David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Benfica_Sempre_1904

A verdade é que Bah é curto para titular, e se ficamos com dois alas titulares  medíocres é grave

djhifi

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Julho de 2023, 17:34
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:31
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 17:15
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 17:05Pode chegar ainda hoje a Lisboa de acordo com a SIC N
À rebelia da direcção?

A estrutura vai deixar entrar no estádio da luz? Ou vai barricar as entradas ao jogador?

Imagens exclusivas da preparação da estrutura para a defesa.

Estão a cozinhar o assunto. :tocha:

Eu se fosse ao Braz e Jurasek levava uma manta térmica á cautela.

Alguém que mande msg pelo Whatsapp ao Braz.

djhifi

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Julho de 2023, 17:35A verdade é que Bah é curto para titular, e se ficamos com dois alas titulares  medíocres é grave

Algo de errado não está certo.

djhifi

fpie

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 07 de Julho de 2023, 17:35A verdade é que Bah é curto para titular, e se ficamos com dois alas titulares  medíocres é grave

:crazy2:

The Eagle 10

O CMTV diz está fechado.

Vai custar 9,5M + 2M por objectivos.

30min à Benfica

É curto?

Bahahahahahahah

cepp

agora também qualquer jogador custa 10 milhões para cima

menos para o porco claro

flsb

adeptoBancada

Curto? lol.

Viu-se que o pior periodo do Benfica concidiu com a lesão do Bah. E viu-se mesmo no jogo contra o Porto. Estavamos a ganhar com o jogo equilibrado, sai o Bah e foi o descalabro.

Bah é muito subvalorizado. Não é muito vistoso é certo, não faz fintas vistosas, mas é muito importante a dar largura de jogo e é bastante bom na assistencia para golo.

fdpdc666

Citação de: Sempre Fiél SLB em 07 de Julho de 2023, 17:32Alerta CM - Jurásek FECHADO

Feira Popular fechada, parque Jurasek fechado. Tá bonito, tá...

Survivor

Citação de: Savicevic em 07 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 16:36Vetado por toda a estrutura, é Schmidt contra o mundo. Enfim

Vetado não foi, caso contrário não estaria a ser negociado.

Mas pode é o treinador ser o único a ver qualidade suficiente para o Benfica, isso é possível.

É preciso não esquecer que o Roger tem um crédito quase infinito para poder exigir. Desencostou o João Mário, recuperou o Tino, fez do Chiquinho opção, desenvolveu muito o Ramos e apostou sem medo no António e João Neves. Juntem-lhe a contratação do Aursnes, que é pedido dele, e o homem tem crédito para pedir quase o que quiser.

A questão que se deve colocar, a ser verdade, é se um treinador, mesmo com este crédito, deverá poder escolher "à revelia" da opinião do departamento responsável pela prospecção. Uma coisa é haver divisões de opinião e o treinador ter voto de qualidade, coisa diferente é o treinador estar sozinho num parecer.

É que se o jogador vier e não resultar, tem um contrato mais longo que o do treinador.

Dito isto, não faço ideia se o jogador foi aprovado ou não. Se o treinador está sozinho na escolha, acho que não devia vir. Se há dúvidas, então a vontade do treinador deve ser respeitada. Outra coisa muito diferente disto não me parece gestão saudável.

Mas isto sou eu que, sendo fã incondicional do trabalho do Roger Schmidt, não acredito em homens providenciais.

Acho que o Roger já mostrou saber trabalhar em equipa, dúvido que se houvesse opções melhores na mesa que ele batesse pé feito JJ.

Acho que simplesmente não houve melhor dentro do lote que lhe mostraram.

djhifi

dsdsds44

Alex_Soares