Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vermelho Infinito

Parece-me claro que será a surpresa deste ano.
Muita fé neste miúdo

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:39
Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 12:38
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:33
Citação de: AndreCruz11SLB em 06 de Julho de 2023, 10:25Muita fezada neste miúdo

Ao inverso do tengstedt que parece ter voltado com um pouco de barriga, o Schjelderup voltou bem ?

Tinha aí uns vídeos onde parecia o rocky balboa ;D

Menos mal, acredito que só lhe falta um pouco de físico e mais presença no movimento defensivo e será um caso serio este ano

https://vm.tiktok.com/ZGJ4FFg8f/

Consegues ver?

zefo

Se o Rafa sair gostaria de ver este ao meio para ver se dá algo.
Sei que este é da esquerda o Gouveia e o Cásper à direita.

Cob92

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Julho de 2023, 12:40Parece-me claro que será a surpresa deste ano.
Muita fé neste miúdo

Tive um flashback do futuro em que as 3 maiores equipas do mundo era Benfica City e real Madrid.

City com o petróleo e a sua equipa montada

Real Madrid com os melhores wonderkids do mundo

E o Benfica com muitos jovens do Seixal

vou jogar FM e já venho

Roy Kent

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 12:41Se o Rafa sair gostaria de ver este ao meio para ver se dá algo.

É pá ó zefo, o rapaz ainda está em processo de ambientação, é um puto, que conversa é essa de ver se dá algo?

zefo

Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 12:43
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 12:41Se o Rafa sair gostaria de ver este ao meio para ver se dá algo.

É pá ó zefo, o rapaz ainda está em processo de ambientação, é um puto, que conversa é essa de ver se dá algo?
??
Sei que estás a reinar mas agora estava falar a sério.
O puto tem de jogar ao centro e esquerda não pode estar mais 6 meses em adaptação entre treinar e não jogar na B.
Agora com Neres, Di Maria, Aursnes... Vai ter de entrar varias vezes depois do 70 min como gosta o RS.

Vermelho Infinito

Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:42
Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Julho de 2023, 12:40Parece-me claro que será a surpresa deste ano.
Muita fé neste miúdo

Tive um flashback do futuro em que as 3 maiores equipas do mundo era Benfica City e real Madrid.

vou jogar FM e já venho

É off topic mas relacionado com isso do FM.
E eu que tou a fazer a minha 4a época no Milan no FIFA 21 e calhei no grupo do Benfica na fase de grupos...
2 empates garantidos. Sem golos! Agora se quiserem que eu diga qual a equipa que a AI fez para o Benfica, preparem-se para o susto.
Em relação ao Benfica do futuro, é este tipo de alvos que temos de estar atentos. Esta movimentação do Andreas é o que se tem de fazer para jovens com potencial. E já começamos a ver cada vez mais isso na B. Espero mesmo que confirme todo o potencial que tem, eu tou com esse feeling.

Caixadeoculos

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2023, 12:47

??
O puto tem de jogar ao centro e esquerda não pode estar mais 6 meses em adaptação entre treinar e não jogar na B.
Agora com Neres, Di Maria, Aursnes... Vai ter de entrar varias vezes depois do 70 min como gosta o RS.

Vamos ver se já tem capacidade para tal.

O que mostrou desde janeiro foi muito pouco ( obviamente que a amostra é realmente pequena).

Mas tenho muitas dúvidas que vá ser relevante para a nossa equipa na próxima época.

Roy Kent

??

Vamos ver como correm as coisas.

Notguilty

Citação de: Vermelho Infinito em 08 de Julho de 2023, 12:48
Citação de: Cob92 em 08 de Julho de 2023, 12:42
Muita fé neste miúdo

vou jogar FM e já venho

É off topic mas relacionado com isso do FM.
E eu que tou a fazer a minha 4a época no Milan no FIFA 21 e calhei no grupo do Benfica na fase de grupos...
2 empates garantidos. Sem golos! Agora se quiserem que eu diga qual a equipa que a AI fez para o Benfica, preparem-se para o susto.
Em relação ao Benfica do futuro, é este tipo de alvos que temos de estar atentos. Esta movimentação do Andreas é o que se tem de fazer para jovens com potencial. E já começamos a ver cada vez mais isso na B. Espero mesmo que confirme todo o potencial que tem, eu tou com esse feeling.

No Eurotruck a última cidade que falta fazer entregas é na do Porto e só porque tem lá o estádio do dragão.Vai ficar sem ser descoberta.
Em Lisboa não tem o Estádio da Luz. Acho uma filha de putice.

Android1974

Citação de: ala esquerda em 08 de Julho de 2023, 10:46
Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2023, 10:13Aproveita trabalhar todos os dias com Di Maria, Neres e aprende com os melhores.

Sao dois jogadores desequilibradores e boa onda.
Que este ano seja o ano do Andreas Schelderup começar a despontar no Benfica.

Vai ser o ano onde vamos ficar sem duvidas que vai dar jogador...

Para o ano vai ser da afirmação...
Se o Di María demorou três épocas e este vai com meia, acho que dá para esperar uma beca.

baojoao

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Julho de 2023, 12:51

??

Vamos ver se já tem capacidade para tal.

O que mostrou desde janeiro foi muito pouco ( obviamente que a amostra é realmente pequena).

Mas tenho muitas dúvidas que vá ser relevante para a nossa equipa na próxima época.

Desculpa, mas viste treinos dele?
Mas o que é que ele podia mostrar se não jogou?

Eu só vi uns minutos, e não lhe correu bem, mas nesses poucos minutos a bola foi ter com ele várias vezes... Pode não querer dizer nada, mas...

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2023, 13:00
Citação de: Sousa_slb em 06 de Julho de 2023, 10:13Aproveita trabalhar todos os dias com Di Maria, Neres e aprende com os melhores.

Se o Di María demorou três épocas e este vai com meia, acho que dá para esperar uma beca.

O Di Maria demorou 2 épocas, não 3.

E logo desde o início tinha um toque de bola como poucos. Faltava só ter alguma disciplina e saber o que fazer com a bola na decisão final.

Este aqui já está há meia época e acho que os adeptos ainda nem conseguiram perceber se é esquerdino ou destro.

Android1974

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2023, 13:28
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2023, 13:00

O Di Maria demorou 2 épocas, não 3.

E logo desde o início tinha um toque de bola como poucos. Faltava só ter alguma disciplina e saber o que fazer com a bola na decisão final.

Este aqui já está há meia época e acho que os adeptos ainda nem conseguiram perceber se é esquerdino ou destro.
Deixa estar que, mesmo os que percebem se os jogadores são canhotos ou destros, depois não topam que vão jogar (a mais das vezes) de pé trocado.

Pedraços

Vai ser a revelação da época!

Tem muita qualidade!