Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chilimili

Dêem uma época ao homem.

Eu em três dias perdi 3kg a fazer jejum.

O corpo de cada um reage de forma diferente.

Se no final da próxima época não tiver feito nada, aí podemos falar.

Black Skulls

Tenho um feeling que daqui a uns meses venho aqui ao tópico citar uns parvalhões.

BARÃO1904

Bandidos .... estes adeptos .... exigentes de quem ganha milhões..
Onde isto já se viu???
Querem chegar com mais 15 quilos ninguém tem nada a ver com isso...
Tenho um primo que é tesoureiro numa junta freguesia que engordou 20 quilos nas férias...
Este engordou apenas 12 .... más línguas do carlh

Sr. Wenger

2 semanas e vai estar um armário

Pablito13

O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

É o diz que disse mas fica a informação.

sbremoved_28408

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Julho de 2023, 21:35Esteja magro ou gordo este gajo nao vale um crlh.
Vai sair do Benfica sem marcar um unico golo.
Resumidamente, é isto.

Ramiro Lopes

Citação de: Espártaco em 07 de Julho de 2023, 21:18Já têm o que queriam.

https://abola.pt/nnh/2023-07-07/benfica-ma-forma-fisica-de-tengstedt-da-que-falar/995330
Não vejo problema, pelo contrário.

Se ele acha que o Benfica é como os clubes onde estava antes em que podia chegar acima do peso na pré-época, precisa de sentir a pressão dos adeptos, até vinda da comunicação social.

Red Bullet

Citação de: Sr. Wenger em 07 de Julho de 2023, 23:402 semanas e vai estar um armário

No armario n sei... mas duvido q com esta postura saia do banco.

Red Bullet

Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 23:43O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

É o diz que disse mas fica a informação.

qdo acabei de ler a frase estava assim


LuisPortugal

Enfim, só entendidos na matéria aqui.

E aposto o esquerdo que 99% destes experts nunca sequer estiveram num ginásio quanto mais terem alguma ideia de todos os variantes envolvidos nesta matéria.

Tínhamos os treinadores de bancada e agora temos os fitness coaches dos teclados.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chilimili em 07 de Julho de 2023, 23:37Dêem uma época ao homem.

Eu em três dias perdi 3kg a fazer jejum.

O corpo de cada um reage de forma diferente.

Se no final da próxima época não tiver feito nada, aí podemos falar.
eu ate dou as epocas todas...ele nao pode é se apresentar assim...tao simples quanto isso

Pedro Nunes 28

Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2023, 23:49Enfim, só entendidos na matéria aqui.

E aposto o esquerdo que 99% destes experts nunca sequer estiveram num ginásio quanto mais terem alguma ideia de todos os variantes envolvidos nesta matéria.

Tínhamos os treinadores de bancada e agora temos os fitness coaches dos teclados.

Verdade, para analisar se uma pessoa tem excesso de peso só tendo passado por um ginásio !
A variante envolvida nesta matéria foi ele ter comido o que não devia, Simples!
Agora que arrepie caminho e corra mais whe os outros

Notguilty

Ainda cá está a Gorda?

Emprestar ao museu do Sporting para jejuar.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2023, 23:51
Citação de: LuisPortugal em 07 de Julho de 2023, 23:49Enfim, só entendidos na matéria aqui.

E aposto o esquerdo que 99% destes experts nunca sequer estiveram num ginásio quanto mais terem alguma ideia de todos os variantes envolvidos nesta matéria.

Tínhamos os treinadores de bancada e agora temos os fitness coaches dos teclados.

Verdade, para analisar se uma pessoa tem excesso de peso só tendo passado por um ginásio !
A variante envolvida nesta matéria foi ele ter comido o que não devia, Simples!
Agora que arrepie caminho e corra mais whe os outros

Sabes os detalhes do planeamento fisico que lhe foi dado por o clube?

Sabes se o treinador ou staff técnico achou que ele tinha de ganhar massa muscular para melhorar o seu rendimento?

Sabes que é preciso subir as calorias para isso acontecer certo?

Sabes que nem todos somos iguais? Depende do metabolismo de cada um..

Sabes que um jovem de 22 anos pode perder esse peso num espaço de uma semana?

bnfc

Citação de: Black Skulls em 07 de Julho de 2023, 23:37Tenho um feeling que daqui a uns meses venho aqui ao tópico citar uns parvalhões.

Porquê? Daqui a uns meses ele volta atrás no tempo e regressa de férias em condições? Muita gente confunde as coisas. Ninguém está aqui a fazer futurologia. Está-se apenas a constatar o que se vê. E o que se vê é que não preparou o regresso ao trabalho durante as férias. Facto.

Agora, claro que podem vir com a parvoíce das promessas de vingança. Como se algum dos adeptos que o criticam não desejasse o seu sucesso. Se ele desatar a cagar golos, 3 por jogo, óptimo. Brilhante. E isso muda ZERO. Ficamos a saber que o seu talento é tão grande que até resiste a um início de época em más condições físicas e a falta de profissionalismo.

E depois, vêm os catedráticos do ginásio, como se fosse preciso um mestrado em levantamento de pesos para se reconhecer uma barriga quando se vê uma. Tão ridículo que parece anedota. Todos nós podemos ver a barriga, mas só os estudiosos dos halteres é que podem interpretá-la correctamente.

Enfim, cada um sabe de si. Acham que isto é aceitável, tudo bem. Acham que seria indiferente se todos tivessem chegado assim no início de época, óptimo. Acham que os que passaram grande parte das férias a tratar do físico, para poderem chegar em condições nesta altura, fizeram algo que não era essencial, óptimo. E eu só agradeço que nem todos os jogadores pensem assim.