David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

MuchoG

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2023, 23:28
Citação de: MuchoG em 07 de Julho de 2023, 23:24Curiosamente é do mesmo clube do Bah, que foi um dos melhores jogadores do campeonato antes de vir para aqui, mas foi mais barato. 8 milhões enquanto o Jurasek pelos vistos estão a pedir na ordem dos 12 mais outras adições.

Alguém sabe a razão? Não sei o Slavia valoriza mais o Jurasek que o Bah, porque é mais novo ou teve uma melhor temporada.

Talvez estejamos com outra reputação em relação ao que podemos gastar devido às vendas que temos feito e a contratação do Kokcu. Se uma equipa como o Real ou o City vem bater à nossa porta, também esticamos o preço.

Parece que temos na ordem dos 10/15 milhões para um lateral esquerdo, o Kerkez pelos visto caiu e fala-se que este não está longe disso. Veremos se fazem o esforço ou atacam o plano C. Antes de irem para o estágio parece complicado ter isto resolvido mas não seria o fim do mundo se tal acontecesse. Já temos o Kokcu e o Di Maria, tirando o lateral esquerdo não há assim tanta lacuna.

Baliza.
Verdade, mas parece que a ideia será sempre trazer um concorrente ao Odysseas e não um titular. O mais provável é ele começar o ano como titular, mas fosse perder o lugar, daria jeito ter o concorrente o mais cedo possível para se mostrar ao treinador.

Alternativa ao Bah também deve ser necessário.

melanda72

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.

adeptoBancada

Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.
Ai e tal, mas é do Atlético.

LFVL

O que se vê é tudo à nora quanto ao futuro DE do SLB... Kerkez... depois cai... depois é jurasek vem não vem... uns 10M... outros 9,5+2,5... outros 12... depois é proposta pelo Lodi...

Leonzo

Abola é a caixa de ressonância, é óbvio que deu merda as negociações, a primeira notícia apagada já indiciava isso. A Segunda notícia veio confirmar. Vamos ver se ainda se vai fazer...

melanda72

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:43
Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.
Ai e tal, mas é do Atlético.
Até pode ser, mas bem longe de ser a solução que precisamos.

Bombjack

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 22:48Foda-se o Mauro Xavier está a dizer que vai esperar para ver como corre porque não conhece o jogador?

Onde já se viu esta merda, oh Mauro?

Tens de dizer já.

Ou não vale um real caralho ou é o melhor DE da década.
Até o Mauro é sensato.

Em campo é que se tiram as dúvidas.

Depois de ter andado a fazer campanha pelo ladrao tricolor a ver se pingava alguma coisa, esse sr podia e devia meter essa sensatez onde o sol não brilha.

Tenham memória!

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira

Baron_Davis

obviamente que as negociaçoes nao sao como num jogo de computador, mas é publicamente sabido há semanas e semanas (lá dentro meses provavelmente) que o Filipe VI nao iria continuar

verdadeiramente caricato andar a assistir a semelhantes rabulas, ainda por cima com um par de jovens, e respectivos clubes, que ainda nao empataram com ninguem no planeta futebol

alguem vista as calças de uma punheteira vez e contrate qualidade para a posição com o intuito de estar no estágio em Inglaterra

dsdsds44

#2873
Citação de: Bombjack em 07 de Julho de 2023, 23:50
Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2023, 22:51
Citação de: djhifi em 07 de Julho de 2023, 22:48Foda-se o Mauro Xavier está a dizer que vai esperar para ver como corre porque não conhece o jogador?

Onde já se viu esta merda, oh Mauro?

Tens de dizer já.

Ou não vale um real caralho ou é o melhor DE da década.
Até o Mauro é sensato.

Em campo é que se tiram as dúvidas.

Depois de ter andado a fazer campanha pelo ladrao tricolor a ver se pingava alguma coisa, esse sr podia e devia meter essa sensatez onde o sol não brilha.

Tenham memória!

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/mauro-xavier/detalhe/a-opiniao-de-mauro-xavier-11-razoes-para-votar-vieira
Por isso é que eu disse que até ele era sensato.

Ninguém esquece que ele foi um defensor acérrimo do vierismo.

dsdsds44

Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.
Sinceramente eu também não gosto da opção Lodi.

Basta ver alguns jogos do Nottingham na época que acabou.

Começou muito bem no Atlético, mas tem vindo consecutivamente a baixar o nível.

PedroMartins


bnfc

Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.

Desde que não digas que o Jurasek é mais forte a defender, tudo bem.

TROFAS

Jurásek faz-me lembrar o nosso antigo jogador Fyssas

filc

Citação de: melanda72 em 07 de Julho de 2023, 23:40
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2023, 23:02
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2023, 22:59Se é para perder a cabeça, prefiro que apostem no Lodi e rápido.
Lodi é fraco que doi a defender.
No outro dia o Bouças fez um radar com ele e até me arrepiei.
Bem longe.

Quem é o Bouças?

Diamond_1904