David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sea_Shepherd

InspectorGadget

johncleese

Citação de: jemcSLB em 07 de Julho de 2023, 20:06Conversa num universo alternativo

Schmidt - Olhem, para lateral esquerdo quero um gajo do Slavia Praga, que a única coisa que eu fiz nas férias foi ver os highlights da liga checa

Estrutura - Ai, ui, não senhor treinador, estamos contra

Rui Costa - Roger, Roger... estamos contra, portanto vamos lá negociar com os checos

A puta da realidade é que há uma equipa de scouting, há dirigentes e há a equipa técnica. São identificadas lacunas, o scout apresenta os relatórios, a equipa técnica juntamente com a estrutura analisa e depois existem negociações.

Deixem-se de conversas da merda

Nem sei como se pode pensar que é diferente disto

Naidas

Roy Kent

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2023, 20:36
Citação de: divica em 07 de Julho de 2023, 20:30
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 20:29
Citação de: divica em 07 de Julho de 2023, 20:19só uma observacao.
O ultimo jogador que gerou tanta desconfianca e que era escolha do schmitt foi o aursenes...

Muitas das criticas que fazem a este tipo podiam ser ditas do bah. E em jogo jogado nao se nota nada do que dizem no bah...

O Aursnes não gerou sequer 10% desta desconfiança. Completamente diferente.
vai ver as primeiras paginas dele...
Isso não vale de nada...ainda hoje fui ver   algumas páginas do Di Maria e até à página 1000 por exemplo tem lá umas cenas engraçadas ditas por gajos que hoje pertencem ao staff/moderação que dão para ver o quão são bons em ginástica com a coluna

Vê a caixa de pms ;D

joaopedro.palma

Citação de: moreira1985 em 07 de Julho de 2023, 21:01Confiança na escolha do treinador.
O atual presidente têm um cardápio de flops ao longo de 15 anos inigualável. Ainda à duas épocas, sacou de Meitê, Radonijc, Valentin Lázaro...por isso a confiança no treinador é 10-0.

Radonjic não flopou.

se7en

O estagiário trocou a ordem das notícias de última hora que deviam aparecer. Afinal a notícia do Rui Pedro era a que tinha prioridade.

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Julho de 2023, 21:03ABOLA APAGOU A NOTÍCIA. NEGÓCIO CAIU DE VEZ.

penalty pó contumil
Se for assim, já é o segundo lateral-esquerdo que cai num espaço de poucos dias.

Começa a parecer uma posição de filme de terror.

Roy Kent

Citação de: se7en em 07 de Julho de 2023, 21:07O estagiário trocou a ordem das notícias de última hora que deviam aparecer. Afinal a notícia do Rui Pedro era a que tinha prioridade.
Já não há estagiários como antigamente.

JoséTorres

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2023, 21:00Bem-vindo.

Welcome to Jurassic Park.

Estiveste este tempo todo à espera para fazer este post, não foi?  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: jemcSLB em 07 de Julho de 2023, 20:06Conversa num universo alternativo

Schmidt - Olhem, para lateral esquerdo quero um gajo do Slavia Praga, que a única coisa que eu fiz nas férias foi ver os highlights da liga checa

Estrutura - Ai, ui, não senhor treinador, estamos contra

Rui Costa - Roger, Roger... estamos contra, portanto vamos lá negociar com os checos

A puta da realidade é que há uma equipa de scouting, há dirigentes e há a equipa técnica. São identificadas lacunas, o scout apresenta os relatórios, a equipa técnica juntamente com a estrutura analisa e depois existem negociações.

Deixem-se de conversas da merda

tcharam

Redady2

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2023, 21:00
Citação de: Redady2 em 07 de Julho de 2023, 20:58É um jogador caro mas que vai equilibrar o sistema de jogo do treinador.

Os 10/12M agora são os 5/6 há 3/4 anos atrás. O mercado está muito inflacionado
Tá tudo que não se pode! No último tango em Paris, o Marlon Brando espetou na outra, 100gr de manteiga President, hoje era praticamente o plafond dos últimos 10 minutos do filme!

Espártaco

Citação de: JoséTorres em 07 de Julho de 2023, 21:08
Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2023, 21:00Bem-vindo.

Welcome to Jurassic Park.

Estiveste este tempo todo à espera para fazer este post, não foi?  :2funny:
Já tinha feito referência há uns dias, mas sem imagem. ^-^ ;D

MikeM16

Citação de: jovem_turco em 07 de Julho de 2023, 21:03O Kerkez aceitou o 1M NET depois de saber que o Jurasek ia assinar.

Rui Costa ligou Abola para remover a notícia.

Era a maior reviravolta numa transferência nos últimos tempos... esta merda ia abaixo.

Bailey

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2023, 21:09
Citação de: jovem_turco em 07 de Julho de 2023, 21:03O Kerkez aceitou o 1M NET depois de saber que o Jurasek ia assinar.

Rui Costa ligou Abola para remover a notícia.

Era a maior reviravolta numa transferência nos últimos tempos... esta merda ia abaixo.
n sei pq
nem um nem o outro me entusiasmam. só quero que resolvam logo quem vem para ir para estágio duma vez