Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gravesinho

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Gravesinho em 08 de Julho de 2023, 13:21
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Alphanumeric em 08 de Julho de 2023, 12:43Converter gordura em massa muscular não existe. Claro que não se tratou de nada disso.
Se a pessoa se tratar de um obeso, efetivamente não é a solução ganhar mais gordura. E um obeso não se vai transformar no The Rock diretamente pela gordura.

Mas desafio-te a pegares num magricelas e num gajo médio não trabalhado e com barriguinha, a ver quem evolui mais rápido.

Ah e claro que depende dos tipos corporais.

Não vai adiantar de muito porque a barriga só atrapalha e te corta resistência física.

O processo não existe se não tiver treino pelo meio.
Não podes simplesmente comer. Tens de comer e treinar, isto é básico.

Não é comer como um lord sem mexer uma palha e ir para o ginásio ao fim de 1 mês.
Vai-se a resistência, o músculo, a força a vontade...

No máximo podes especular que o Benfica lhe deu uma dieta calórica anexada ao treino de hipertrofia que teria de fazer e que claramente não fez.

Mas até isso é improvável, visto que o Casper já é um jogador entroncado devido à genética que tem, então não precisa de musculação nas férias. Bastava fazer cardio!

Foi só uma desculpa de 2 centavos dum avençado que lá tentou salvar a honra do convento.

Gostaria de saber o que vale verdadeiramente este jogador, mas assim fica difícil.
Espero vê-lo nos próximos jogos, com barriga ou sem barriga.

Não querendo ser advogado do diabo, mas a informação que encontrei variava o peso entre 71 e 76 kg, que me parece algo baixo para a altura que tem (1.84m).

O mais provável é que tenha exagerado nas férias, mas não me espantava que fizesse parte de um plano alimentar para potenciar o ganho de massa muscular, que vai ter nas próximas semanas com os treinos intensivos do Kugel.

Para mim é um fait divers, confio no processo da preparação física.

Parece-me um peso perfeitamente normal para a altura num jogador de futebol.

Depende, tens pontas de lança com mais ou menos a mesma altura como Benzema, Lewandowski, ou mesmo o Ramos a pesar à volta dos 80 kg.

Tudo depende do plano de utilização do Casper como ponta de lança.

S-Line

Espero que não sejas mais um Luca Jovic ou lá como o gajo se chama.

Bailey

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: JD89SLB em 08 de Julho de 2023, 13:00Se estiver a 100% no primeiro dia de jogo oficial qual é o drama de vir fora de forma?

Ainda quero perceber o que vale.

O drama é que se fosse normal acontecia com a maioria e não com 1 gajo.
A este nível tem planos e acompanhamento e nunca devem chegar neste estado.
Começam logo atrás dos outros, porque vem completamente largados. A este nível não.

O que estás a desculpar é o mesmo que veres um jogador do Benfica bêbado na noite, há quinta feira e dizeres que está tudo bem, se ele no sábado render.
não há absolutamente nada que nos diga que ele não cumpriu o plano traçado
Se lhe tiver sido pedido um plano para bulking vai parecer mais "gordo". o que interessa é a massa muscular gorda e isso não temo dados para avaliar

Chairman

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2023, 13:54
Citação de: JD89SLB em 08 de Julho de 2023, 13:00Se estiver a 100% no primeiro dia de jogo oficial qual é o drama de vir fora de forma?

Começam logo atrás dos outros, porque vem completamente largados. A este nível não.

O que estás a desculpar é o mesmo que veres um jogador do Benfica bêbado na noite, há quinta feira e dizeres que está tudo bem, se ele no sábado render.
Se lhe tiver sido pedido um plano para bulking vai parecer mais "gordo". o que interessa é a massa muscular gorda e isso não temo dados para avaliar

Estás a sugerir que não devemos abater o cavalheiro a tiro só porque alguns users do SB afirmam correr bué e cenas assim? Não sejas radical

abar85

Citação de: Gravesinho em 08 de Julho de 2023, 13:52
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Gravesinho em 08 de Julho de 2023, 13:21
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 13:18
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2023, 12:58
Citação de: Alphanumeric em 08 de Julho de 2023, 12:43Converter gordura em massa muscular não existe. Claro que não se tratou de nada disso.
Se a pessoa se tratar de um obeso, efetivamente não é a solução ganhar mais gordura. E um obeso não se vai transformar no The Rock diretamente pela gordura.

Mas desafio-te a pegares num magricelas e num gajo médio não trabalhado e com barriguinha, a ver quem evolui mais rápido.

Ah e claro que depende dos tipos corporais.

Não vai adiantar de muito porque a barriga só atrapalha e te corta resistência física.

O processo não existe se não tiver treino pelo meio.
Não podes simplesmente comer. Tens de comer e treinar, isto é básico.

Não é comer como um lord sem mexer uma palha e ir para o ginásio ao fim de 1 mês.
Vai-se a resistência, o músculo, a força a vontade...

No máximo podes especular que o Benfica lhe deu uma dieta calórica anexada ao treino de hipertrofia que teria de fazer e que claramente não fez.

Mas até isso é improvável, visto que o Casper já é um jogador entroncado devido à genética que tem, então não precisa de musculação nas férias. Bastava fazer cardio!

Foi só uma desculpa de 2 centavos dum avençado que lá tentou salvar a honra do convento.

Gostaria de saber o que vale verdadeiramente este jogador, mas assim fica difícil.
Espero vê-lo nos próximos jogos, com barriga ou sem barriga.

Não querendo ser advogado do diabo, mas a informação que encontrei variava o peso entre 71 e 76 kg, que me parece algo baixo para a altura que tem (1.84m).

O mais provável é que tenha exagerado nas férias, mas não me espantava que fizesse parte de um plano alimentar para potenciar o ganho de massa muscular, que vai ter nas próximas semanas com os treinos intensivos do Kugel.

Para mim é um fait divers, confio no processo da preparação física.

Parece-me um peso perfeitamente normal para a altura num jogador de futebol.

Depende, tens pontas de lança com mais ou menos a mesma altura como Benzema, Lewandowski, ou mesmo o Ramos a pesar à volta dos 80 kg.

Tudo depende do plano de utilização do Casper como ponta de lança.

Acho que ele não era PL, nem sei se aqui o objetivo será que seja.
De qualquer forma, 76kg, o valor que acredito mais olhando para o que ele era, nunca me pareceu "pequeno", parece-me normal.
Talvez possa haver a intenção de aumentar, mas não justifica o que aquela primeira foto aparenta.

Mas por mim, apesar de poder criticar, o jogador tem tempo para ficar em forma, o principal problema será dele que parte já em desvantagem.
E concerteza que se chegou acima do que devia à custa de massa gorda, terá que ter alguma penalização interna para evitar a repetição por ele ou outros.

Sexta-Feira

Com todo o respeito, não digas isso porque não estás a prestar bom serviço a quem não entende disto e pretende algo no futuro.

Se há coisa que nos diz que ele não cumpriu o plano, foi isto! Seja o plano que for!

Bulking não é isto!
Massa muscular gorda não existe!
Tens massa gorda e massa magra. Que é o músculo e gordura! São duas coisas diferentes.

zzcreative

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2023, 13:53Espero que não sejas mais um Luca Jovic ou lá como o gajo se chama.

Quem dera. Esse rendeu bom €

Bailey

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 14:01

Com todo o respeito, não digas isso porque não estás a prestar bom serviço a quem não entende disto e pretende algo no futuro.

Se há coisa que nos diz que ele não cumpriu o plano, foi isto! Seja o plano que for!

Bulking não é isto!
Tens massa gorda e massa magra. Que é o músculo e gordura! São duas coisas diferentes.
Não não é. Não tens os dados para afirmar qual era a % da massa gorda (tens razão não era massa muscular gorda, my bad), antes das férias e a actual.
Estar a afirmar isso com base numa foto não faz sentido nenhum.

Agora se for de facto esse o caso o Benfica naturalmente terá que agir disciplinarmente se não tiver cumprido o plano traçado para as férias. Que todos os atletas hão de ter, e será sempre um plano individualizado à medida dos objectivos traçados para cada atleta em questão
Agora olhando para o casper e supor que lhe foi traçado um plano de bulking nas férias não me custa nada a acreditar se o objectivo for torná lo um avançado com maior presença física na grande área.
Se foi isto ou não não sei, mas o contrário para já tb não se pode afirmar

Roy Kent

Há gajos no futebol que tem um físico invejável, e não jogam um crl.

nwpt

Portanto, afinal chega-se à conclusão que este jogador é que está bem e os outros todos mal.
Este é que tinha um plano específico para ficar balofo...  ;D

Roy Kent

Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2023, 14:22Portanto, afinal chega-se à conclusão que este jogador é que está bem e os outros todos mal.

Se ficar em forma, qual é mesmo o problema?

O Maradona foi durante anos o melhor de sempre, com uma pança.

Sexta-Feira

Citação de: Bailey em 08 de Julho de 2023, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Julho de 2023, 14:01

Bulking não é isto!
Não não é. Não tens os dados para afirmar qual era a % da massa gorda (tens razão não era massa muscular gorda, my bad), antes das férias e a actual.
Estar a afirmar isso com base numa foto não faz sentido nenhum.

Agora se for de facto esse o caso o Benfica naturalmente terá que agir disciplinarmente se não tiver cumprido o plano traçado para as férias. Que todos os atletas hão de ter, e será sempre um plano individualizado à medida dos objectivos traçados para cada atleta em questão
Agora olhando para o casper e supor que lhe foi traçado um plano de bulking nas férias não me custa nada a acreditar se o objectivo for torná lo um avançado com maior presença física na grande área.
Se foi isto ou não não sei, mas o contrário para já tb não se pode afirmar

Muitos "ses"

Eu fui o próprio a referir que ninguém tem os dados dos nutricionistas ou preparadores físicos.

O jogador não tem de ser castigado nem nada disso.
Veio como veio!
Se conseguir acompanhar os colegas melhor para toda a gente.
Se não conseguir acompanhar, é emprestado ou vai para a B.
São apenas consequências.

Não é preciso fazer um drama.

nwpt

Citação de: Roy Kent em 08 de Julho de 2023, 14:23
Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2023, 14:22Portanto, afinal chega-se à conclusão que este jogador é que está bem e os outros todos mal.

E já se compara o Maradona com este?  ;D

Roy Kent

Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2023, 14:34

E já se compara o Maradona com este?  ;D

Só na tua cabeça de pardal é que comparei este gajo com o Maradona.

Pedro Nunes 28

Tengsted - Maradona, muito bom !......o "Bigorna" também tinha uma panca e acabou nos regionais do Brasil