David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jeremy

Vai chegar hoje com o Braz, vai fazer os examenes médicos e amanha vai para Inglaterra ahah

MiguelAlmeida

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 09:50Vai chegar hoje com o Braz, vai fazer os examenes médicos e amanha vai para Inglaterra ahah
Andas forte nos teus palpites

nikas

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 07:22O Benfica cometeu um erro grave e que vai pagar inevitavelmente caro por ele, o Benfica ficou completamente "descalço" para a posição de DE e o mercado sabe isso, e portanto agora todos os clubes que negociam com o Benfica o seu DE sabem que o Benfica está com uma necessidade grande e então puxam os preços para valores completamente absurdo.

E atenção que eu não sou daqueles que diz que o Jurásek é um cepo mas também digo objetivamente que não vale os 10/12M€ + % do passe, no máximo dos máximos vale 6/7M€ + % do passe, um Lille desta vida se chegar ao Casa Pia a perguntar pelo Leonardo Lelo a coisa faz-se por 3/4M€, o Benfica se lá for o Casa Pia sabendo que o Benfica está desesperado manda valores para cima da mesa superiores ao que pediu ao Lille, atirará logo valores 5/6M€ + % do passe, a fama que o Benfica tem de ser bom vendedor também não ajuda neste momento.

O Benfica tem que começar a acautelar com maior antecedência casos como este, no ano passado ao invés de contratar o Ristic para compor plantel, devia de ter ido logo atrás de um lateral para preparar a sucessão do Grimaldo, além de ter um jogador que este ano já estaria adaptado, também evitava este desespero e provavelmente conseguiria um negócio mais vantajoso financeiramente, agora podem-me dizer que o Benfica pensava que o Ristic era essa solução, ora então em Janeiro já todos percebiam que o Ristic pouco contava para o Roger Schmidt, então teríamos de fazer o mesmo, ir buscar alguém para a sucessão do Grimaldo, em Janeiro talvez com menor qualidade no que toca ao negócio de qualidade/preço mas ainda assim provavelmente daria para fazer um negócio bem mais interessante nesse prisma do que neste momento em que estamos no desespero.

E o Rui Costa falou disso em Fevereiro quando disse que sondou alguns jogadores para a sucessão do Enzo Fernández e que os clubes lhe tinham pedido valores completamente exorbitantes e então ele desistiu, outro momento em que o Benfica não conseguiu antecipar problemas, no final de Dezembro o Chelsea veio com força e depois até acabou por recuar, mas pareceu-me evidente que mais tarde ou mais cedo eles iam voltar à carga, o Benfica no final de Dezembro devia de ter logo ido atrás do sucessor do Enzo, conseguia contratar sem o mercado perceber que estávamos "descalços" e possivelmente com essa manobra de antecipação podíamos ter tido uma época ainda melhor do que tivemos, caso o Chelsea tivesse desistido do Enzo, não haveria nenhum problema, o seu sucessor já estava a trabalhar com o grupo e o "pior" que nos podia acontecer é o sucessor do Enzo já ter 6 meses de trabalho com o grupo.

Um pormenor a rever e que não belisca gravemente os bons mercados que temos tido nos últimos tempos.

Não é assim tão linear...
O Benfica queria muito ficar com o Grimaldo, e ele efectivamente nunca nos fechou a porta.
Perdemos muito tempo aqui é verdade, mas o Benfica nunca poderia ter um Grimaldo e um Kerkez.
A única falha é ainda não ter fechado o Jurasek ou outro assim que o Kerkez roeu a corda.

Mas não acho grave. Isto ainda nem começou.

Mr.Costa

Entre meter aqui 12 Me + % do passe, prefiro dar isso pelo renan.

Muito mais experiente, com epocas de liga espanhola e premier, seleção e capaz de ser titular hoje.

Este é uma incognita. Tao depressa é como o bah e daqui por 2 3 meses está a titular como não dar certo. 1 epoca na liga checa não é mostra. E para isto nao pode ser este valor mas sim como referiram acima algo a rodnar os 5 6 milhões

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 09:50Vai chegar hoje com o Braz, vai fazer os examenes médicos e amanha vai para Inglaterra ahah

Assim seja.

GoloDeLetra

Recuso ver jogos do Benfica se este perneta assinar.  >:(

Rivero

12 milhões mais percentagem do passe? O Bah, eleito melhor jogador da liga Checa, foi mais barato.

Está claramente inflacionado. Caríssimo, até. Sinceramente fico com muitas reservas.

Jeremy

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Julho de 2023, 09:52
Citação de: Jeremy em 08 de Julho de 2023, 09:50Vai chegar hoje com o Braz, vai fazer os examenes médicos e amanha vai para Inglaterra ahah
Andas forte nos teus palpites
hoje quería ser um fontanero sem imformacao ja que sabemos que vamo ter muitos tweets durante el día

Iron Mask

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 07:22O Benfica cometeu um erro grave e que vai pagar inevitavelmente caro por ele, o Benfica ficou completamente "descalço" para a posição de DE e o mercado sabe isso, e portanto agora todos os clubes que negociam com o Benfica o seu DE sabem que o Benfica está com uma necessidade grande e então puxam os preços para valores completamente absurdo.

E atenção que eu não sou daqueles que diz que o Jurásek é um cepo mas também digo objetivamente que não vale os 10/12M€ + % do passe, no máximo dos máximos vale 6/7M€ + % do passe, um Lille desta vida se chegar ao Casa Pia a perguntar pelo Leonardo Lelo a coisa faz-se por 3/4M€, o Benfica se lá for o Casa Pia sabendo que o Benfica está desesperado manda valores para cima da mesa superiores ao que pediu ao Lille, atirará logo valores 5/6M€ + % do passe, a fama que o Benfica tem de ser bom vendedor também não ajuda neste momento.

O Benfica tem que começar a acautelar com maior antecedência casos como este, no ano passado ao invés de contratar o Ristic para compor plantel, devia de ter ido logo atrás de um lateral para preparar a sucessão do Grimaldo, além de ter um jogador que este ano já estaria adaptado, também evitava este desespero e provavelmente conseguiria um negócio mais vantajoso financeiramente, agora podem-me dizer que o Benfica pensava que o Ristic era essa solução, ora então em Janeiro já todos percebiam que o Ristic pouco contava para o Roger Schmidt, então teríamos de fazer o mesmo, ir buscar alguém para a sucessão do Grimaldo, em Janeiro talvez com menor qualidade no que toca ao negócio de qualidade/preço mas ainda assim provavelmente daria para fazer um negócio bem mais interessante nesse prisma do que neste momento em que estamos no desespero.

E o Rui Costa falou disso em Fevereiro quando disse que sondou alguns jogadores para a sucessão do Enzo Fernández e que os clubes lhe tinham pedido valores completamente exorbitantes e então ele desistiu, outro momento em que o Benfica não conseguiu antecipar problemas, no final de Dezembro o Chelsea veio com força e depois até acabou por recuar, mas pareceu-me evidente que mais tarde ou mais cedo eles iam voltar à carga, o Benfica no final de Dezembro devia de ter logo ido atrás do sucessor do Enzo, conseguia contratar sem o mercado perceber que estávamos "descalços" e possivelmente com essa manobra de antecipação podíamos ter tido uma época ainda melhor do que tivemos, caso o Chelsea tivesse desistido do Enzo, não haveria nenhum problema, o seu sucessor já estava a trabalhar com o grupo e o "pior" que nos podia acontecer é o sucessor do Enzo já ter 6 meses de trabalho com o grupo.

Um pormenor a rever e que não belisca gravemente os bons mercados que temos tido nos últimos tempos.

Tudo verdade.

Mas o problema é mesmo "compor" planteis.

Os planteis não são para "compor". São para reforçar. Contratar gajos que são para vir assumidamente para suplentes dá-me uma urticária do crlh.

sergio19azb

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Julho de 2023, 07:22O Benfica cometeu um erro grave e que vai pagar inevitavelmente caro por ele, o Benfica ficou completamente "descalço" para a posição de DE e o mercado sabe isso, e portanto agora todos os clubes que negociam com o Benfica o seu DE sabem que o Benfica está com uma necessidade grande e então puxam os preços para valores completamente absurdo.

E atenção que eu não sou daqueles que diz que o Jurásek é um cepo mas também digo objetivamente que não vale os 10/12M€ + % do passe, no máximo dos máximos vale 6/7M€ + % do passe, um Lille desta vida se chegar ao Casa Pia a perguntar pelo Leonardo Lelo a coisa faz-se por 3/4M€, o Benfica se lá for o Casa Pia sabendo que o Benfica está desesperado manda valores para cima da mesa superiores ao que pediu ao Lille, atirará logo valores 5/6M€ + % do passe, a fama que o Benfica tem de ser bom vendedor também não ajuda neste momento.

O Benfica tem que começar a acautelar com maior antecedência casos como este, no ano passado ao invés de contratar o Ristic para compor plantel, devia de ter ido logo atrás de um lateral para preparar a sucessão do Grimaldo, além de ter um jogador que este ano já estaria adaptado, também evitava este desespero e provavelmente conseguiria um negócio mais vantajoso financeiramente, agora podem-me dizer que o Benfica pensava que o Ristic era essa solução, ora então em Janeiro já todos percebiam que o Ristic pouco contava para o Roger Schmidt, então teríamos de fazer o mesmo, ir buscar alguém para a sucessão do Grimaldo, em Janeiro talvez com menor qualidade no que toca ao negócio de qualidade/preço mas ainda assim provavelmente daria para fazer um negócio bem mais interessante nesse prisma do que neste momento em que estamos no desespero.

E o Rui Costa falou disso em Fevereiro quando disse que sondou alguns jogadores para a sucessão do Enzo Fernández e que os clubes lhe tinham pedido valores completamente exorbitantes e então ele desistiu, outro momento em que o Benfica não conseguiu antecipar problemas, no final de Dezembro o Chelsea veio com força e depois até acabou por recuar, mas pareceu-me evidente que mais tarde ou mais cedo eles iam voltar à carga, o Benfica no final de Dezembro devia de ter logo ido atrás do sucessor do Enzo, conseguia contratar sem o mercado perceber que estávamos "descalços" e possivelmente com essa manobra de antecipação podíamos ter tido uma época ainda melhor do que tivemos, caso o Chelsea tivesse desistido do Enzo, não haveria nenhum problema, o seu sucessor já estava a trabalhar com o grupo e o "pior" que nos podia acontecer é o sucessor do Enzo já ter 6 meses de trabalho com o grupo.

Um pormenor a rever e que não belisca gravemente os bons mercados que temos tido nos últimos tempos.
Há sempre a possibilidade de contratar um emprestado, desvalorizado tipo Reguilon. Não temos que ir obrigatoriamente pela transferência definitiva inflacionada.


slbenfica_croft

Honestamente não acho que tenha nada a ver com ter ficado descalço na lateral esquerda. Nada mesmo. Parece-me muito mais simples.

Até porque esta realidade como já foi falada por muita gente no futebol veio para ficar. Mais e mais jogadores vão querer ir até final de contrato. Mais e mais clubes vão passar por isto.

E não é preciso tanto drama na maioria dos casos.

Para mim a questão é outra e resume-se nos seguintes pontos:

- BENFICA vende bem e o mundo inteiro sabe disso;
- Devido a vender bem o BENFICA tem alguma folga em termos de tesouraria para atacar o mercado;
- Isto significa que todos os alvos do BENFICA se tornam um pouco mais sobrevalorizados do que o próprio mercado, já de si inflacionado, os identifica;
- Vejam a quantidade de jogadores que hoje em dia aparecem associados ao BENFICA com  o único intuito de os valorizar em termos de valor de mercado mesmo não havendo interesse real;
- Já repararam que todos os clubes que estão em negociação com o BENFICA para vender algum dos seus jogadores tenta colocar % de venda futura para além de forçarem uma subida no valor de venda.

Resumindo e concluindo, para além da generalidade do mercado estar inflacionado o BENFICA devido à imagem de excelente vendedor que tem e à imagem de excelente polo de desenvolvimento de jovens talentos (vindo da base ou contratados) acaba por agora ter mais dificuldade em negociar a aquisição de alguns jogadores por valores mais modestos.

Parece-me só isto.

Até porque mesmo nos mercados alternativos a tendência de inflação do mercado também existe.


adeptoBancada


Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Julho de 2023, 10:02Recuso ver jogos do Benfica se este perneta assinar.  >:(

Vias os jogos do Benfica com o bombo e até gostavas.

slbenfica_croft

Ou são todos craques ou são todos pernetas.

Na larga maioria dos casos nem os conhecem.