Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

ramasr

O bento é um GR ao nivdl do Artur, alias como é  o ODY

glorioso41

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 22:53O bento é um GR ao nivdl do Artur, alias como é  o ODY
O Bento é de longe muito melhor que esses dois. Só fala assim quem não o conhece.

ramasr

Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2023, 23:00
Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 22:53O bento é um GR ao nivdl do Artur, alias como é  o ODY
O Bento é de longe muito melhor que esses dois. Só fala assim quem não o conhece.

Sendo assim, para ti Bento é melhor que weverton?

bugpaul2000

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 23:01
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2023, 23:00

Sendo assim, para ti Bento é melhor que weverton?
mas alguem falou do weverton ???

O Bento é certamente melhor que Artur y Ody! Sem espinhas!

ramasr

Weverton>Bento

Bento=Artur=Ody

E conheço todos bem, este não nos resolve o problema que temos! precisamos de alguém melhor!

Il Capitano

Eu deixava cair o Bento, demasiado risco e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Não é novo mas ainda é grande guarda redes

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

Preud'Homme, Schmeichel, Casillas, Júlio César etc

E temos futuro nesta posição com o Samu e André. Ficavam 2 anos a aprender com ele.

Assinava na hora.

ramasr

Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair este e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

E temos futuro nesta posição com o Samu e André. Ficavam 2 anos a aprender com ele.

Assinava na hora.

Já aqui tinha manifestado a mesma opinião, ir buscar um peso pesado com 35/36 anos para fazer 2/3 épocas e preparar o André.

ramasr

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair este e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Assinava na hora.

Já aqui tinha manifestado a mesma opinião, ir buscar um peso pesado com 35/36 anos para fazer 2/3 épocas e preparar o André.

Handanovic 38 anos. Um exemplo

bnfc

Citação de: ramasr em 07 de Julho de 2023, 23:24

Assinava na hora.

Nem todos os GR conseguem apresentar-se a nível de champions com essa idade, entre os 36 e os 39. Podem ainda ser bons, se já tiverem sido de grande nível, mas isso já é demasiado na maior parte dos casos.

O Preud'homme estava em grande, o van der sar tb. GRs de topo. Neste momento, poderias ter eventualmente o Keylor Navas, o Lloris (com reservas) e pouco mais.

Cypherpunk

Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair o Bento, demasiado risco e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Assinava na hora.
Loris sempre foi mediano ganha mt pra o que faz

filc

Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair o Bento, demasiado risco e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Assinava na hora.

Gosto

Kampz

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2023, 13:44
Citação de: filc em 07 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: player12 em 07 de Julho de 2023, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: player12 em 07 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: xico17 em 07 de Julho de 2023, 13:06
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 12:54O pessoal que não quer o Bento, quem é que quer contratar, abaixo do nosso tecto salarial?
Andrew. Em 2 meses é titular!

O Bento não impede a vinda do Andrew.

Aliás, por mim é vender o Oddy e trazer Bento + Arruabarrena / Andrew.
Acho que ficava bem Bento + Andrew.

O Gil Vicente, que vendeu o Fran por 6M aos porkistas, era bem capaz de nós pedir 10M pelo Andrew
É bem possivel, por esse valor já não seria muito interessante.

Do que vi dos dois, preferia dar 10M pelo Andrew do que pelo Bento...
Quem vende o Navarro por 6M tem de vender o Andrew por 2M.

Navarro estava no último ano de contrato

Tinha até 2025. E Navarro está avaliado em 13M, e tinha mais interessados. 6M é ridículo.

Não é ridículo, é corrupção.

De certeza que o Gil ganhou umas draft picks de conselho de arbitragem, lá vão ter uns jogos extra de árbitros da AFP este ano.

Mjölnir

O Ody é um pouco melhor.

Camisola_20

Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:23

Assinava na hora.

Gosto

Vejo todos os jogos do tottenham desde há uns 10 anos para cá.

E posso afirmar isto bem certo do que estou a dizer: o Lloris acabou para o futebol

Ex jogador em atividade. Está péssimo. PÉSSIMO.

Kampz

Eu do que vi deste rapaz parece-me ter lacunas de jogo básicas para a rodagem que já leva e preço que custa.

Lembra-me muito o JV no ano passado, jogadores com fundamentais por limar pelo preço de certeza.

Dito isto, a vir que não seja um all-in, que venha para competir, seja com o Ody ou outro #2 feito.

Mas que venha alguém para ganhar o lugar ao t-rex muito em breve...