Pré-Época 2023/2024

Adepto10

Temos que tentar encaixar alguns €€€ com estes jogadores:

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo

pevmac

Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2023, 01:28
Citação de: teoricoslb em 07 de Julho de 2023, 01:00Muito curioso para ver o 11 base do Benfica na próxima época

Talvez:

???

Bah
Antônio
Ota
???

Neves
Kokçu
Aurnes
Neres

Di Maria/Rafa
Ramos

Neves não vai jogar ao mesmo tempo que o Kokcu

Se já jogou ao mesmo tempo que o Chiquinho...não pode jogar ao mesmo tempo que o Kokçu!?

Pois eu vejo o Neves como o titular indiscutível do meio campo a 2, devido ao final de época, e continuidade na seleção...

Golden_Mean

Citação de: Adepto10 em 07 de Julho de 2023, 15:07Temos que tentar encaixar alguns €€€ com estes jogadores:

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
O Veríssimo por exemplo tem mercado no Brasil, poderia ser interessante coloca lo na troca com o Bento, até porque o Paranaense é hoje já equipa de topo logo a seguir ao Flamengo e Palmeiras.

Golden_Mean

Citação de: Boddicker em 07 de Julho de 2023, 11:49Bento

Bah
A Silva
Otamendi
Jurasek

Tino (Aursnes)
Kocku

Aursnes (Neves)
Di Maria
Neres

Ramos

Os porcos com esta equipa era campeões em Janeiro e acabavam a 30 pontos. Nós já sabemos como será, até à ultima jornada.

GR

Bah
A. Silva
Otamendi
DE

Aursens
Kokcu

Neres
Di Maria
João Mário

Ramos

Parece me que começará com algo assim, o meio campo com dois médios completos, entre Di Maria, Neres e Rafa jogam dois, joga João Mário (ou talvez Aursens) e Ramos na frente.

O desenho deve ser muito nesta base, com poucas mexidas na estrutura da época passada, e bem.

Redady2

O Di Maria já terá treinado hoje?

Adepto10

TFFS

Citação de: Adepto10 em 07 de Julho de 2023, 15:07Temos que tentar encaixar alguns €€€ com estes jogadores:

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
Tenho muita pena do Veríssimo. É um excelente central

TFFS

Citação de: ramalho1 em 07 de Julho de 2023, 10:25O Benfica a lutar para ser campeão o porco a lutar pela sobrevivência. Vai ser o campeonato mais nojento desde os anos 90.
Sem dúvida alguma

Adepto10

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2023, 19:29

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo

Custou-me muito colocá-lo neste conjunto de jogadores.

Era só o nosso melhor central e está como está, porque se lesionou ao serviço do Benfica.

Kampz

Quem pede JV na lateral direita não viu certamente nem 5 minutos do Nantes ou leu a opinião de qualquer adepto deles.

Foi absolutamente pavoroso nessa posição, está completamente peixe fora de água e ainda pior seria a ter que ser um "Bah" a dar profundidade e cruzamento.

É um absoluto absurdo considerar mais do que um 4.º central que pode ser uma 3.ª opção para tapar um buraco momentâneo a lateral.

Há mais de uma dezena de laterais na Liga que, sendo muito curtos para o Benfica, seriam imensamente superiores ao JV.

Mais, faz zero sentido passar de Gilberto para JV a lateral por 2.5M€ quando se gastou 9.5M€ no próprio JV que é 4.ª opção, 7M€ no Tegstedt para 3.º avançado e ainda 9M€ no Scheldrup para crescer na "bancada".

Toca a trabalhar e ir buscar o GR, DE e DD (suplente com potencial) que faltam.

Redady2

cajoyzen6

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo

Tirando o Lucas, atualmente, não estou a ver ninguém a pegar nesse lote

20Nico Gaitan20

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
"era"

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 20:25

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
"era"

Oh, sabes lá.

Até parece que não há imensos jogadores com roturas do ACL a conseguir recuperar a 100%.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 07 de Julho de 2023, 21:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2023, 20:25

Lucas Veríssimo
Meite
T Dantas
P Bernardo
"era"

Oh, sabes lá.

Até parece que não há imensos jogadores com roturas do ACL a conseguir recuperar a 100%.
pá...o Benfica para o querer despachar pelo preço de custo...por algum motivo é.