Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 23:43O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

É o diz que disse mas fica a informação.

O Tengstedt não me pareceu nunca "pequeno" para ter que fazer um plano desses agressivo.

É óbvio que não precisava. Era um bicho.

VelhaGuarda

Foi de férias, estava com saudades da comidinha da maezinha, é natural que tenha ganho uns quilitos. Agora que se acabou a vida boa, tem uma época de trabalho e volta tudo ao normal.

dfernandes

Citação de: bnfc em 08 de Julho de 2023, 00:57
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2023, 00:54
Citação de: Pablito13 em 07 de Julho de 2023, 23:43O Mauro Xavier diz que lhe disseram que faz parte do plano para ganhar massa muscular.

É o diz que disse mas fica a informação.

O Tengstedt não me pareceu nunca "pequeno" para ter que fazer um plano desses agressivo.

É óbvio que não precisava. Era um bicho.

Sou um gajo simples: vejo um equipamento da hummel e dou like.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 08 de Julho de 2023, 00:52
Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 00:40Agora até já se critica quem não aceita ver um mau profissional no clube?
Porque é isso que ele é: MAU PROFISSIONAL!  Um gajo que se apresenta desta maneira ao reinicio dos trabalhos só tem que ter um processo disciplinar e vai levar muito tempo até recuperar o respeito dos adeptos.

Vai levar tempo? Pois vai. O tempo de meter 2 batatas lá dentro. Depois disso já ninguém se lembra de o ver mais gordo nem mais magro :2funny:
Eram duas batatas lá dentro a mais do que meteu nestes cinco meses que por cá andou e menos duas que enfardava.

pexim

Citação de: LuisPortugal em 08 de Julho de 2023, 00:44
Citação de: pexim em 08 de Julho de 2023, 00:40Agora até já se critica quem não aceita ver um mau profissional no clube?
Porque é isso que ele é: MAU PROFISSIONAL!  Um gajo que se apresenta desta maneira ao reinicio dos trabalhos só tem que ter um processo disciplinar e vai levar muito tempo até recuperar o respeito dos adeptos.

Quando sair um castigo ou uma reprimenda por esses motivos, serei o primeiro a criticar.

Até lá sabes tanto quanto eu, bola. Por isso tem la calma.
Tenho calma? Obrigado, senhor doutor.
Mas eu preciso de um castigo ou de uma reprimenda do clube para ver uma pança?
Este menino que arrepie mas é caminho porque é um Zé Ninguém que custou muito dinheiro ao clube. Que se saiba o clube nunca falhou com as suas obrigações, sempre lhe pagou a tempo e horas, arranjou-lhe casa, até trata de lhe lavarem  a roupa. Exige-se um mínimo de respeito!

Android1974

Já eu acho que, se estava de férias, não tinha nada que andar a trabalhar, a fazer exercício para manter a forma, etc. Se para ele descansar é desligar completamente, enfardar e ficar a mongar no sofá, está no seu direito e que lhe tenha servido de bom proveito.

jorslb

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 01:04Foi de férias, estava com saudades da comidinha da maezinha, é natural que tenha ganho uns quilitos. Agora que se acabou a vida boa, tem uma época de trabalho e volta tudo ao normal.

Para mais de que nem estava habituado a ter férias nesta altura, mas no inverno.
Uns dias de trabalho e está em forma.

MrFire

Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2023, 22:22Eu gosto de ver esta exigência nos adeptos... só assim se cria Campeões.

Não digo que esteja gordo, ou sequer que não esteja em forma.... mas dá para ver perfeitamente que o trabalho nas férias foi pouco ou nenhum.

E isso num futebol altamente competitivo pode ser a morte do artista.

É óbvio que há jogadores que pelo estatuto e qualidade quase que podem facilitar (Messi, Ronaldo e outros nos seus tempos áureos) , mas o Kasper ainda tem um grande caminho a percorrer para chegar a esse estatuto.

Giro é quando se é exigente com os outros e depois se pauta pela mediocridade na vida normal. É lidar

Uma coisa NADA tem haver com a outra.

Isto é um fórum para analisar e discutir o Benfica e os seus jogadores, e é disso que se trata.

Se queres discutir a vida de cada um ... não é aqui o local indicado.

ajnogueira

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Julho de 2023, 01:04Foi de férias, estava com saudades da comidinha da maezinha, é natural que tenha ganho uns quilitos. Agora que se acabou a vida boa, tem uma época de trabalho e volta tudo ao normal.

Comida da mãezinha?
De um país nórdico?

Isso era motivo para emagrecer, não para engordar... Lá só cozinham merda.

MrFire

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2023, 01:23Já eu acho que, se estava de férias, não tinha nada que andar a trabalhar, a fazer exercício para manter a forma, etc. Se para ele descansar é desligar completamente, enfardar e ficar a mongar no sofá, está no seu direito e que lhe tenha servido de bom proveito.

Está no direito dele, obviamente.

Mas depois não se pode queixar de partir atrás dos outros

OAmorDaMinhaVida

Não concordo nem discordo com tudo o que foi dito mas compreendo.

10-13-29

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 08 de Julho de 2023, 02:25Não concordo nem discordo com tudo o que foi dito mas compreendo.
Nobel da Paz para este comentário 🙏

VelhaGuarda

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2023, 02:23

Comida da mãezinha?
De um país nórdico?

Isso era motivo para emagrecer, não para engordar... Lá só cozinham merda.

Ele dirá o mesmo de cá.

Celticfan

Seems to be rumours on some of the Celtic message boards that Benfica have offered him to us, not sure if it's a loan or not. Could be crap like some rumours are.

Guessing Benfica may see Celtic as a good partner after the Jota transfer.

Pablito10Aimar

Por acaso acho que podia ter ficado em melhor forma. Tem se ser o ano de afirmação dele e vem neste estado? Passa má figura...