David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

SigaPaVinho

Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:13
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:12
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:11
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Conheces alguma equipa que tenha o plantel fechado no início do trabalhos?


Foi o que andou a ser vendido desde o final da epoca, plantel fechado até inicio do estágio. Próximas entradas só dependendo das saidas. Como é obvio Meites e afins não contam.

Neste momento o Benfica tem o plantel reforçado, falta o lateral esquerdo , mais um ajuste ou outro, até agora tudo dentro do que se esperava.

Falta o GR também e o substituto do Gilberto, se sair.
Lá está ajustes, continuo sem perceber o comentário inicial.

GR titular e LE titular é ajustes para ti, ok.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 22:13Parece me óbvio que o Rui Costa está a arranjar maneira de descartar este jogador , já que foi vetado pela estrutura.
Dá é a entender que apareceu uma melhor oportunidade de negócio á última hora e fizeram marcha trás neste negócio.


klik

O Benfica tem que parar com isto... chega de andar de levar chantagens por jogadores.. para mais com 1 ano de profissional em cima basicamente!!

Um Jogador com valor de mercado 5M€...

Mas quando é que um clube Checo vendeu um jogador por este valores??! Se o BAH já deve ser perto dos recordes.. , agora acham que é santa casa??!

Nem que o Lateral só entre no ultimo dia de mercado... , agora estas chantagens.. e joguinhos de andar constantemente a pedir mais(aceitar) e pedir mais, etc etc... é parar e mandar fod*r.

Nenhum outro clube na vida oferece já o que estávamos a oferecer.. e os clubes agora acham que podem estar com permanente chantagem negocial.

bruno_

O mercado estava a ser excelente, mas estamos a "falhar" na posição que mais necessitamos.

Temos uma semana para fechar um lateral esquerdo.

Red2802

Fiquei com a nítida sensação que o negócio ardeu ou, pelo menos, ficou muito complicado.

Acredito mesmo que alguém do Benfica terá avisado A Bola para aquele fail.

O João Bonzinho não merece tal tiro ao lado, agora que tem feito um editoriais a sério contra os corruptos do Norte.

Felizmente o lambe-cricas do Vitor Serpa encostou às boxes.


Sousa_slb

Seguir para um que seja melhor.

Tanto tempo para trazer um gajo de uma equipa de merda

bruno_

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 22:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 22:13Parece me óbvio que o Rui Costa está a arranjar maneira de descartar este jogador , já que foi vetado pela estrutura.
Dá é a entender que apareceu uma melhor oportunidade de negócio á última hora e fizeram marcha trás neste negócio.



Cheira a Kerkez... mas é só um feeling.

Roy Kent

#2767
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:12
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:11
Citação de: Roy Kent em 07 de Julho de 2023, 22:07
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2023, 22:02Calma que o plantel vai estar fechado até ao inicio do estágio. Era bom era. Incompetência vem sempre ao de cima.

Conheces alguma equipa que tenha o plantel fechado no início do trabalhos?


Foi o que andou a ser vendido desde o final da epoca, plantel fechado até inicio do estágio. Próximas entradas só dependendo das saidas. Como é obvio Meites e afins não contam.

Neste momento o Benfica tem o plantel reforçado, falta o lateral esquerdo , mais um ajuste ou outro, até agora tudo dentro do que se esperava.

Falta o lateral esquerdo TITULAR. Não é um pequeno ajuste de plantel.

Eu disse isso? falta o lateral e pequenos ajustes, não é só ter o direito a opinar, também convém perceber o que se diz.

xeriff

e se não for este lateral escolhido e for outro ?

S-Line

O Benfica está literalmente fdd para comprar quem seja , porque em todo o mundo já sabem a probabilidade de vender por milhões é alta.

Qualquer clube agora quer vender caro e ter uma percentagem futura .

Bertolucci Kasparov

Epá, acordem-me quando estiver cá um lateral esquerdo

dsdsds44

Citação de: bruno_ em 07 de Julho de 2023, 22:18
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 22:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 22:13Parece me óbvio que o Rui Costa está a arranjar maneira de descartar este jogador , já que foi vetado pela estrutura.
Dá é a entender que apareceu uma melhor oportunidade de negócio á última hora e fizeram marcha trás neste negócio.



Cheira a Kerkez... mas é só um feeling.
Esse acho que ardeu faz tempo e já não existe volte face possível.

Acho que tem a ver com o Lodi.

Roy Kent

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 22:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 22:13Parece me óbvio que o Rui Costa está a arranjar maneira de descartar este jogador , já que foi vetado pela estrutura.
Dá é a entender que apareceu uma melhor oportunidade de negócio á última hora e fizeram marcha trás neste negócio.



Dá é ideia que a bola não sabe um crl, para variar.

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2023, 22:19O Benfica está literalmente fdd para comprar quem seja , porque em todo o mundo já sabem a probabilidade de vender por milhões é alta.

Qualquer clube agora quer vender caro e ter uma percentagem futura .
preço do sucesso

Android1974

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2023, 22:16
Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2023, 22:13
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2023, 22:00
Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2023, 21:43Uma vez na Internet, para sempre na Internet.



Record mundial: 1 hora e três minutos.


1hora e 3 minutos de distancia entre as duas notícias
que anedota de jornal
Mas se a informação lhes chegou entretanto queriam que a mantivessem no frigorífico, para não serem acusados de quê?
Queria que confirmassem a primeira antes de a lançarem...
sei lá... que fizessem jornalismo
Regra básica de um jornalismo decente. Confirmar uma notícia antes de a publicar.
Mas quais confirmações? Julgam que isto, o jornalismo desportivo, é a BBC? A imensa maioria das "notícias" que saem são provavelmente assentes em zunzuns e diz que disse.