Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

bmuc79

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 15:54
Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: DeSousa em 07 de Julho de 2023, 13:44
Citação de: filc em 07 de Julho de 2023, 13:40
Citação de: player12 em 07 de Julho de 2023, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: player12 em 07 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: xico17 em 07 de Julho de 2023, 13:06
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Julho de 2023, 12:54O pessoal que não quer o Bento, quem é que quer contratar, abaixo do nosso tecto salarial?
Andrew. Em 2 meses é titular!

O Bento não impede a vinda do Andrew.

Aliás, por mim é vender o Oddy e trazer Bento + Arruabarrena / Andrew.
Acho que ficava bem Bento + Andrew.

O Gil Vicente, que vendeu o Fran por 6M aos porkistas, era bem capaz de nós pedir 10M pelo Andrew
É bem possivel, por esse valor já não seria muito interessante.

Do que vi dos dois, preferia dar 10M pelo Andrew do que pelo Bento...
Quem vende o Navarro por 6M tem de vender o Andrew por 2M.

Navarro estava no último ano de contrato

Tinha até 2025. E Navarro está avaliado em 13M, e tinha mais interessados. 6M é ridículo.

Dps querem ser levados a sérios e dizer que a competitividade da Liga depende da distribuição dos direitos de TV pelos pequenos com dirigentes destes que n são independentes nem defendem os direitos dos seus clubes qd podem, na venda de jogadores.
Distribuir dinheiro pela subserviência e compadrio.
Já o Famalicão fez o mesmo com o Ugarte.

Os clubes desta lixeira fora dos 3 n têm massa crítica nem adeptos suficientes para n sofrerem influências nem pressões externas e serem subservientes.

Keiroxes

Citação de: Camisola_20 em 08 de Julho de 2023, 00:28
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:23
Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair o Bento, demasiado risco e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Não é novo mas ainda é grande guarda redes

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

Preud'Homme, Schmeichel, Casillas, Júlio César etc

E temos futuro nesta posição com o Samu e André. Ficavam 2 anos a aprender com ele.

Assinava na hora.

Gosto

Vejo todos os jogos do tottenham desde há uns 10 anos para cá.

E posso afirmar isto bem certo do que estou a dizer: o Lloris acabou para o futebol

Ex jogador em atividade. Está péssimo. PÉSSIMO.

É uma capoeira com pernas, até na seleção

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 08 de Julho de 2023, 00:28
Citação de: filc em 08 de Julho de 2023, 00:23
Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2023, 23:22Eu deixava cair o Bento, demasiado risco e virava-me para o Hugo Lloris que está em fim de contrato.

Ainda por cima temos vários exemplos de guarda redes experientes que passarem por Portugal em fim de carreira que resultarem bem.

E temos futuro nesta posição com o Samu e André. Ficavam 2 anos a aprender com ele.

Assinava na hora.

Gosto

Vejo todos os jogos do tottenham desde há uns 10 anos para cá.

E posso afirmar isto bem certo do que estou a dizer: o Lloris acabou para o futebol

Ex jogador em atividade. Está péssimo. PÉSSIMO.
Sem dúvida

The Eagle 10

Parece que o ath paranaense que ficar com ele até Dezembro.

Isto pelo é o reco reco dizer na capa vale o que vale.

A ser verdade partir para outro.

10-13-29

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Julho de 2023, 02:22Parece que o ath paranaense que ficar com ele até Dezembro.

Isto pelo é o reco reco dizer na capa vale o que vale.

A ser verdade partir para outro.
É o drama do verão! Que nostalgia andar a ver o River a ser eliminado para que aquela puta Argentina viesse para cá! Narrativa já está montada, não percas o próximo episódio porque nós também não!

FaithNoMore

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2023, 11:08O Ody está de saída.

Nesse caso precisamos de 2 guarda redes.

Se o Bento for realmente bom, tanto o Samuel como o André Gomes têm qualidade para serem alternativas.
A não ser que sejam emprestados para jogar com regularidade.

André só estará apto em Janeiro.

Endless

Citação de: Polygraph em 07 de Julho de 2023, 12:18
Citação de: Endless em 07 de Julho de 2023, 12:10
Citação de: zefo em 07 de Julho de 2023, 10:24
Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2023, 10:06Só acho que não faz sentido espetar 10M num GR para competir com o grego, a ser comprado o Ody tem que ser vendido
E se invés de o Bento genial que cantam odes sair um Roberto? O Ody a sair tem de vir alguém com calo na Europa. Não um projeto de GR da América do Sul ou ligas de Leste.

Mesmo que não se torne um Roberto (Já chegou o original), há a forte probabilidade de não passar disto. O golo que ele mamou contra o Flamengo (mais uns quantos lances que ele teve que não deram golo) não é um bom agoiro. Já tinha acontecido antes em outras épocas. O Bento não está a meia dúzia de semanas a titular, já é a sua terceira época e são situações que vão acontecendo sem evolução.
Também não é algo que se possa "resolver" facilmente com treino.
 É um capítulo complicado de "ensinares" um guarda redes, porque envolve a leitura que o gr tem do seu espaço, do seu posicionamento e dos colegas/adversários em relação à baliza e tempo e trajectória da bola e ou se tem de forma inata e "dominas" a tua área e és um gr "mandão" (como por exemplo, o Bento original era, um Neuer, um Schumacher tinha ou Zenga) ou, apesar de ser destemido e ágil, será sempre uma faca de dois gumes e não é propriamente um garante de segurança (e acaba por ser sempre explorado pelos adversários). Ainda para mais já tem 24, não é propriamente idade de precisar de ir à "escola", mas, ainda para mais num guarda redes, de consolidação.

No fundo vamos gastar investir dinheiro e tempo numa incógnita para um posto que é preciso certezas, de um campeonato que não é propriamente conhecido pelos seus guarda redes (a escola sul americana não é propriamente das melhores).

Não estou nada entusiasmado com este perfil...sempre defendi gastar 10M num gr que pode vir a ser e que em 6 meses (adoro estas certezas) é titular, só na base do wishful thinking, é um erro. A ver vamos , espero estar errado, mas nada confiante.

O Schumacher sempre foi mandão. Mas a área dele era outra, mais asfaltada.

Ps. Bom post  :drunk:

Há mais Schumachers no mundo, companheiro.

https://www.youtube.com/watch?v=eUJ0LmwB3UE

ShorBraga

Assinava na hora.

Koen Casteels, por 3 ou 4 épocas.

TiagoSLB_10

Até Dezembro então que fique lá...venha o Keylor Navas que voltou ao PSG...

paraguaio3

O Barça tem aparentemente tudo certo com o Athletico pelo Vítor Roque, e segundo o Romano, só vai para Espanha em Janeiro de 2024. O Athletico deve querer apostar na Libertadores, vai ser complicado trazer o Bento já.

Quem é que vai fazer o favor de os eliminar, como o Velez no ano passado?

slbenfica_croft

Achei que a maioria já tinha percebido que as negociações com o Paranaense são sempre muito complicadas.

O Petraglia é um artista e também no pior dos sentidos. É muito pouco sério e é daquele perfil de negociador em que não se pode confiar até estar tudo asssinado. Dá a mão e tira a mão, está fechado ou próximo e no dia seguinte vai tudo por água abaixo, hoje quer A, amanhã quer A+B+C e o negócio vai por água abaixo. Já são muitos anos disto. E ceder a chantagens com este tipo de gente é pior. É óbvio que tem conseguido bons negócios desta forma, e algumas negociações com engenho e esperteza, outras vezes bem mais que isto, mas aquilo é, muitas vezes, um festival à América do Sul falando no pior dos sentidos (porque naturalmente também há coisas maravilhosas na América do Sul).

Isto para dizer que as negociações para a aquisição do Bento ou de qualquer outro jogador deles será sempre uma roda viva, um processo no mínimo muito delicado, complexo, dificil e cheio de reviravoltas. Saber quando dizer NÃO e BASTA neste contexto é muito importante.

Ghost.Of.Red

Andor.

O que não falta são redes melhores do que este e do que o nosso

Mjölnir

Citação de: FaithNoMore em 08 de Julho de 2023, 02:39
Citação de: iREDBLOOD em 07 de Julho de 2023, 11:16
Citação de: FaithNoMore em 07 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2023, 11:08O Ody está de saída.

Nesse caso precisamos de 2 guarda redes.

Se o Bento for realmente bom, tanto o Samuel como o André Gomes têm qualidade para serem alternativas.
A não ser que sejam emprestados para jogar com regularidade.

André só estará apto em Janeiro.
Para além de que, no imediato, nem um nem outro têm capacidade de ser alternativas.

arfm14

O Lloris é um peru com pernas.

Os portugueses têm que agradecer a todos os santinhos o facto de ele ser o GR titular da França.

Tudo bem que para nós portugueses marcar aquele golo épico na final foi algo maravilhoso.

Imaginem se fosse um GR do Benfica a mamar aquele golo a meio do meio-campo.

RAFL

ainda aqui anda este roberto???

este peru pode ficar no brasil até dezembro....de 2040

o Benfica não precisa de perus

longe daqui peru