plantel, falta este e o Gabriel em Dezembro, certo?

slbenfica_croft

Despachem-no

Com urgência.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 15:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 14:12
Citação de: Serdeira23 em 07 de Julho de 2023, 14:07Se o nosso único problema "grave" para resolver é o Meite... Entao é sinal que foi feito um trabalho magnífico nos ultimos 18 meses.

Chegou a ser dia 31 de Agosto e ter 5 ou 6 gajos a treinar à parte e outros em parte incerta (Ai que saudades Alipio ou Francisco Vera)


Todos os outros jogadores que não fiquem no plantel parece-me que são sempre activos com mercado para emprestimo ou venda baixa com 50% de futura venda. O Meite provavelmente também pode ter interessados, deve é ter um ordenado muito desajustado do seu real valor.

Martim Neto e Paulo Bernardo

O que têm Martim Neto e Paulo Bernardo?
tanto um como o outro se forem para serem emprestados é facil,assim como o Tiago dantas,o mister está a os ver e depois decide se é para ir embora ou não,mas ja se fica a saber se forem para o estagio

rui_gaia_slb_4ever

Emprestar em Portugal
Samuel
Tomás araujo
Paulo Bernardo
Tiago dantas
Martim Neto
(Se sair chiquinho ficar com um dos 3 de cima)
Gouveia ou o Dinamarquês com a possibilidade de ir buscar em Dezembro
Meite rescindir ou emprestar para fora

joaopedro.palma

Eu tenho dito já de algum tempo a esta parte que há espaço no nosso plantel paa um médio mais físico, como eu tenho dito ''um médio de características defensivas'', falou-se em Jashari e eu disse que encaixava nesse quesito, Renato também é possante portanto também faria sentido, um jogador nesse estilo.

Às vezes, para quê contratar se este gajo reúne algumas destas características?
Eu não estou a dizer que ele é bom, mas com Roger já vimos cada coisa, se ele for da mesma opinião que eu (que falta um médio desses), porque não ver se este pode acrescentar alguma coisa à equipa?

Se sair também será ótimo mas lembrar que foram pagos 6M€, nenhum jogador para desempenhar essas funções que normalmente cabem ao Florentino custará perto disso, e ninguém também nos dará aquilo que pagámos por ele, se calhar nem dado apesar da época positiva na Cremonene.

Agora é fechar o lateral esquerdo e o Bento, depois quando houver margem, mesmo com saída do Ramos, estando, como tudo indica, Taty Castellanos alinhavado não haverá grande celeuma mais, portanto o Benfica terá tempo, pois o mercado é longo para apetrechando o plantel com oportunidades de negocio que venham aparecendo, LD suplente, quiçá Kamada, e possivelmente esse dito médio se realmente não funcionar a opção Meité. Não esquecendo também o Paulo Bernardo que pode convencer o treinador e ganhar ele esse lugar.

adeptoBancada

Vai ser aposta a lateral direito. Esta a partir tudo nos treinos.