David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

johncleese

O Tiago Santos foi do Estoril para o Lille por 8M. E ainda o ano passado o Diomande foi do Mafra para o Sporting por esse valor. O mercado de jogadores, como tudo o resto, está inflaccionado e estes valores que pareciam absurdos são agora normais. Por menos de 12M o Benfica não arranja um lateral esquerdo de qualidade, disso estou certo

JeSuisÉder

Vai acabar por ser este, e a malta que anda a constantemente a cascar no gajo, vai meter a viola no saco quando o vir a jogar com o manto.

Leonzo

Não me admirava nada que agora á pressão sacassem o Lodi por empréstimo com opção de compra.

Verdade seja dita para dar 14 ou 15M por este. Mais vale dar mais 2 ou 3 M e trazer o Lodi ou outro com outro estatuto e experiência.

G10


joaoss_05

Citação de: King Ghost em 08 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2023, 00:45Havia quem achasse que a fama de bom vendedor do Benfica iria permitir que se fizessem bons negócios com jogadores deste perfil.

Mas parece que está a funcionar de forma diferente. Para além de que agora todos os clubes quererem ficar com pelo menos 20% de uma próxima transferência, também tentam esticar a corda o máximo que conseguirem porque sabem que o Benfica tem dinheiro.

E o Jurasek parece ser um exemplo paradigmático.
É apontar aos jogadores encostados nas grandes equipas das maiores ligas, tipo o Lodi, Gosens ou o gajo do Chelsea
O Gosens daquela Alemanha que nos amassou e da Atalanta, cuidado.
No Inter perdeu muito espaço, face à grande época do Dimarco.

Eu ia pelo do Ajax, há dias já o tinha mencionado (Wijndal). Também não calça no Ajax e é muito parecido ao Grimaldo.

bnfc

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2023, 01:17O Tiago Santos foi do Estoril para o Lille por 8M. E ainda o ano passado o Diomande foi do Mafra para o Sporting por esse valor. O mercado de jogadores, como tudo o resto, está inflaccionado e estes valores que pareciam absurdos são agora normais. Por menos de 12M o Benfica não arranja um lateral esquerdo de qualidade, disso estou certo

O passe do Tiago Santos foi avaliado em 8M, mas foi por 6.5M (80% do passe).
Por este querem 12+2 por 80 a 85% do passe. Isso é avaliar o passe em 17.5M, com as variáveis. É de loucos, simplesmente não vale isso.

Sexta-Feira

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2023, 01:19Não me admirava nada que agora á pressão sacassem o Lodi por empréstimo com opção de compra.

Verdade seja dita para dar 14 ou 15M por este. Mais vale dar mais 2 ou 3 M e trazer o Lodi ou outro com outro estatuto e experiência.

Lodi por empréstimo é agradável.

Josh

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2023, 01:17O Tiago Santos foi do Estoril para o Lille por 8M. E ainda o ano passado o Diomande foi do Mafra para o Sporting por esse valor. O mercado de jogadores, como tudo o resto, está inflaccionado e estes valores que pareciam absurdos são agora normais. Por menos de 12M o Benfica não arranja um lateral esquerdo de qualidade, disso estou certo

Estamos a falar de 14 milhões, sem totalidade do passe. É um abuso e tu sabes bem que ele não vale isso, apesar da projeção que teve no campeonato deles.

MiguelAlmeida

O roger deve estar a adorar isto tudo....
Palhaçada completa

Godescalco


Kinkolas


Jakub

Citação de: francisco em 07 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2023, 22:27

Aonde anda o Francisco que disse que estava fechado ? goza com o Génio , mas ele é igual.
De certeza que estes avanços e recuos são porque é um jogador altamente consensual internamente :smokin: Mas não te rales, entretenham-se com os patetas do Twitter até 31 de agosto. Abraços!

Fazes sempre falta ao forum, porque sabes imenso, espero que abola te meta nos quadros.

Pa historia dos meus filhos q ainda nao nasceram ficara o "Volta meu Rei", "Lidem, o Rei ta de volta"

Com um pouco de decoro, dizias nesse mesmo topico, "desculpem".

Josh

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 01:23O roger deve estar a adorar isto tudo....
Palhaçada completa

O Roger Schmidt sabe que o Benfica tem feito tudo para lhe dar opções de qualidade, mas isso não implica que cometa loucuras para trazer jogadores que não valem estas exorbitâncias.


Mariachi

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 01:23O roger deve estar a adorar isto tudo....
Palhaçada completa

O Roger fala com os intervenientes, nós só lemos bacoradas e rumores.

Era fácil trazer um LE se fossem buscar um qualquer, ou se estivéssemos cheios de pastel...

Até agora, manteve a base da época passada e viu chegarem um MC e o MO de eleição. Deve estar realmente muito revoltado, isto quando o mercado abriu há uma semana.

johncleese

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2023, 01:23
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2023, 01:17O Tiago Santos foi do Estoril para o Lille por 8M. E ainda o ano passado o Diomande foi do Mafra para o Sporting por esse valor. O mercado de jogadores, como tudo o resto, está inflaccionado e estes valores que pareciam absurdos são agora normais. Por menos de 12M o Benfica não arranja um lateral esquerdo de qualidade, disso estou certo

Estamos a falar de 14 milhões, sem totalidade do passe. É um abuso e tu sabes bem que ele não vale isso, apesar da projeção que teve no campeonato deles.

Falar nesses valores é pura especulação. O Kokçü também eram 40M, depois 30 e acabou por ser menos. E o mesmo para o Bah e outros