David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

_JonasThern_

Há uma coisa que me agrada. A estampa física. O Benfica sofreu muito com equipas fisicamente mais possantes como o Porto e o Inter na época passada. Jurasek parece ser uma autêntica locomotiva. Mesmo o Kokcu do que vi nos vídeos parece saber usar muito bem o corpo.


watt338

Não o acho nenhum cepo, pelo contrário. Penso que com o Schmidt pode tornar-se num lateral bastante interessante.

Mas volto a dizer: 14M€ + parte do passe por um jogador com defeitos evidentes e que fez apenas 1 boa época no checão é um péssimo negócio. Oxalá me engane.

Black Panther

Citação de: Diogo20 em 08 de Julho de 2023, 16:53Mais vale estourar 13M e termos um lateral esquerdo do que andarmos com adaptações e metermos lá um João Victor.

O Benfica se for inteligente, não gasta mais do que 50M em transferências. Com isto dito, se for buscar o Bento por 10M, já são 48M e em posições fundamentais. Prefiro isso que 50M em entulho.

Estarei louco em achar que ele pode fazer a posição à direita? (como substituto)

miguel_36

Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Julho de 2023, 16:53Bem... será o melhor DE da Liga. E tanto ofensivamente como defensivamente vem dar mais que o Grimaldo.

Está dito.
Venho buscar no final da época.


É literalmente um Bah na esquerda.
E o Bah deu mais que o Grimaldo esta época. E a equipa ressentiu-se muito da sua ausência no final da época. Este lateral alto, forte fisicamente, rápido e bom a cruzar nas mãos do Schmidt é perfeito.

Desculpa, mas discordo totalmente. Na minha opinião, o Grimaldo foi decisivo para o sucesso desta temporada.

Bertolucci Kasparov

Ninguém sabe o valor.
Já com o Kokçu, diziam que os valores eram estes, eram aqueles .... e no final, nem jornais nem fontanários acertaram.

Neste caso, já não tínhamos grandes alternativas. E os que pensam que há bons laterais esquerdos disponíveis na Europa por menos de 15M, estão muito desactualizado.

slbenfever

Que venha resolver o problema do lateral esquerdo. Se for um Bah da lateral esquerda já será bom, mas só quando começar a jogar é que vamos ver realmente o que vale.

Kampz

Parece-me estranho pagar mais 5M€ do que demos pelo Bah o ano passado que era já um valor mais seguro e um jogador mais completo.

Uma coisa importante é que comprar um jogador de 13M€ na Chéquia, um pouco como no Brasil (JV 9.5M€) ou Noruega (Tegstedt 7M€), é que se não render a probabilidade de recuperação é muito reduzida.

O risco é muito menor em 20M€ num RDT ou Weigl do que 10M€+ num Jurasek ou num Bento, fazendo fé nos rumores. Nesse sentido preferia que tivessem metido uns 15M€ em alguém com provas dadas no top-5.

Posto isto, e partilhando da opinião do Savicevic e outros users, vou dar o benefício da dúvida aos nossos dirigentes e equipa técnica - e pelo investimento espero que tenha sido uma escolha consensual ao contrário dos rumores que andam por aí.

Cholo

Citação de: Josh em 08 de Julho de 2023, 16:5213 milhões e ainda vamos deixar lá no mínimo 15% do passe. É de loucos.

Negócio péssimo, há que dizê-lo. Todos os clubes agora acham que temos de deixar lá sempre uma percentagem do passe, mesmo já estando a ser chulados no valor da transferência.


Negócio péssimo baseado nos valores ou no que conheces do jogador? E já agora,o que conheces?

Se o scouting fosse feito com base em highlights do YouTube,chegariam mais Cebolinhas. Felizmente não é assim que é feito. Negócio em 2023 perfeitamente normal, o resto é só opiniões, muitas delas sem fundamento

Diogo20

Citação de: Black Panther em 08 de Julho de 2023, 16:57
Citação de: Diogo20 em 08 de Julho de 2023, 16:53Mais vale estourar 13M e termos um lateral esquerdo do que andarmos com adaptações e metermos lá um João Victor.

O Benfica se for inteligente, não gasta mais do que 50M em transferências. Com isto dito, se for buscar o Bento por 10M, já são 48M e em posições fundamentais. Prefiro isso que 50M em entulho.

Estarei louco em achar que ele pode fazer a posição à direita?
Isso eu não sei porque nunca o vi a fazer essa posição, mas no esquema do Schmidt, os laterais muitas vezes são alas, não me parece que o João Victor fosse render lá.
Mas como digo, nunca vi por isso não sei.

Kurt Cobain 10



Kurt Cobain 10


SigaPaVinho

Se foi o Record que disse que chegava hoje, de certeza que a CMTV tem alguem no aeroporto.

Golden_Adler

E uma maquina este menino.
Passar de Grimaldo quer Era bom tecnicamente mas Era pessimo a defender,para està locomotiva...
Tem coisas de Coentrao.