Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Francescoli

Nem é pelo peso, já escrevi aqui há muito que acho que enfiamos aqui um barretão.

Não se acerta sempre, é a vida.

ruichi

Os nossos adeptos são muito rápidos a bater nos nossos e muito lentos a defendê-los.

Em caso de dúvida, deita-se abaixo um jogador com 0 jogos a titular e com uma média superior a um golo por jogo no anterior clube.

Tenham juízo!

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 14:46O peso é só uma variável.
Um atleta não se avalia apenas pelo peso. É preciso ter atenção à altura e massa muscular que tem.

O Marega era um atleta com uma físico muito diferente do Casper!
Para além de ser alto tinha bastante massa muscular.

Tinha também o abdomen evidente, devido à sua estrutura física.
O Marega tem uma barriga mais saliente mas não tem gordura nos flancos como o Casper.

Quando vocês virem gordura subcutânea então é porque a coisa está feia.
E o menino Casper tem alguma.

para a semana já não tem nada.

queres apostar?

Nunivs

Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2023, 14:53Nem é pelo peso, já escrevi aqui há muito que acho que enfiamos aqui um barretão.

Não se acerta sempre, é a vida.

Muita pressa para queimar o rapaz. Este ano só tem é que fazer a pre-epoca e depois logo se ve. Eu acho que nao lhe fazia nada mal ser emprestado um aninho a um clube estrangeiro que lhe assegurasse muitos minutos de jogo (belga/holandes ou ate frances) e depois logo se via.

LFVL

Citação de: ruichi em 07 de Julho de 2023, 14:57Os nossos adeptos são muito rápidos a bater nos nossos e muito lentos a defendê-los.

Em caso de dúvida, deita-se abaixo um jogador com 0 jogos a titular e com uma média superior a um golo por jogo no anterior clube.

Tenham juízo!

É o que eu já disse... nem precisamos de rivais nem das comentadeiras a deitar abaixo os nossos jogadores... os nossos adeptos tratam de tratar mal os nossos.

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 14:46O peso é só uma variável.
Um atleta não se avalia apenas pelo peso. É preciso ter atenção à altura e massa muscular que tem.

O Marega era um atleta com uma físico muito diferente do Casper!
Para além de ser alto tinha bastante massa muscular.

Tinha também o abdomen evidente, devido à sua estrutura física.
O Marega tem uma barriga mais saliente mas não tem gordura nos flancos como o Casper.

Quando vocês virem gordura subcutânea então é porque a coisa está feia.
E o menino Casper tem alguma.

para a semana já não tem nada.

queres apostar?

Isso é irrelevante.
Não é um jogador importante.

Aquela foto não chega para tirar conclusões.
Mas não está em forma! Longe disso.

O que desilude nestes atletas é saber que precisam de mostrar serviço porque não foram opção e deveriam ser eles a querer chegar com ganas.

O Florentino por exemplo!
Perdeu a titularidade e quer entrar e lutar de imediato pelo lugar.

Mais que ter gordura ou não é uma questão de mentalidade.
Até porque o metabolismo do jogador de futebol é diferente porque consome mais calorias e é obrigado a isso. Daí engordarem com mais facilidade.

Francescoli

Citação de: Nunivs em 07 de Julho de 2023, 15:01
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2023, 14:53Nem é pelo peso, já escrevi aqui há muito que acho que enfiamos aqui um barretão.

Não se acerta sempre, é a vida.

Muita pressa para queimar o rapaz. Este ano só tem é que fazer a pre-epoca e depois logo se ve. Eu acho que nao lhe fazia nada mal ser emprestado um aninho a um clube estrangeiro que lhe assegurasse muitos minutos de jogo (belga/holandes ou ate frances) e depois logo se via.

Não tenho prazer nenhum em queimar o rapaz, quero mais é que ele me prove que estou errado, como estou muitas vezes.

Mas já tenho muitos anos disto, sabes?

fdpdc666

Já que está no assador é bom que esteja gordinho!

bnfc

Citação de: ruichi em 07 de Julho de 2023, 14:57Os nossos adeptos são muito rápidos a bater nos nossos e muito lentos a defendê-los.

Em caso de dúvida, deita-se abaixo um jogador com 0 jogos a titular e com uma média superior a um golo por jogo no anterior clube.

Tenham juízo!

Por essa ordem de ideias, ainda hoje não poderíamos criticar o Keirrison. Fartou-se de marcar golos no Brasil antes de chegar. Saiu depois de pouco ter jogado.

E as críticas que o Tengstedt recebe agora nada têm que ver com o que mostrou ou deixou de mostrar das poucas vezes que jogou. Têm que ver com a forma física que trouxe das férias.

Há quem o considere simplesmente uma má opção, com ou sem barriga, mas isso é uma opinião como qualquer outra. Qualquer jogador que venha pode ser considerado uma boa opção ou má opção. Isso não quer dizer que não lhe seja dada uma oportunidade para se mostrar, mas se partes com uma má opinião, não vais mudar enquanto ele não jogar e demonstrar que vale mais que isso.

"Ah, mas ele não teve oportunidade para isso". Pois não, e por isso as opiniões iniciais mantêm-se. Quando tiver oportunidades, podem mudar. E é preciso perceber que mesmo a falta de oportunidades não é um facto que lhe seja completamente alheio.

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 15:03
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 14:46O peso é só uma variável.
Um atleta não se avalia apenas pelo peso. É preciso ter atenção à altura e massa muscular que tem.

O Marega era um atleta com uma físico muito diferente do Casper!
Para além de ser alto tinha bastante massa muscular.

Tinha também o abdomen evidente, devido à sua estrutura física.
O Marega tem uma barriga mais saliente mas não tem gordura nos flancos como o Casper.

Quando vocês virem gordura subcutânea então é porque a coisa está feia.
E o menino Casper tem alguma.

para a semana já não tem nada.

queres apostar?

Isso é irrelevante.
Não é um jogador importante.

Aquela foto não chega para tirar conclusões.
Mas não está em forma! Longe disso.

O que desilude nestes atletas é saber que precisam de mostrar serviço porque não foram opção e deveriam ser eles a querer chegar com ganas.

O Florentino por exemplo!
Perdeu a titularidade e quer entrar e lutar de imediato pelo lugar.

Mais que ter gordura ou não é uma questão de mentalidade.
Até porque o metabolismo do jogador de futebol é diferente porque consome mais calorias e é obrigado a isso. Daí engordarem com mais facilidade.

e há atletas que engordam com mais facilidade que outros, isso não quer dizer nada.

há pessoas que engordam e perdem peso com muita facilidade, não quer dizer que sejam mais ou menos profissionais que os outros.

O que interessa é se na readaptação ao treino específico o corpo reage bem, se sim, é sinal que se cuidou durante as férias..

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 15:03
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2023, 14:58
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2023, 14:46O peso é só uma variável.
Um atleta não se avalia apenas pelo peso. É preciso ter atenção à altura e massa muscular que tem.

O Marega era um atleta com uma físico muito diferente do Casper!
Para além de ser alto tinha bastante massa muscular.

Tinha também o abdomen evidente, devido à sua estrutura física.
O Marega tem uma barriga mais saliente mas não tem gordura nos flancos como o Casper.

Quando vocês virem gordura subcutânea então é porque a coisa está feia.
E o menino Casper tem alguma.

para a semana já não tem nada.

queres apostar?

Isso é irrelevante.
Não é um jogador importante.

Aquela foto não chega para tirar conclusões.
Mas não está em forma! Longe disso.

O que desilude nestes atletas é saber que precisam de mostrar serviço porque não foram opção e deveriam ser eles a querer chegar com ganas.

O Florentino por exemplo!
Perdeu a titularidade e quer entrar e lutar de imediato pelo lugar.

Mais que ter gordura ou não é uma questão de mentalidade.
Até porque o metabolismo do jogador de futebol é diferente porque consome mais calorias e é obrigado a isso. Daí engordarem com mais facilidade.

e há atletas que engordam com mais facilidade que outros, isso não quer dizer nada.

há pessoas que engordam e perdem peso com muita facilidade, não quer dizer que sejam mais ou menos profissionais que os outros.

O que interessa é se na readaptação ao treino específico o corpo reage bem, se sim, é sinal que se cuidou durante as férias..

Por se saber que se engorda mais ou menos que os outros é que é preciso ter cuidado.
É assim a vida.
São atletas de alta performance, não há desculpas para parecerem gordos.
Não estar em forma é uma coisa, apresentar gordura subcutânea evidente é outra.

Slbttotosalvio

Citação de: Cão em 07 de Julho de 2023, 14:04Pelo menos já ninguém pode sugerir um empréstimo ao Estrela.
 
Temos e que emprestar o estrela ao casper

J_PN

Na própria foto do tópico do jogador parece que ele tem barriga


BENFICA76

O que o Sa das Violas foi fazer.
Que escandaleira  :disgust:

Smashin

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2023, 15:30Na própria foto do tópico do jogador parece que ele tem barriga


Estás trollar certo?