Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

O Património

é impressão minha, ou a entrevista do Taarabt é sempre a mesma?

É que eu já li essas declarações ao longo da época passada

JoséTorres

Citação de: Mialgia De Esforco em 27 de Julho de 2007, 03:04É uma cópia do Coentrão mesmo, até deseja o mesmo clube e tudo, a jogar é igual, sem tirar nem pôr, talvez já mais maduro. Se era desejado pelo arsenal é porque é craque, o Wenger não dorme nestas coisas, mas espero que não seja este o substituto de Simão...

BEM-VINDO! :slb2:

O clássico Mialgia de Esforço 😂😂

Vir reler as primeiras páginas deste tópico é um mimo!! Que memórias.

A ver se encontro algum comentário meu ahahah. Acho que aqui era outra conta que foi banida.

Notguilty

Citação de: O Património em 07 de Julho de 2023, 16:42é impressão minha, ou a entrevista do Taarabt é sempre a mesma?

É que eu já li essas declarações ao longo da época passada
É consistente nas palavras.
O Bob Lazar é acarinhado pela sua consistência de discurso desde os anos 80.

Petrov_Carmovich

Citação de: Em. em 07 de Julho de 2023, 04:33Foda-se. O que fui fazer a esta hora. Dar um passeio pelas primeiras vinte páginas deste tópico e voltar a ler conversas que parecem cravadas na minha memória, nomes de pessoal lendário aqui do fórum. 16 anos pasaram desde essa altura. Como é possível? Um glorioso abraço para todos.
E aparentemente o Di Maria em 2007 ia fazer mais tarde o que o Enzo Fernandez fez...felizmente mudou o chip..
 é por isso que um é craque e o outro mercenário.

Kurt Cobain 10

DBdennisDB

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2023, 19:13O gajo vai dar uns toques na bola, para perceber se vale alguma coisa?
likes this.

Eduardo Gomes

@LigadeCampeones
❤️Que te quieran como a Ángel Di María en el @SLBenfica❤️

#UCL

S-Line

Survivor

Citação de: Devil1 em 27 de Julho de 2007, 03:11um puto de 19 anos argentino, num país em que só deve passar na tv a liga inglesa, espanhola, italiana e pouco mais, estavam à espera do que? eles crescem a sonhar com estas ligas...

Deixem ele chegar cá...até lhe vem a lágrima ao canto do olho lol  ;D

Bem este colega, disse e aconteceu.

Devil1

Citação de: Survivor em 07 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: Devil1 em 27 de Julho de 2007, 03:11um puto de 19 anos argentino, num país em que só deve passar na tv a liga inglesa, espanhola, italiana e pouco mais, estavam à espera do que? eles crescem a sonhar com estas ligas...

Deixem ele chegar cá...até lhe vem a lágrima ao canto do olho lol  ;D

Bem este colega, disse e aconteceu.

Chiça 3 da manhã... férias da faculdade, belos tempos  ;D  bom desenterranço ahah